Re: Projeto em andamento - AP 300cv
[quote=felipedmori]entradas de ar popularmente conhecidas como "gela saco"
http://www.ibiubi.com.br/produtos/pa...o/IUID6370323/
A idéia também é muito boa e tem estilo, principalmente se for antigo, o problema é o preço pedido nas peças e a raridade delas.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Projeto em andamento - AP 300cv
Collapse
X
-
vlw pela foto felipe,vendo a foto tem tudo pra ficar muito melhor.Abraços
Leave a comment:
-
entradas de ar popularmente conhecidas como "gela saco"Postado originalmente por Antonio carlosvc estão falando de entrada de ar ,eu vou dar um sugestão.Nos fuscas antigos nas laterais dianteiras existiam duas entradas com as que tem nos caminhoes da mercedes ,nesse caso era pra ventilar a cabine.Nesse caso as entradas ficariam somente abertas com o motor ligado e se fecharia com ele desligado.Desse jeito ia ficar mais limpo o projeto,não que seja feio,pelo contrário são bonitas mas prefiro algo mais elegante e limpo.Abraços
http://www.ibiubi.com.br/produtos/pa...o/IUID6370323/

Leave a comment:
-
vc estão falando de entrada de ar ,eu vou dar um sugestão.Nos fuscas antigos nas laterais dianteiras existiam duas entradas com as que tem nos caminhoes da mercedes ,nesse caso era pra ventilar a cabine.Nesse caso as entradas ficariam somente abertas com o motor ligado e se fecharia com ele desligado.Desse jeito ia ficar mais limpo o projeto,não que seja feio,pelo contrário são bonitas mas prefiro algo mais elegante e limpo.Abraços
Leave a comment:
-
Recebi as entradas de ar do Pajero TR4.
Achei bacana, tem 13 cm na largura e 23 cm no comprimento, ambas na parte que fica do lado externo.
Leave a comment:
-
acabei de saber que essa materia ainda nao vai circular... apenas quando o carro ficar pronto! eles querem acompanhar e filmar todo processo, e querem filmar minhar irma indo buscar o carro pronto... depois disso tudo pronto é que vai passar no auto esporte... vai render uns bons minutos de materia pra eles! hehe
achei o adesivo na area de downloads, vou providenciar um pra por no carro e fazer uma propagandinha na globo... hehe
abraçosLast edited by lemao22; 16-09-2010, 10:03 PM.
Leave a comment:
-
[2] Dois.Postado originalmente por Antonio carlosputs tinha que estar de adesivo F4ever
Leave a comment:
-
puts tinha que estar de adesivo F4ever
Leave a comment:
-
hoje a rede globo foi fazer uma filmagem do fusca na funilaria... ficaram la 1h e meia! nao pude ir por conta do serviço, mas o funileiro deu a entrevista... kkkkkkk
ainda nao sei se vai passar esse domingo ou em qual... mas parece que vai ser no auto esporte. Eles querem fazer uma materia desde o começo do projeto até o final, agora deve ser só uma previa. se souber o dia certinho eu aviso, senao, fiquem de olho! hehe
abraços
Leave a comment:
-
eu to alargando eles justamente pra jogar as rodas mais pra fora... e futuramente tenho planos de colocar uns sapatinhos de 18"Postado originalmente por felipedmoriaí coloca espaçador para não pegar por dentro...
eu particularmente não gosto da ideia de encurtar o quadro da suspensão
no meu caso alarguei pq as CUP 1 são largas para fora, e para usar os pneus 225
Leave a comment:
-
aí coloca espaçador para não pegar por dentro...Postado originalmente por bob_8Com certeza eu deixo o cara, só deixei minha opinião, qualquer tópico aberto ta sujeito a opiniões, elogios e criticas. só para meu gosto fica estranho, aqui tem um fusca com paralamas alargados e rodas 16, sobra um monte de paralama, a maioria das rodas são mais largas pra dentro e nao pra fora ai fica sobrando um monte de paralamas para os lado
Abraço
eu particularmente não gosto da ideia de encurtar o quadro da suspensão
no meu caso alarguei pq as CUP 1 são largas para fora, e para usar os pneus 225
Leave a comment:
-
Com certeza eu deixo o cara, só deixei minha opinião, qualquer tópico aberto ta sujeito a opiniões, elogios e criticas. só para meu gosto fica estranho, aqui tem um fusca com paralamas alargados e rodas 16, sobra um monte de paralama, a maioria das rodas são mais largas pra dentro e nao pra fora ai fica sobrando um monte de paralamas para os ladoPostado originalmente por Antonio carlosdeixa o cara bob,aqui é f4ever ,não o forum fusca brasil.É um tuning de muito bom gosto.Se fosse um xuning ninguém tava visitando ou comentando .Vez em quando um modificado faz bem pros olhos.Abraços
Abraço
Leave a comment:
-
capoteiro já vai fazer o isolamento acustico com manta de algodão,mas vc tb pode por o a manta de alumínio com borracha junto com a do capoteiro.Antes de mandar pra capotaria,instala essa manta e depois o leandrini forra a dele por cima.AbraçosPostado originalmente por lemao22pra todo rumo que agente toma tem um impecílio né... a interna o leandrini se vira depois, ja que ele nao cobra barato pelo serviço, é bom ele ter um pouco mais de trabalho... hehe
a ideia da tampa pro chiqueirinho é otima... tinha me ocorrido algo assim, mas to imaginando como fazer pra isolar o ar quente e o som pela tampa... alguma dica quente?
abraço
Leave a comment:
-
ja estao alargados os paralamas dianteiros, e essa semana acho que os traseiros tb ficam prontos...
as entradas de ar eu decidi por fazer igual ao fusca azul da remmele!
fiz um desenho da entrada no autocad e imprimi em tamanho real! ficou igualzinho! hehe agora resta passar isso p/ a lataria, que espero nao ser tao dificil!
ja conversei com o latoeiro e achamos melhor fazer direto na lata... fica mais bonito... qdo sair posto as fotos
ai vao os paralamas 5cm maiores

Leave a comment:

Leave a comment: