Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rodas 15

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Rodas 15

    Bt pessoal, infelizmente se não criar um tópico novo fica difícil do pessoal visualizar e responder..... Mas vamos lá.....

    Resolvi pedir as rodas, e depois de pesquisar um pouco decidi pelo aro 15. Acho os aros maiores mais bonitos, pneu mais barato, etc.... mas como não quero o carro mto duro, vou de 15 msm

    Vou de 2 medidas, mais largo e menos.... 245 na frente e 295 atrás

    Alguém de vocês já viu um fusca com pneus largos assim?

    O funileiro disse p ficar tranquilo q ele vai alargar os paralamas..... até pq os pneu e rodas já estão comprados.

    Pensei q não ficaria tão caro, mas fica hein!!!

  • #2
    Lembro desse carro, creio que seu investimento será bem alto. Além de funilaria terá que ver a necessidade de espaçadores devido a largura dessas rodas. Se puder postar fotos delas seria legal ver. 04.jpg
    Augusto Cesar Nunes

    Pesquisador
    Mecânico Entusiasta
    Analista em Informática
    gutocesa@hotmail.com
    gutocesa@terra.com.br

    Comment


    • #3
      Bom dia gutocesa

      Eu resolvi pedir para fabricarem as rodas na largura e offset que acredito instalar SEM espaçador algum.... Os pneus vão adentrar para a carroceria apenas 7mm mais que os originais 5.60. O excedente da largura vai para o lado externo

      Qdo as rodas chegarem eu posto fotos sim.

      Imagino que ficará legal.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por gutocesa Ver Post
        Lembro desse carro, creio que seu investimento será bem alto. Além de funilaria terá que ver a necessidade de espaçadores devido a largura dessas rodas. Se puder postar fotos delas seria legal ver. 04.jpg
        Bom dia Guto

        Vou tentar postar a foto aqui!
        Arquivos Anexos

        Comment


        • #5
          Ficaram bonitas! Já está fazendo os paralamas?
          Augusto Cesar Nunes

          Pesquisador
          Mecânico Entusiasta
          Analista em Informática
          gutocesa@hotmail.com
          gutocesa@terra.com.br

          Comment


          • #6
            Estou esperando o funileiro..... o cara eh demorado, trabalha sozinho

            Comment

            Working...
            X