Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pneus Kelly Metric 165-80-15

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Pneus Kelly Metric 165-80-15

    MUDEI DE IDEIA ENQUANTO AO KELLY METRIC,E VOU USAR NA DIANTEIRA
    175-65-15(meia vida),O DESENHO E SHOW.ESSES PNEUS NOVOS ESTAO CUSTANDO 220 PRATAS,PORTANTO VOU USAR MEIA VIDA, POR MAIS OU MENOS 80 PRATAS. AGORA NA TRASEIRA NAO SEI SE FICA LEGAL O TAMANHO 185-65-15.MINHAS RODAS SAO 5,5 DE TALA !!ALGUEM JA USOU ESSA CONFIGURAÇAO DE 175-65 (frente) 185-65(atras)???
    "" HOT AIR FOREVER""
    KARMANN 63- 1200
    KARMANN 67-1600

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por ederfusca_fei@hotmail.com
      vc é de santo andré tbem, q lugar?
      Sim.Atualmente moro perto hospital Bartira e vivi e vivo na vila linda

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por LUISHPOWER
        MUDEI DE IDEIA ENQUANTO AO KELLY METRIC,E VOU USAR NA DIANTEIRA
        175-65-15(meia vida),O DESENHO E SHOW.ESSES PNEUS NOVOS ESTAO CUSTANDO 220 PRATAS,PORTANTO VOU USAR MEIA VIDA, POR MAIS OU MENOS 80 PRATAS. AGORA NA TRASEIRA NAO SEI SE FICA LEGAL O TAMANHO 185-65-15.MINHAS RODAS SAO 5,5 DE TALA !!ALGUEM JA USOU ESSA CONFIGURAÇAO DE 175-65 (frente) 185-65(atras)???
        Na minha opiniao,se sua roda e tala de 5,5,eu optaria por usar os pneus 185/65 R15 q vai ficar legal.

        Agora se fosse roda de fusca original,eu optaria por esses q vc quer colocar na frente 175/65 R15.

        Que rodas vc usa?

        Abraços!

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por PEDRO ALEX
          Sim.Atualmente moro perto hospital Bartira e vivi e vivo na vila linda
          então qualquer hora vc se tromba com meu fusca por aí, moro perto do racha da avenida dos Estados mas sempre estou na leste, sapopemba, esses lado aí.

          Comment


          • #20
            Gente,a roda original do fusca aro 15 é 4.5" e não 5.5",nesse caso,eu não colocaria o pneu acima de 175-,pois nas curvas mais fortes se torna arriscado até o pneu sair da roda. Caso sua roda seje mesmo 5.5"tudo bem,pode ir de 185 que é show. Como a CLASSE A saiu de linha,é meio difícil achar o pneu 175-15,pensei em por no meu,mas acabei comprando 165-80-15",com os buracos ,ou melhor,crateras das ruas do Rio de Janeiro,até que foi uma boa escolha,macio,não força a suspenção. Agora,imagine passar com um pneu 185-55 ou 185-60 num desses buracos,sem dúvida força todo conjunto da suspenção,além de desconfortável. Mas é excelente pra estabilidade em pistas bem asfaltadas
            Fusca 75 1300 gasolina/GNV
            Diferencial 8 X 33
            Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
            Bancos do Gol

            VENDIDO

            Comment


            • #21
              meu pai coloco no fusca dele faz um ano, e estao novinhos, parecem ser melhores que aqueles G-METRIC.

              Ah vale lembrar que o KELLY é da GOODYEAR, é soh você procurar na banda do pneu q vai encontrar. Até no site da marca.

              eu tenho pneus 185/65 no meu fusca, mas sinceramente to achando uma merda, porque além de serem largas e pesadas tenho volante esportivo pequeno, mesmo com os pneus calibrados é muito pesada a direção para manobrar com o carro parado. provavelmente vou colocar denovo pneus 165, pelo menos na dianteira, porque além de tudo são mais originais e reduzem o consumo da maldita gasolina.;)

              Comment


              • #22
                Re: Pneus Kelly Metric 165-80-15

                Estou usando pneus goodyear kely metric nas 4 rodas de meu fusca, e não tenho queixas... já usei os maggion(que são duros, desgastam rápido e não tem estabilidade) e pneus meia vida nas medidas 185x65x15 na traseira e 195x65x15 na traseira. Com esses ultimos o carro ficava macio, mas gastava mais,e dá mais risco de aquaplanagem por serem mais largos, o que gostei foi que o par traseiro durou quase dois anos, apesar de serem meia vidas.
                A vantagem do kelly é que são desenvolvidos para o fusca, e são fáceis de achar.

                Comment


                • #23
                  Re: Pneus Kelly Metric 165-80-15

                  Eu uso 175/65 na dianteira e 195/65 na traseira nas rodas originais do Fuscão, fica show. Invocado...

                  Abraços,
                  Rafael Hessel

                  Comment


                  • #24
                    Re: Pneus Kelly Metric 165-80-15

                    Postado originalmente por LUISHPOWER
                    MUDEI DE IDEIA ENQUANTO AO KELLY METRIC,E VOU USAR NA DIANTEIRA
                    175-65-15(meia vida),O DESENHO E SHOW.ESSES PNEUS NOVOS ESTAO CUSTANDO 220 PRATAS,PORTANTO VOU USAR MEIA VIDA, POR MAIS OU MENOS 80 PRATAS. AGORA NA TRASEIRA NAO SEI SE FICA LEGAL O TAMANHO 185-65-15.MINHAS RODAS SAO 5,5 DE TALA !!ALGUEM JA USOU ESSA CONFIGURAÇAO DE 175-65 (frente) 185-65(atras)???
                    Diga LUISPOWER, quais foram as medidas dos pneus que você adotou no seu Karmann Ghia?

                    No meu esta com 185/60 R14, estou querendo passar para aro 15 e ver se consigo aumentar a tala para no mínimo 195, será que pega nas caixas de ar, tanto na traseira como na dianteira?

                    Abraço,
                    Marcos Pereira
                    KG Maníaco

                    Comment


                    • #25
                      Re: Pneus Kelly Metric 165-80-15

                      Postado originalmente por KG maníaco
                      Diga LUISPOWER, quais foram as medidas dos pneus que você adotou no seu Karmann Ghia?

                      No meu esta com 185/60 R14, estou querendo passar para aro 15 e ver se consigo aumentar a tala para no mínimo 195, será que pega nas caixas de ar, tanto na traseira como na dianteira?

                      Abraço,
                      OLÀ KG MANIACO!!INFELIZMENTE O MEU PROBLEMA AINDA NÂO FOI RESOLVIDO!!
                      MAIS DECIDI POR 175-65 15NA DIANTEIRA E 185-65-15TRASEIRA
                      SE VC FOR COLOCAR ARO 15 NO KARMANN:
                      NÂO COLOQUE TALA MAIOR Q 5,5!!
                      E PNEUS NA TRASEIRAS MAXIMO195-60-15 ISSO E NO LIMITE,VC AINDA VAI TER Q REBATER UM POUCO A BEIRADA DA CAIXA DE RODA!!!
                      COLOQUE AS 15!!E DEPOIS DIGA COMENTE A SUA EXPERIENCIA.
                      UM ABRAÇO...
                      "" HOT AIR FOREVER""
                      KARMANN 63- 1200
                      KARMANN 67-1600

                      Comment

                      Working...
                      X