Anúncio

Collapse
No announcement yet.

aro 13

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • aro 13

    nobres colegas, numa jornada pra axar a roda dos sonhos de um amigo, ( ele tem um gts e ta sofrendo pra restaurar pois nao axa peças, fora q ele e xato aqbeça) e por acaso vi numa loja umas rodas antigas aro 13 largas, chegavam a ser anormais, fikei imaginando como ficaria no fusca, alguem ja viu? e tipo roda de competiçao antiga, de liga, vcs axam q passa na vistoria do detran ( nosso maior calo)?

  • #2
    Sucesso nos anos 60!

    Não sei se são estas que vcestá falando, mas nos anos 60 aroda que era uma "brasa mora" , eram as modelos castelinho. de liga e aro 13" .
    Tentei colocar uma foto p/ vc ver mas não consegui!ops:

    Comment


    • #3
      Olha o link aí gente!!!

      castelinho!
      http://produto.mercadolivre.com.br/M...os-de-liga-_JM

      Comment


      • #4
        pra mim nao serve, o meu e 4 furos, brigadao

        Comment


        • #5
          É, realmente a de quatro furos eu acho que só conheço a cruz de malta, e quanto ao aro e a fiscalização diga para seu amigo que pode colocar aro 13" sim desde que se respeite o diâmetro do conjunto aro + peneu originais;)
          O que acabaria na minha opnião ficando um pouco feio pq o perfil do peneu ficaria muito alto!

          Comment


          • #6
            Tem roda aro 13 de 4 furos para o puma Gts. Mas para fusca elas não combinam muito. Ficam estranhas e se você quiser passar na vistoria do detran vai ter que usar pneus de perfil enorme o que não fica estéticamente legal

            Comment

            Working...
            X