Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Isso aconteceu comigo, ficou estranho mesmo, para não falar feio.
Tivemos que recortar o alojamento da lanterna, fechar com uma chapa e depois recortar na posição correta, aí ficou bom.
eu nao acho q vai ficar feio... nao vai ficar mto diferente deste da remmele
alemão já que vc sempre analisa uns pitacos no projeto,na frente o recorte,coloca uma grade como se tem en cima da tampa traseira ,vai ficar mais bonito,vai por mim.Na traseira a saia recortada,com o extrator de ar.Gosto ,mas esse ainda não tá no padrão que teu fusca merece.serviço de alargamento gostei,ficou legal.Abraços
O posicionamento das lanternas vai ficar super estranho...
Isso aconteceu comigo, ficou estranho mesmo, para não falar feio.
Tivemos que recortar o alojamento da lanterna, fechar com uma chapa e depois recortar na posição correta, aí ficou bom.
Foda vai ser a tampa do AP!
Aquela "bunda"...putz!
Outra, não coloca essas lanternas xuning não, coloca umas tipo as originais mesmo ou umas tipo altezza, sei lá! Mas essas NÃO!!
DEPOIS DE UM TEMPO PENSANDO E CONVERSANDO COM A MINHA IRMA, RESOLVEMOS MUDAR A COR DO PROJETO... AGORA VAI SER PRETO! BEM QUE EU PREFERIA OUTRA COR, MAS COMO QUEM TA BANCANDO A BRINCADEIRA É ELA, ENTAO AGENTE TEM QUE AGRADAR NÉ!? RS FIZ UMA MONTAGEM DE COMO IRÁ FICAR A PRINCIPIO, COM AS ENTRADAS DE AR NA LATERAL, SEM PARACHOQUES E AS RODAS DO AZULAO ABRAÇOS
Legal esses bancos, manda eles tirarem a capa do banco traseiro e monta-la no banco do fusca, fica bem melhor.
Quanto ao motor ap boa sorte... vai ficar bacana !
Abraço
hoje resolvi dar uma passeada em uns desmanches só pra pesquisar bancos... ai achei os bancos do audi a3 duas portas, que é dificil de achar... ai acabei comprando eles! ainda bem que vai mudar a tapeçaria, pq o couro está bem judiado... e de brinde veio o banco traseiro tb... alguem sabe se da pra colocar no fusca sem muita gambiarra? abraços
tem do caminhão mercedes que é bem mais barato,gostou da idéia alemão?Pessoal parece que gostou aqui.Abraços
na verdade minhas ideias ja partiram pra outro rumo! rs
ja desenhei a entrada de ar igual do remmele... vai desembocar num tubo de 3"... pq vou precisar de bastante ar la atras
Leave a comment: