Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Miolo da Roda

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Miolo da Roda

    Tenho no meu fusca 76 as rodas do golf 1995, mas não consigo colocar os miolos, por causa da ponta de eixo traseira. O que pode ser feito nesse caso? Pesso ajuda dos amigos. Grato

  • #2
    use espaçadoes e parafusos de roda maiores.Se não for isso me explica com detalhes o teu trauma pra ue tentar te ajudar.
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      eu quero colocar os miolos da roda que são do golf, alguns me falaram que preciso por espaçadores, outros me disseram que miolo da roda cabe sem espaçador. Será que se precisasse desses espaçadores, teria com afacilidade para comprar?
      acho que é isso meu trauma

      Comment


      • #4
        mano caso tu não aches esses espaçadores manda fazer num torneiro mecanico ou ele pode tentar uma modificação na roda.abraços
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment

        Working...
        X