Anúncio

Collapse
No announcement yet.

talas no limite

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • talas no limite

    Seguinte vou emcomendar minhas rodas na rodabras serao rodas originais 4 furos para calotas do 1500. Porem a duvida de ate q talas posso por tinha p3nsado em 6" com pneus 205/65/15.gostaria da opinia9 de vcs pq nao quero raspar nada. Uso facao regulavel na traseira e mangas rebaixadas na frente. Ficou perfect so to cm dugida pq a ponta de eixo rebaixada joga a roda pra fora.
    www.clubeuniaovw.blogspot.com

  • #2
    Re: talas no limite

    Com mangas rebaixadas iria de 5,5 na frente e 6 atras, ou 5,5 na frente e atras.
    Clube do fusca de Canoas\RS
    IVC - Independente Volks Clube
    http://independevolksclub.blogspot.com

    Comment


    • #3
      Re: talas no limite

      Postado originalmente por tror
      Com mangas rebaixadas iria de 5,5 na frente e 6 atras, ou 5,5 na frente e atras.
      No meu fusca tenho tala 5,5 da rodabras e pneus 185/65 R15 nas quatro.
      Depois que coloquei catraca, e baixei um pouco, começou a pegar as rodas dianteiras nos paralamas.
      Para ficar tranquilo, recomendo tala 4,4 na frente.
      Talles Gomes.
      Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
      80 std 1600 álcool.

      Comment


      • #4
        Re: talas no limite

        Nao tenho intencao de por catracas. A altura ja gostei. Irei de tala 6,5 atrqs e 5,5 na frente pneus traseiros 205/65/15 e dianteiros em torno de 185 ou 195 altura 65 ou 60. Na frente nao pega em nada com essas medidas e manga rebaixada empi? E quanto ao offset das rodaa? Lembrando que pego pista todo dia
        www.clubeuniaovw.blogspot.com

        Comment


        • #5
          Re: talas no limite

          Postado originalmente por jao_pv
          Nao tenho intencao de por catracas. A altura ja gostei. Irei de tala 6,5 atrqs e 5,5 na frente pneus traseiros 205/65/15 e dianteiros em torno de 185 ou 195 altura 65 ou 60. Na frente nao pega em nada com essas medidas e manga rebaixada empi? E quanto ao offset das rodaa? Lembrando que pego pista todo dia
          Na traseira não pega, mas fica uns dois dedos para fora do paralamas, no meu caso os traseiros são 195/60 com 6", fica meio feio.
          Na dianteira 175/55 e pegou (pouco do lado direito, mas pegou) com as mangas rebaixadas e tala 5,5".
          GERALDO ALVES
          BELO HORIZONTE/MG
          AIR COOLED 4EVER

          Comment


          • #6
            Re: talas no limite

            Agora nao sei o q fazer. Nas traseiras melhor usar 6 ? E vc so usa as mangas? Ja tive um fusca com tala 6 na frente e atras mas eu quem fiz as rodas apartir de rodas de omega e elas ficam raras e na dianteira tive q calcar a direcao pra nao pegar e era mangas originais. Agora tava querend rodas fundas maas nao quero q pegue nos paralamas
            www.clubeuniaovw.blogspot.com

            Comment


            • #7
              Re: talas no limite

              Sera q no manual das mangas fala algo sobre?
              www.clubeuniaovw.blogspot.com

              Comment


              • #8
                Re: talas no limite

                Tala 6 e pneus muito largos na frente, ficam um pouco feio.

                eu iria de tala 6 e pneus 195x65R15 (traseira)
                e na frente pneus 175x65R15

                O meu fusca é está com 4 pneus 195x65R15 e pega na frente, me arrependi!
                Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
                *Saudades dele....

                Comment


                • #9
                  Re: talas no limite

                  Bom vou fazer o seguinte. Dianteira 5,5 alagado 1" para fora dai vou testar os 2 pneus 185 e 195 na traseira vou de 6,5 e alargado 1" pra dentro e 1" pra fora e pneue 205, assim olhando o carro de lado as rodas teram a mesma profundidade. Como vou usar calo5as do 1500 to pensando em faixas brancas. Mesmo com manga Rebaixada nao pega 9s paralamas?
                  www.clubeuniaovw.blogspot.com

                  Comment


                  • #10
                    Re: talas no limite

                    Eu uso 195/55 - 15 e não pega nada, mesmo estando cm catraca. Entre pneu e paralama deicehi 2 dedos.
                    Clube do fusca de Canoas\RS
                    IVC - Independente Volks Clube
                    http://independevolksclub.blogspot.com

                    Comment


                    • #11
                      Re: talas no limite

                      Como fica 15x4,5 na dianteira e 15x6 na traseira, qual pneu uso e como fica pra dirigir

                      Comment


                      • #12
                        Re: talas no limite

                        Vou de manga rebaixada mais tala 5,5 e pneu 195/65 acho que nao pega
                        www.clubeuniaovw.blogspot.com

                        Comment

                        Working...
                        X