Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Projeto em andamento - AP 300cv

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Rafael_MO
    replied
    Re: Projeto em andamento - AP 300cv

Lemão,

Tá ficando legal seu projeto. As entrada de ar ficaram muito legais. Parabéns!

Abraço.

Leave a comment:

• hjn
    replied
    Re: Entradas instaladas

Isso não é saga e sim uma epopéia....

Dos maluco que eu conheço, você é o rei. Como ja disse antes; mesmo não gostando do AP em fusca, admiro seu projeto.

Abraço e sorte ai.

Leave a comment:

• lemao22
    replied
    Entradas instaladas

Depois de muito sufoco e problemas pra desmoldar a fibra, umas 4 quebras, sairam as entradas ar... acho q vamos fazer um molde de silicone agora, pra facilitar a desmoldagem... acho que até vai rolar vender essas entradas! hehe

Elas ja estão instaladas e em fase de acabamento... agora nao ta mto legal, pq ta muito cru, mas tenho certeza que depois de pintado vai ficar ótimo! Tem muitas fotos pra voces verem...
    comentem ai pessoal!
    abraço.

Leave a comment:

• lemao22
    replied
    Intercooler

mandei fazer um intercooler sob medida
    é um 200x500x70 com bocal de entrada 2,5" e saida 2"
    vai ficar em cima do cambio...
    segue umas fotos

Last edited by lemao22; 28-10-2010, 06:32 PM.

Leave a comment:

• lemao22
    replied

Postado originalmente por Rafael_MO
    Lemão,

Show de bola essas entradas! Ainda mais feitas de lata...Muito legal mesmo!

Depois de pronta, tira um molde delas, com fibra e vende as entradas feitas em fibra. Elas dão um visual muito louco pro carro!

Quanto ao catalisador, sem comentários....insano!

Abraço.
    Cara, o latoeiro fez os dois lados, mas nao ficou simetrico...
    porem ele ta dando acabamento do lado interno pra usar como molde e fazer de fibra... acho q amanha ja teremos os 2 lados prontos... segue umas fotinhas q tirei ontem

Leave a comment:

• Rafael_MO
    replied

Lemão,

Show de bola essas entradas! Ainda mais feitas de lata...Muito legal mesmo!

Depois de pronta, tira um molde delas, com fibra e vende as entradas feitas em fibra. Elas dão um visual muito louco pro carro!

Quanto ao catalisador, sem comentários....insano!

Abraço.

Leave a comment:

• geraldo alves
    replied
    Re: Entradas de ar

Postado originalmente por lemao22
    agora estamos finalizando as entradas de ar, que estao dando muito trabalho... estao sendo feitas em lata mesmo, creio que essa semana a funilaria fique pronta!

Show de bola!!!

Leave a comment:

• Samuel Machado
    replied
    Re: Entradas de ar

agora estamos finalizando as entradas de ar, que estao dando muito trabalho... estao sendo feitas em lata mesmo, creio que essa semana a funilaria fique pronta!

parabens lemao, ta ficando d+++

Leave a comment:

• lemao22
    replied
    Entradas de ar

Leave a comment:

• lemao22
    replied
    Olha Quem Chegou!!!

Chegou hj o catalizador magnaflow de alta performance em inox! fiquei espantando com ele! hehe segue as fotos abaixo

Leave a comment:

• Antonio carlos
    replied

essa grade na frente eu gostei da ideia! só nao sei se minha irma vai deixar fazer! pq ela ama aquela gradinha que tem no azul, e quer uma igual! rs
    o extrator de ar na traseira fui eu quem desenhou, nao achei nenhum com algo parecido, entao inventei aquele formato, pra colocar uma gradinha... tem alguma sugestao?
    abraço
    ali a propria foto que vc postou,o extrator tem uma saliencia protuberante ,no seu caso vai combinar pois vai ser bem alargado.No dia da reportagem do auto esporte quero uns créditos e pra galera do f4ever hehehehe.Abraços

Leave a comment:

• lemao22
    replied

Postado originalmente por geraldo alves
    Lemão, não quis dizer de forma alguma que seu carro vai ficar feio, muito pelo contrário, estou acompanhando seu tópico passo a passo e estou gostando muito. O que quis dizer foi no meu caso, ao alargar os paralamas trazeiros, as lanternas se afastaram para as laterais, ficando desproporcional as distâncias das extremidades o que nos levou a centralizá-las para melhorar o visual. O que dá a entender nessas fotos que vc postou é que essas também foram reposisionadas.
    eu entendi o que vc quis dizer... mas eu acho q aparentemente nesse da remmele nao foram reposicionadas as lanternas! pode ver que ela ta mais pra fora que o normal...
    mas agora to com a pulga atras da orelha! rs
    acho que vou la colocar as lanteras e tirar uma foto pra ver como fica...
    abraçao

Leave a comment:

• geraldo alves
    replied

eu nao acho q vai ficar feio...
    nao vai ficar mto diferente deste da remmele

Lemão, não quis dizer de forma alguma que seu carro vai ficar feio, muito pelo contrário, estou acompanhando seu tópico passo a passo e estou gostando muito. O que quis dizer foi no meu caso, ao alargar os paralamas trazeiros, as lanternas se afastaram para as laterais, ficando desproporcional as distâncias das extremidades o que nos levou a centralizá-las para melhorar o visual. O que dá a entender nessas fotos que vc postou é que essas também foram reposisionadas.
    Arquivos Anexos

Leave a comment:

• felipedmori
    replied

essa grade na frente eu gostei da ideia! só nao sei se minha irma vai deixar fazer! pq ela ama aquela gradinha que tem no azul, e quer uma igual! rs
    o extrator de ar na traseira fui eu quem desenhou, nao achei nenhum com algo parecido, entao inventei aquele formato, pra colocar uma gradinha... tem alguma sugestao?
    abraço
    Tela de antena parabólica ....
    é de aluminio, ou pode pintar de preto que fica legal

Leave a comment:

• lemao22
    replied

Postado originalmente por Antonio carlos
    alemão já que vc sempre analisa uns pitacos no projeto,na frente o recorte,coloca uma grade como se tem en cima da tampa traseira ,vai ficar mais bonito,vai por mim.Na traseira a saia recortada,com o extrator de ar.Gosto ,mas esse ainda não tá no padrão que teu fusca merece.serviço de alargamento gostei,ficou legal.Abraços
    abraço

Leave a comment:

Working...
X