Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual aro e pneus devo usar no meu fuka?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual aro e pneus devo usar no meu fuka?

    Caros amigos, me encontro montando o meu fusca 78. Nele vieram rodas aro 14 cruz de malta as quais ñ gosto. Queria eu colocar umas aro 15...vcs aprovam a idéia? Isto o deixaria a mais duro (ruim de dirigir)? Que tipos de pneus devo usar nos mesmos? 185/60/15? 185/65/15? Uma observação estou para instalar catracas com amortecedores de chevette nele...amigos, poderiam me ajudar nesta dúvida cruel? Rs! Um abraço pra todos!

  • #2
    Opa! 185/60/R15 na frente e 185/65/R15 atrás, já que vai rebaixar a dianteira!

    As rodas serão as originais do fusca? As de Brasília aro 14 são mais bonitas, ao meu ver.. deixa o aro externo prata/diamantado e o centro da roda em preto ou grafite..parafusos e copinhos cromados... putz, fica show!

    Comment


    • #3
      Grande Delriobr!
      Estou pensando em rodas esportivas aro 15...vc acha uma bôa?
      O "Vocho" vai ficar legal de dirigir? Ñ fica pesada a direção!
      Aumenta alguma coisa no consumo?

      Comment


      • #4
        vc tem fotos de rodas de brasilia nessa configuração?

        tenho vontade de fazer mas nunca tive coragem com medo de ficar estranho, se tiver, posta ae!!

        mas da pra diamantar rodas de ferro?
        1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

        Comment


        • #5
          Fala Gump! Não tenho fotos assim não, mas nada que um photoshop não resolva! Ou então pinta ela toda de grafite e mete os sobre-aros cromados.. aí sim, lindo pacaraio!

          Robson, eu acho uma boa as rodas de liga! E sim, fica pesado, mas só com o carro parado. Em movimento é uma maravilha! Já dirigiu algum fusca com roda de brasília e pneus 185/xx na frente? Fica igual..

          Comment


          • #6
            Quer vender essas rodas? qto vale? em que cidade/estado vc está??

            Comment


            • #7
              Eu não as tenho! Hehe! É só uma idéia do que eu faria se tivesse usando rodas de brasília. Tem cara que pinta a roda toda de preto. Eu acho super feio. Se os manés deixassem pelo menos o aro em cinza/alumínio ia ficar show! Mas...

              Ou então já que gosta da roda toda preta, mete um sobre-aro cromado que fica style demais!

              Comment


              • #8
                rodas

                eu, particularmente gosto de equipar carro com os "recursos" de epoca, no meu fuscao 72, mandei alargar as rodas trazeiras, ( trocar a tala pra 6"), pintar de prata lunar e colocar as calotas prato cromadas, com pneus 185/60-15 na frente (com a roda de 4,5") e 195/60-15 atras...ainda nao acabei, mas creio que em um mes postarei fotos....no seu caso, faria a mesma coisa, porem com calotinha de centro preta e parafusos cromados....
                abracos!

                Comment


                • #9
                  rodas ll

                  outra dica, colocar de brasilia na frente e de sp2 nas trazeiras....fica lindo tb!!!!!(dificil é achar as de sp2, mas acha...)
                  valeu!

                  Comment


                  • #10
                    Sobre O Aro Diamantado, Nao Ha Como Faze-lo No Aro Da Brasa Pq Ele E De Ferro( Aço ) E Enferrujaria, Alem De Perder A Resistencia Fisica Pois As Dobrinhas,rsrs, Dao Mais Firmeza Na Composiçao Fisica Da Roda, Alem De Direcionar O Ar Para Resfriar Os Tambores Ou Disco De Freios. A Direçao Ficara Mais Pesada Com O Carro Parado Pq Vai Ter Mais Area De Contato Com O Chao, Por Issu Muitos Optam Por Colocar Uma Roda Mais Fina Na Frente, Alem De Dar Um Visu Meio Q De Carro De Arrancada.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Eugenio Morais
                      eu, particularmente gosto de equipar carro com os "recursos" de epoca, no meu fuscao 72, mandei alargar as rodas trazeiras, ( trocar a tala pra 6"), pintar de prata lunar e colocar as calotas prato cromadas, com pneus 185/60-15 na frente (com a roda de 4,5") e 195/60-15 atras...ainda nao acabei, mas creio que em um mes postarei fotos....no seu caso, faria a mesma coisa, porem com calotinha de centro preta e parafusos cromados....
                      abracos!
                      Fala Euginio.

                      Ai grande onde vc mandou alarga a tala dele aqui em Minas Gerais?

                      []s

                      Marcio Pires

                      Comment


                      • #12
                        rodas

                        fala velho!
                        aqui em BH na Roberto Talas, fones 3442 7800 3423 1799, 120reais o par...fica show!

                        Comment

                        Working...
                        X