Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pneus Muchei tompsom

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • pneus Muchei tompsom

    blz fórum.A dica é a seguinte:use de 12 a 13 libras nos pneus traseiros que darão uma ajuda na tração nas arrancadas.Só para umas corridas.No dia a dia use a pressão normal para não desgastar os pneus e elevar o consumo.comentem o que vocês acharam. abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

  • #2
    gente o título é uma brincadeira(pra descontrair), mas a dica funciona sim,pois só indico o que foi testado por mim.abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Antonio carlos
      gente o título é uma brincadeira(pra descontrair), mas a dica funciona sim,pois só indico o que foi testado por mim.abraços
      vlw pela dica.
      em campeonatos de arrancada os gol turbo A chegam a usar 9lbs.

      Comment


      • #4
        caraca,ô loco meu
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment


        • #5
          9 lbs e pneu Goodyear Eagle Ventura montado ao contrário... o bixo agarra msm...
          "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
          Juan Manoel Fangio.

          Comment


          • #6
            E haja câmbio...
            Pumonstrinha acordando...
            # F4E German Look Team #

            Comment

            Working...
            X