Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
no caso seria adaptado a coluna de direção do gol????
isso mesmo... só comprar a coluna com o chicote eletrico e chaves seta... vai ver que é moleza... mas tem que ser bem feito pra nao ficar mole...
abraço
Os freios sao lindos acho que seria ideal voce usar hidrovacuo eu uso no meu fusca com embreagem hidraulica tambem e nao tenho o que reclamar fica perfeito
Bom galera! estou bem ocupado ultimamente com trabalho, viagens e mudança de cidade... mas aos poucos o projeto está seguindo... depois de muita conversa com o Luis do fusca GTI, decidi alterar o setup dos freios... então ele pariu essas crianças pra mim... hahaha discos 320mm na dianteira e 300 na traseira, com pinças brembo de porsche... qdo instalar posto mais fotos...
Lemão,
Aí sim hein? Não brinca em serviço!
Show esse setup. Com tudo que o carro merece!
Bom galera! estou bem ocupado ultimamente com trabalho, viagens e mudança de cidade... mas aos poucos o projeto está seguindo... depois de muita conversa com o Luis do fusca GTI, decidi alterar o setup dos freios... então ele pariu essas crianças pra mim... hahaha discos 320mm na dianteira e 300 na traseira, com pinças brembo de porsche... qdo instalar posto mais fotos...
ta empacado na pintura... estou tendo dificuldades pra encontrar as borrachas de porta malas e tampa do motor pro fusca itamar e tambem os debruns... a falta de tempo tambem me mata!
mas creio que dentro de uns 10 dias ja deve estar montado e polido, ai vamos pra fase da mecanica...
ta empacado na pintura... estou tendo dificuldades pra encontrar as borrachas de porta malas e tampa do motor pro fusca itamar e tambem os debruns... a falta de tempo tambem me mata!
mas creio que dentro de uns 10 dias ja deve estar montado e polido, ai vamos pra fase da mecanica...
as borrachas do itamar eu comprei na www.vwantigo.com, recomendo.
Leave a comment: