Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Calibragem!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Calibragem!!

    Ae pessoal tenho uma dúvida, qual seria a calibragem ideal ou recomendada para um fusca 1300L 1980, pneus dianteiros 195/15 e traseiros 205/15 (os da frente é da Marca Michelin e os traseiros P6000 da Pirelli)??

    O carro nunca está cheio, normalmente anda duas pessoas nele (eu e a minha namorada) e eventualmente ele anda com 4 pessoas...

    O que vocês me aconselham??;-)

  • #2
    Caraca, pneu largão pra 1300, não?!

    Quando eu usava 185/65/R15 nas 4, usava 26 na frente e 28 atrás, com pneus frios.

    Agora que tô de remold vou de 28 / 30.

    Comment


    • #3
      É largo, mas o carro ficou macio (não trepida tanto), nas curvas e freadas ele ficou ainda mais seguro, consome um pouco mais e fica um pouco mais pesado, mas como carrego a família dentro do carro prefiro privar pela segurança realmente.

      Em termos de estética ele ficou bonitão sim, os pneus deram um ar esportivo pro bichinho =]

      Comment


      • #4
        Na cidade onde morava eu andava com 18 na frente e 24 atras com pneus 185/65 na frente e 195/60 na traseira. O "asfalto" era muito irregular por isto andava com esta calibragem,

        Parece também que o fusca original anda com mais ou menos isto de calibragem.

        Abraço

        Juliano
        Um dia arrumo uma kombi hood, vou mesmo!!!!

        Comment

        Working...
        X