Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Detran Legaliza mesmo?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Detran Legaliza mesmo?

    Postado originalmente por luismj
    Acabou de acontecer comigo...

    Sai da oficina no H norte e fui no Helqs (tipo um macdonalds) na ceilandia e depois quando estávamos voltando dei uma sapecada de primeira na saida de um sinal até a turbina encher, (dá 83kmh de primeira a 7000rpm) tirei o pé e fui na boa devagarinho de segunda e de repente surge do nada sirene e luzes etc etc etc encosta encosta...
    Pronto... lá vem sermão...
    Documento do carro + CNH, entrego o doc aberto para eles (dptran) e o cara vai simplesmente direto na observação do doc. Veiculo legalizado! poliça com cara de bolacha passa um pequeno sabão e estão liberados.

    Valeu cada centavo.
    Olha não vejo a hora de legalizar o meu!! mas o meu é ar mesmo! é foda vc ter carro e não poder andar!! aqui no ES ainda vc consegue legalizar.
    FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
    -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
    -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

    Comment


    • #17
      Re: Detran Legaliza mesmo?

      Postado originalmente por Miliquina72
      ....meu fusca tem 56 cavalos.... se eu colocar um motor 1.0 de 60 cavalos, .........será que ele vai andar legal?
      tenho varios amigos que tem AP 1.6 e todos me dizem que os fuscas deles fazem 15 km por litro. e um 1.0? imaginem um fusca rodando 20 km por litros. seria melhor que kit gas nao seria?
      Com 4 cavalos a mais vai andar um pouquinho melhor, quase imperceptível. Um fusca com AP 1.6 bem regulado, a 50 Km/h (ou menos) constante, em 4ª marcha, no plano, sem vento, sem ninguem para atrapalhar (provocar freiada, redução de marcha, aceleração mais rápida, etc), com diferencial 8x31, com pneus calibrados um pouco a maior, filtro de ar limpo dimensionado e desobstruido, sem freio ou rolamento prendendo (ou raspando), direção alinhada (convergência ou divergência zero), cambagem zero, caster correto, rodas balanceadas, com vidros fechados, etc, pode até fazer esse consumo. Com um 1.0 citado acima idem. 20 Km/l ,me recuso a comentar ¨#$&*@, mas seria melhor que uma moto 125 cc.

      Voltando ao tema do tópico.....

      Comment


      • #18
        Re: Detran Legaliza mesmo?

        Postado originalmente por spyder Ver Post
        E no caso de um motor AP legalizado no documento. Alguem saberia dizer se há como legalizar uma turbina? Obs: Moro no RS. Abraços
        Bom dia pessoal,

        Alguém sabe como anda legalização de turbina ou se houve alguma alteração de legislação recente?
        1300L... Pois potência não é nada sem estilo

        Comment


        • #19
          Re: Detran Legaliza mesmo?

          http://www.legalizeseuveiculo.com.br/

          Dê uma consultada neste pessoal.
          Augusto Cesar Nunes

          Pesquisador
          Mecânico Entusiasta
          Analista em Informática
          gutocesa@hotmail.com
          gutocesa@terra.com.br

          Comment

          Working...
          X