Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Projeto em andamento - AP 300cv

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Projeto em andamento - AP 300cv

    Postado originalmente por hjn
    Ah sim, tem que ser tudo zero.... tambem acho. Claro 300cv é dificil pra qq motor. Um sub desse original com uma turbininha deve dar uns 220cv no maximo. E peças só via EBay.
    Um amigo comprou um 2.5DOHC completasso, com tudo que se pode imaginar.... até com o carro junto. KKKK, nota e tudo mais e um cambio 4X2 por 8,5K, motor com cerca de 50 mil km. Ele pretente usar aquele kit de reversão gringo. A dó é que esse motor vai num baja, kkkkk.

    Se procurar e fizer o neworking... encontra.
    300 cv num ap é possível de tirar sim,mas a durabilidade .Eu faria com 200cv e os 100 adicionais seriam no booster e com nitro.Forçar o motor só quando realmente precisar.Se com 100cv meu fusca já faz uma festa .Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • Re: Projeto em andamento - AP 300cv

      Postado originalmente por Antonio carlos
      300 cv num ap é possível de tirar sim,mas a durabilidade .Eu faria com 200cv e os 100 adicionais seriam no booster e com nitro.Forçar o motor só quando realmente precisar.Se com 100cv meu fusca já faz uma festa .Abraços

      O ultimo motor ap que montamos na oficina deu exatos 470cv realmente e ignorante e ta ate hj em operaçao. mais esquece economia tambem

      todos turbo que tem aqui e com gerenciadores de fase turbo e ignicao especial usando o modulo original do proprio motor

      Comment


      • Re: Projeto em andamento - AP 300cv

        Outra coisa ap que não aguenta é o chassi .Com um monstro desses ocorrem diversos problemas.Os gols não suportam.Agora que comprei um gol bx estou refazendo essas estruturas pra poder suportar um rebaixamento e um motor como do meu fusca.Mas primeiro eu vou fazer o carro,depois parto pra esses dois detalhes.Abraços
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment


        • Re: Projeto em andamento - AP 300cv

          Postado originalmente por Antonio carlos
          Outra coisa ap que não aguenta é o chassi .Com um monstro desses ocorrem diversos problemas.Os gols não suportam.Agora que comprei um gol bx estou refazendo essas estruturas pra poder suportar um rebaixamento e um motor como do meu fusca.Mas primeiro eu vou fazer o carro,depois parto pra esses dois detalhes.Abraços

          Aguentar aguenta fazendo os devidos reforços...
          tem um cara em Balneario que tinha um fusca 84 azul turbo a Ar com 300 cv
          ele era membro do forum fuscaraguaclube na epoca... dava ate medo de ver o fusca dele andando, tem varios videos por ai no youtube e suportava bem o atrito

          a diferença de peso de um Ap para o do fusca e exatos 40 kilos

          abraço

          Comment


          • Re: Projeto em andamento - AP 300cv

            Postado originalmente por Fusca Ap
            Aguentar aguenta fazendo os devidos reforços...
            tem um cara em Balneario que tinha um fusca 84 azul turbo a Ar com 300 cv
            ele era membro do forum fuscaraguaclube na epoca... dava ate medo de ver o fusca dele andando, tem varios videos por ai no youtube e suportava bem o atrito

            a diferença de peso de um Ap para o do fusca e exatos 40 kilos

            abraço
            Interessante,somando o peso do sistema de refrigeração deve vir mais uns 15kg.Eu gosto do motor a ar mas as vezes o barulho da turbina de refrigeração me deixa louco.Abraços
            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

            Comment


            • Re: Projeto em andamento - AP 300cv

              Postado originalmente por Antonio carlos
              Interessante,somando o peso do sistema de refrigeração deve vir mais uns 15kg.Eu gosto do motor a ar mas as vezes o barulho da turbina de refrigeração me deixa louco.Abraços

              O que mais me encomodava nos a Ar e a resonancia que ele cria

              ja nos ap a agua absorve e o bloco de ferro tambem absorve esse barulho

              Comment


              • Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                Postado originalmente por samuelgaita@hotmail.com
                iai lemao!!! como anda transformação da fuketa ai????
                funilaria ja terminou!
                o carro foi essa semana pra pintura... vou postar logo na sequencia todas fotos novas!
                abrasss

                Comment


                • Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                  bom pessoal! como ja faz tempo que nao posto fotos, aki vai uma casseta delas! hehe

                  tem fotos mais ou menos detalhadas da instalação dos bancos do audi, onde tivemos que cortar a base dos bancos e encurtar a distancia, e tem tb a confecção dos trilhos! que no final do processo, ficou como se fosse original!

                  e tem fotos do compartimento do filtro de ar, que pedi p/ o latoeiro fazer... ele vai ficar isolado no cofre do motor e vai pegar ar apenas da entrada lateral... espero que gostem!
                  abraços






















                  agora fotos do compartimento do filtro








                  Comment


                  • Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                    Agora tem mais umas fotos dele no geral e da globo fazendo algumas imagens, qdo minha irma veio ver o carro agora no natal
















                    Comment


                    • Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                      lemão show o trampo dos bancos,correto.A saia traseira repito,não está ao nível desse fusca,merece algo do mesmo nipe.Insano o sistema de captação de ar.Agora detalhe contil nos locais escondidos até aceitável pq protege e deixa lata mais forte mas na tampa do motor onde aparece ficou feio,tampa tem de ser pintadinha da cor do carro,mas o calombo da tampa está muito bom.Tb estou fazendo no meu a saia removível pra facilitar a vida.Já imagino esse fusca com rodas raiadas taludas com o centro pintado de dourado que nem os german look .Abraços
                      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                      Comment


                      • Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                        Uia o tamanho da galega
                        HAUeAUEhUAEHuAE
                        Sim...curti pra caramba essa captaçao de ar. Muito bem bolada!!
                        Uma sugestao: na frente, faça com que a grade do radiador acopanhe o formato da lataria, ou seja que fique em forma de U. Vai ficar mais harmonioso e bonito.
                        Curti a tampa do motor...Ñ vai ter aquela "bunda" caracteristica dos fuscas ap ñ?
                        Uma resalva: procure um bom kit de sub chassis pra motores ap!

                        Feliz ano novo!
                        2100 aspro

                        Comment


                        • Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                          Otimo em tudo...

                          Mas como ja foi dito, as partes visiveis devem acompanhar o acabamento do carro.

                          Quanto ao radiador... acho que tao inportante quando a captacao de ar fresco é a saida do ar quente... pense em como criar um sistema de fluxo de ar.

                          Abraços
                          Hamilton Nicoletti
                          Santo André - SP
                          1969 EFI 5 speed
                          1915T
                          1968 RAT Coming...

                          Comment


                          • Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                            É uma pena que ja tenha comprado algumas peças.... iria adorar fazer umas!
                            CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                            GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                            Comment


                            • Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                              Postado originalmente por FILIPE A
                              Uia o tamanho da galega
                              HAUeAUEhUAEHuAE...
                              !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                              e eu me achava pqno dentro do Saraiva!kkkkkkkkkkkkkkkk


                              Boa Sorte no projeto ae Lemão.

                              Comment


                              • Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                                E o acabamento ficou muito bom mesmo parabens...

                                Comment

                                Working...
                                X