Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com o Acelerador do AP!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problema com o Acelerador do AP!!!

    ola amigos, estou com esse problema q parece ser facil mas esta me dando muitas dores de cabeça !!! aos q tem tem ou q ja fizeram, peço ajuda pois nao tem cristo q faça o acelerador funcionar direito. bem estou usando o cabo do acelerador da kombi diesel "com a parte plastica" q ven desde a saida do chassi. só o acelerador fica muito pesado e nao retorna como deveria. se alguem tiver fotos ou um tutorial.... obrigado
    IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

  • #2
    Re: Problema com o Acelerador do AP!!!

    cara,

    no meu tava usando o cabo do fusca mesmo, mas tive que tirar a trava do pedal pra acelerar tudo, senao fica meia aceleração só...

    Comment


    • #3
      Re: Problema com o Acelerador do AP!!!

      Postado originalmente por lemao22
      cara,

      no meu tava usando o cabo do fusca mesmo, mas tive que tirar a trava do pedal pra acelerar tudo, senao fica meia aceleração só...
      certo, mas seu cabo passa por onde exatamente? entre o distribuidor e o bloco ou faz a volta?? tem fotos?? se noa for pedir demais hehehe
      IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

      Comment


      • #4
        Re: Problema com o Acelerador do AP!!!

        Postado originalmente por samuelgaita@hotmail.com
        certo, mas seu cabo passa por onde exatamente? entre o distribuidor e o bloco ou faz a volta?? tem fotos?? se noa for pedir demais hehehe
        cara, infelizmente eu tirei o motor pra por no projeto novo... rs
        eu vou conversar com o mecanico e te falo

        Comment


        • #5
          Re: Problema com o Acelerador do AP!!!

          Postado originalmente por lemao22
          cara, infelizmente eu tirei o motor pra por no projeto novo... rs
          eu vou conversar com o mecanico e te falo
          bah valeu lemao!!! tô no aguardo hehehehe valeu mesmo.............
          IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

          Comment


          • #6
            Re: Problema com o Acelerador do AP!!!

            O meu passa entre o distribuidor e o bloco, e usei so um pedaco do guia plastico, +/- ate chegar no cambio e so, o resto fica o cabo aparente em cima do cambio ate entrar no tubo, igual ao original.

            Prende esse guia de plastico pra ele nao ficar com folga e tira o limitador do pedal do acelerador, da alavanca pra ser mais preciso.

            Sabe a alavanca que vai a rodinha e tal, nela tem um limitador na frente e outro atras, tira o que fica atras (parece um dentinho), pra deixar o pedal ir mais no fundao...

            Abracos
            Wagner Luis
            BRASILIA AP 1.6 - R$ 3.000,00 - DOANDO
            INTERESSADOS MANDAR MP

            http://www.fastpowerperformance.com.br

            Comment


            • #7
              Re: Problema com o Acelerador do AP!!!

              Postado originalmente por wagnerls
              O meu passa entre o distribuidor e o bloco, e usei so um pedaco do guia plastico, +/- ate chegar no cambio e so, o resto fica o cabo aparente em cima do cambio ate entrar no tubo, igual ao original.

              Prende esse guia de plastico pra ele nao ficar com folga e tira o limitador do pedal do acelerador, da alavanca pra ser mais preciso.

              Sabe a alavanca que vai a rodinha e tal, nela tem um limitador na frente e outro atras, tira o que fica atras (parece um dentinho), pra deixar o pedal ir mais no fundao...

              Abracos
              Wagner Luis
              O meu eu usava o de kombi um dia eu arrebentou e comprei cabo de aço de prenssa hidraulica e vendido por metro e ele tem um naylon por dentro que faz ele ser flexivel e nao quebrar como o de aço coloquei um enforca gato no pedal e um no cabo, e como uso injeçao eletronica peguei uma roldana de maquina de vidro eletrico e coloquei em cima do acionador do tbi, assim ele abre por completo bem mais rapido e na metade do tempo, aproveitei e removi uma das molas de retorno assim ficou macio o pedal.

              no pedal tirei o limitador e coloquei uma mola auxiliar para facilitar o retorno.
              basicamente e isso mais ate chegar no que e hoje eu estraguei uns 4 cabos
              o dia que eu fiquei na rua por causa da porra do cabo eu tomei vergonha na cara e fiz eu mesmo o acbo do acelerador

              t+

              Comment

              Working...
              X