Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvidas sobre configuração de rodas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvidas sobre configuração de rodas

    Boa Noite galera

    To com uma pequena dúvida em relação a configuração das rodas que devo usar no meu projeto
    (http://www.fusca4ever.com.br/showthr...usca-1969-1300)

    Vendi as minhas antigas originais 15, 5 furos "com janelas", e to querendo comprar umas novas fechadas da Rodobras na seguinte configuração:

    Dianteira - Roda 15 - 5 furos tala 4' fechadas Rodobras - Pneus: 155 - 65 - 15 (a suspensão vai ser encurtada uns 3cm de cada lado)
    Traseira - Roda 15 - 5 furos tala 5,5 fechadas Rodobras - Pneus: 195 - 65 - 15 (to querendo fazer uns facão regulaveis)

    Será que essa configuração fica boa pro meu motor que será um 1600 com: w110, dupla by legacy AC, balanceiros 1.25 e mais algumas coisinhas que ainda tão sendo estudadas.

    A idéia incial é deixa o fuca nesse estilo (esse ta com Dianteira 15 - 155,60 - Traseira 15 - 205,65) Mas as rodas eu não sei as talas



    Qualquer ajuda é bem vinda
    Last edited by alma negra; 21-12-2012, 10:14 AM.
    (o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)

  • #2
    Re: Duvidas sobre configuração de rodas

    Postado originalmente por alma negra Ver Post
    Boa Noite galera

    To com uma pequena dúvida em relação a configuração das rodas que devo usar no meu projeto
    (http://www.fusca4ever.com.br/showthr...usca-1969-1300)

    Vendi as minhas antigas originais 15, 5 furos "com janelas", e to querendo comprar umas novas fechadas da Rodobras na seguinte configuração:

    Dianteira - Roda 15 - 5 furos tala 4' fechadas Rodobras - Pneus: 155 - 65 - 15 (a suspensão vai ser encurtada uns 3cm de cada lado)
    Traseira - Roda 15 - 5 furos tala 5,5 fechadas Rodobras - Pneus: 195 - 65 - 15 (to querendo fazer uns facão regulaveis)

    Será que essa configuração fica boa pro meu motor que será um 1600 com: w110, dupla by legacy AC, balanceiros 1.25 e mais algumas coisinhas que ainda tão sendo estudadas.

    A idéia incial é deixa o fuca nesse estilo (esse ta com Dianteira 15 - 155,60 - Traseira 15 - 205,65) Mas as rodas eu não sei as talas



    Qualquer ajuda é bem vinda


    cara eu tambem estou com duvidas...

    - - - Updated - - -

    ola galera volks!! tenho duvidas que me atormentam, vcs podem me ajudar... tenho um fusca 1300l com kit 1600 tork 2 solex 32 taxado e cambio 8x33, atualmente estou com 17/205/45.. parece que segura mto, queria saber qual configuraçao roda e pneus ficariam melhor? quero deixar rodas masi esportivas...
    Batatinha

    Comment

    Working...
    X