Postado originalmente por felipedmori
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Projeto em andamento - AP 300cv
Collapse
X
-
Re: Projeto em andamento - AP 300cv
opa me sinto lisonjeado de ter um pitaco meu nesse carro.Tb gostei muito
.Abraços
Leave a comment:
-
Esse carro merecia um motor de Subaru ...
Leave a comment:
-
e ai pessoal!
to meio sumido pq mudei de emprego, e nao ta dando mto tempo de mexer no pc...
a funilaria ta quase acabando... tirei umas fotinhas pra vcs verem...
a gradinha da frente foi o Antonio Carlos que deu a ideia... ficou mto bom, valeu

Leave a comment:
-
Re: Preço Das Entradas
Postado originalmente por marcos22mas a minha carinha saiu ai... rsrsrs
foi so pra descontrair mesmo..
fusca ap.. vc tem oficina de calderaria e usinagem ?
eu sou de conselheiro lafaiete - mg , e acho que não fica tão longe dai..
um dia eu animo e vou ai ver seus produtos..
abraço...
Eutenho uma empresa de tornearia e uma parceria com fundiçao de aluminio e bronze
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Fusca ApPor mim tudo bem, voce pagando os empregados, aluguel, maquinario, e energia eu faço a preço do material para voces... hehehe
mas a minha carinha saiu ai... rsrsrs
foi so pra descontrair mesmo..
fusca ap.. vc tem oficina de calderaria e usinagem ?
eu sou de conselheiro lafaiete - mg , e acho que não fica tão longe dai..
um dia eu animo e vou ai ver seus produtos..
abraço...
Leave a comment:
-
Alemão, em primeiro lugar, desculpe o atraso: seja bem vindo.
Em segundo lugar: parabéns pelo projeto. Excelentes idéias, soluções e de muito bom gosto.
Agora, como não posso perder o costume: que cagada essa tampa traseira hein cara (azulão)?!?! huahuahuahuahuahua
Caracas, feia demais.
Legal o que vc fez... comprou as peças (as migrou do outro fuke) para esse... aí dá gosto! O projeto não pára!!!
Poste novidades! Ah, o Luismj, e Antoniocarlos e outros aí são fera bicho. Presta atenção no que esses caras falam!
Abrax e boa empreitada!!!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por felipedmoriFalei na brincadeira, sei que é absudo por isso coloquei a carinha
tem que pensar tb que o cara fez a peça matriz de chapa, o molde para a fibra, além do trabalho da fibra, nem sei se a idéia dele é produzir em grande escala, não creio que tenha mercado para ganha na quantidade.
mas não vamos desvirtuar muito o tópico sobre o carro do colega...
A carinha nao saiu heheh por isso nao entendi que era uma brincadeira.
Mais blz, vamos aguardar o companheiro colocar mais fotos do possante dele...
Leave a comment:
-
Falei na brincadeira, sei que é absudo por isso coloquei a carinhaPostado originalmente por Fusca ApConcerteza nao, pois a suspensao foi desenvolvida por um engenheiro aqui na minha empresa + material, solda, etc
Os modelos de fibra que o companheiro ta fazendo, calculando pro alto vamos dizer que ele gasta 50,00 reais para fabricar a mao de obra, criatividade, iniciativa fica 250,00 ?
Vou trabalhar pra ele...
Nao to contradizendo ninguem, mercado existe para todos mais tem coisa que voce olha e vê que vale aquele preço, ja tem outras que nem tanto
Por exemplo cambio jet eu fiz um modelo na epoca a 10 anos atras e vendo por 29,90 e um preço aceitavel a pagar pois voce sabe que custo barato, mais eu nao ganho em 1 peça e sim no montante de 100, 200, 500 peças ou seja voce ganha mais dinheiro naquilo que tem rotatividade, fabrica vende, fabrica vende, fabrica vende - do que lucrar em uma unica peça e ficar mais de 1 ano sem vender...
A suspensao duplo A fiquei 2 anos desenvolvendo creio que o preço esta aceitavel ofereço varios kits para se comprar ela, parcial, completo etc que cabe no bolso da maioria do pessoal, no entando em 8 meses vendi 32 suspensao, se analizarmos o valor que a mesma custa nao e um numero pequeno daria 4 suspensao pro mes "aceitavel"
Temos que encarar o mercado de vendas, digamos que essas peças de fibra do nosso amigo custasse 150,00 o par creio que a rotatividade de venda seria superior ou ate mesmo 100,00 (estou dando exemplos e nao pondo preço na mercadoria do amigo)
Qual seria mais viagel vender 100 peças destas em 1 mes ou 5 em 1 mes ?
objetivo nao e criar polemica ou intrigas, visto que esse forum e bem diferente do FFB onde o pessoal tem esses comentarios idiotas onde nao leva a nada, apenas quiz expressar e ate mesmo ajudar o companheiro em um valor que ele pediu a opniao de todos e eu dei a minha opniao
tem que pensar tb que o cara fez a peça matriz de chapa, o molde para a fibra, além do trabalho da fibra, nem sei se a idéia dele é produzir em grande escala, não creio que tenha mercado para ganha na quantidade.
mas não vamos desvirtuar muito o tópico sobre o carro do colega...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por marcos22boa... rsrsrs
Por mim tudo bem, voce pagando os empregados, aluguel, maquinario, e energia eu faço a preço do material para voces... hehehe
Leave a comment:
-
Postado originalmente por felipedmoriQue tal vender uma suspensão duplo A só pelo preço do material?
Concerteza nao, pois a suspensao foi desenvolvida por um engenheiro aqui na minha empresa + material, solda, etc
Os modelos de fibra que o companheiro ta fazendo, calculando pro alto vamos dizer que ele gasta 50,00 reais para fabricar a mao de obra, criatividade, iniciativa fica 250,00 ?
Vou trabalhar pra ele...
Nao to contradizendo ninguem, mercado existe para todos mais tem coisa que voce olha e vê que vale aquele preço, ja tem outras que nem tanto
Por exemplo cambio jet eu fiz um modelo na epoca a 10 anos atras e vendo por 29,90 e um preço aceitavel a pagar pois voce sabe que custo barato, mais eu nao ganho em 1 peça e sim no montante de 100, 200, 500 peças ou seja voce ganha mais dinheiro naquilo que tem rotatividade, fabrica vende, fabrica vende, fabrica vende - do que lucrar em uma unica peça e ficar mais de 1 ano sem vender...
A suspensao duplo A fiquei 2 anos desenvolvendo creio que o preço esta aceitavel ofereço varios kits para se comprar ela, parcial, completo etc que cabe no bolso da maioria do pessoal, no entando em 8 meses vendi 32 suspensao, se analizarmos o valor que a mesma custa nao e um numero pequeno daria 4 suspensao pro mes "aceitavel"
Temos que encarar o mercado de vendas, digamos que essas peças de fibra do nosso amigo custasse 150,00 o par creio que a rotatividade de venda seria superior ou ate mesmo 100,00 (estou dando exemplos e nao pondo preço na mercadoria do amigo)
Qual seria mais viagel vender 100 peças destas em 1 mes ou 5 em 1 mes ?
objetivo nao e criar polemica ou intrigas, visto que esse forum e bem diferente do FFB onde o pessoal tem esses comentarios idiotas onde nao leva a nada, apenas quiz expressar e ate mesmo ajudar o companheiro em um valor que ele pediu a opniao de todos e eu dei a minha opniao
Leave a comment:
-
Postado originalmente por FILIPE AComo vc mesmo diz, fusca ap, não é só o material...e a mão de obra?
Quando os foristas questionavam você sobre o preço de um kit de dupla solex 30 que vc vendia (ou vende) por uns 300 reais (se não me engano), vc alegava que houve sua criatividade, tempo...pense nisso! O cara também ralou um bocadinho pra bolar isso!
Alegando isso, vc está indo contra o que vc mesmo dizia
Ok vendam pelo preço que quizer....
o companheiro perguntou o que achavamos eu dei minha opniao...
tem coisa que e justificavel, por exemplo
Voce consegue fazer um kit 100% aterzanal do kit dupla 30 por menos de 300,00 reais ?
Nao uso nada de ferro velho tudo, chapa galvanizada solda Mig, para os coletores, os suportes de filtro de aluminio polido etc.
se voce conseguir te mando o gabarito para voce fabricar para mim...
so para voce ter ideia meu lucro e 30% do kit 30
abraço
Leave a comment:
-
Postado originalmente por felipedmoriQue tal vender uma suspensão duplo A só pelo preço do material?
boa... rsrsrs
Leave a comment:
-
Que tal vender uma suspensão duplo A só pelo preço do material?Postado originalmente por FILIPE AComo vc mesmo diz, fusca ap, não é só o material...e a mão de obra?
Quando os foristas questionavam você sobre o preço de um kit de dupla solex 30 que vc vendia (ou vende) por uns 300 reais (se não me engano), vc alegava que houve sua criatividade, tempo...pense nisso! O cara também ralou um bocadinho pra bolar isso!
Leave a comment:
-
Como vc mesmo diz, fusca ap, não é só o material...e a mão de obra?
Leave a comment:

Leave a comment: