Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem sabe quais eram essas rodas?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Alguem sabe quais eram essas rodas?

    Bom dia, eu tinha um fusca que veio com umas rodas já des de que comprei, sempre quis saber o modelo, alguem sabe qual seria??

    Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

  • #2
    Re: Alguem sabe quais eram essas rodas?

    Postado originalmente por 1300l
    Bom dia, eu tinha um fusca que veio com umas rodas já des de que comprei, sempre quis saber o modelo, alguem sabe qual seria??

    Na minha epoca chamavamos de rodas Vega ou Wega, era da Mangels ou Rodao. Primeiro usadas em aro 14" nos quadrados do final dos anos 80 inicio dos 90. Logo foi lancada em furacao 4X130.
    Hamilton Nicoletti
    Santo André - SP
    1969 EFI 5 speed
    1915T
    1968 RAT Coming...

    Comment


    • #3
      Re: Alguem sabe quais eram essas rodas?

      Postado originalmente por hjn
      Na minha epoca chamavamos de rodas Vega ou Wega, era da Mangels ou Rodao. Primeiro usadas em aro 14" nos quadrados do final dos anos 80 inicio dos 90. Logo foi lancada em furacao 4X130.
      isto mesmo. Estamos ficando velhos hein hjn (pelo menos eu) rs

      Eu não me recordo se estas rodas tinham porblemas de vedação. Algumas tinham este problema o que obrigava a utilizar camara para não ter vazamento de ar.
      Abraços,

      Jacques

      Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

      Comment


      • #4
        Re: Alguem sabe quais eram essas rodas?

        Postado originalmente por Jacques
        isto mesmo. Estamos ficando velhos hein hjn (pelo menos eu) rs

        Eu não me recordo se estas rodas tinham porblemas de vedação. Algumas tinham este problema o que obrigava a utilizar camara para não ter vazamento de ar.
        hehehe, nem me fala.... rodas aro 15" simplesmente não existiam até a chegada dos importados... hehehe. Quem nunca sonhou com umas raríssimas Binno 7 pontas aro 15" montadas com pneus BF 195/50 R15? Custava uma fabula......
        Hamilton Nicoletti
        Santo André - SP
        1969 EFI 5 speed
        1915T
        1968 RAT Coming...

        Comment


        • #5
          Re: Alguem sabe quais eram essas rodas?

          Postado originalmente por hjn
          Na minha epoca chamavamos de rodas Vega ou Wega, era da Mangels ou Rodao. Primeiro usadas em aro 14" nos quadrados do final dos anos 80 inicio dos 90. Logo foi lancada em furacao 4X130.
          Nossa muito obrigado, eu adoro o estilo dessas rodas que tinha, mais nunca pensei em me informar qual era o modelo pois não imaginava que as perderia.

          Essas eram aro 14 mesmo, a furação usava original do fusca, mais não sei se foi adaptada.

          Postado originalmente por Jacques
          isto mesmo. Estamos ficando velhos hein hjn (pelo menos eu) rs

          Eu não me recordo se estas rodas tinham porblemas de vedação. Algumas tinham este problema o que obrigava a utilizar camara para não ter vazamento de ar.
          Verdade, eu lembro na epoca comprei pneus radiais e tive de usar camara, decepção, não sei se o problema era a roda ou o estado das minhas, mais dependendo do buraco o pneu saia da roda fácil.



          Muito obrigado amigos
          Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

          Comment

          Working...
          X