Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

    Caros Amigos, continuo apanhando pra achar a roda de ferro 4x100 (aro 15) que se adeque ao espaço reservado ao estepe...alguém pode me ajudar nisso? Pois já estou na fase de montagem do "Vocho", e até agora ñ conseguí resolver esta "problemática"...rs!
    Um abraço pra todos!
    Last edited by Robson Calixto; 11-06-2008, 06:48 AM.

  • #2
    Re: Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

    Cara.. na loja de rodas tem! ehehee! Ou nesses caras que trabalham reformando rodas.

    A minha eu peguei do gol, só não lembro o modelo pois não manjo nada de gol. Ainda mais aro 15. Tudo que vejo é aro 13 ou 14!

    Comprei no mercadolivre, 50 reais + frete! Dá uma olhada lá que deve ter!

    MAAAAAAAASSS não coube no berço do estepe eheheh!

    Eu vou trocar a minha por uma aro 14 pra usar pneu 185/70. O 195/60/R15 não entrou no berço ehehe!

    Comment


    • #3
      Re: Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

      Postado originalmente por Delriobr
      Cara.. na loja de rodas tem! ehehee! Ou nesses caras que trabalham reformando rodas.

      A minha eu peguei do gol, só não lembro o modelo pois não manjo nada de gol. Ainda mais aro 15. Tudo que vejo é aro 13 ou 14!

      Comprei no mercadolivre, 50 reais + frete! Dá uma olhada lá que deve ter!

      MAAAAAAAASSS não coube no berço do estepe eheheh!

      Eu vou trocar a minha por uma aro 14 pra usar pneu 185/70. O 195/60/R15 não entrou no berço ehehe!
      Pô! Brother...continuei na dúvida...a aro 15 de gol ñ cabe no berço? nem com o pneu original de fusca? Terei que comprar uma roda de ferro aro 14? É isto ? Rs! Vc fundiu minha kbça...rs!

      Comment


      • #4
        Re: Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

        Boa noite Companheiro
        Acho que vai ficar dificil Vc arrumar esta furação de 100x15,para caber no berço do fusca.O que podera fazer é colocar uam roda destas de gol100x13 ou 100x14,em cima do tanque e fazer alguma caixa para ferramentas, para caber no lugar da estepe,já fiz e ficou bom .
        Em outra oportunidade coloquei ali no lugar da estepe uma radiador de oleo grande, usando tb a estepe em cima do tanque,não houve problema nunca ,ocupando este espaço.
        Desejo sorte
        Um Abraço slick

        Comment


        • #5
          Re: Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

          Postado originalmente por Robson Calixto
          Pô! Brother...continuei na dúvida...a aro 15 de gol ñ cabe no berço? nem com o pneu original de fusca? Terei que comprar uma roda de ferro aro 14? É isto ? Rs! Vc fundiu minha kbça...rs!
          Ehehee! A roda 15 do gol tem o centro muito pra fora. Tipo, a tala da roda cabe tranquilo. Mas qdo chega na metade do caminho não vai mais, pois o centro da roda é muito pra fora! Se fosse retinho, dava.

          Estou pensando em comprar alguma roda da RM RODAS no aro 14, tala 5. Igual brasilia, só que na furação 4x100. ;)
          Entra apertado mas entra!

          Comment


          • #6
            Re: Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

            eu tava pensando em comprar um estepe dos importados, aqueles bem fininhos ....

            parece de moto...


            só pra ir mesmo pra borracharia em uma emergencia.

            podia ser ate de caloi 10 hahahhaa
            Felipe Mori
            Osasco - SP
            --------------------------------------------------------

            Comment


            • #7
              Re: Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

              Postado originalmente por Delriobr
              Ehehee! A roda 15 do gol tem o centro muito pra fora. Tipo, a tala da roda cabe tranquilo. Mas qdo chega na metade do caminho não vai mais, pois o centro da roda é muito pra fora! Se fosse retinho, dava.

              Estou pensando em comprar alguma roda da RM RODAS no aro 14, tala 5. Igual brasilia, só que na furação 4x100. ;)
              Entra apertado mas entra!
              Brother, onde encontro esta tal roda? Vc teria uma foto dela? Queria uma que coubesse no berço sem estresse...entende? Rs!

              Comment


              • #8
                Re: Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

                Pior que procurei no site e não vi nenhuma que valesse a pena.

                www.rmrodas.com.br

                Tem um importado que realmente tem o estepe fininho.. não sei se é honda civic, num lembro. Vale a pena tentar! Já vi nego com esse estepe fininho e pneu de moto!

                Comment


                • #9
                  Re: Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

                  Postado originalmente por Delriobr
                  Pior que procurei no site e não vi nenhuma que valesse a pena.

                  www.rmrodas.com.br

                  Tem um importado que realmente tem o estepe fininho.. não sei se é honda civic, num lembro. Vale a pena tentar! Já vi nego com esse estepe fininho e pneu de moto!
                  Mandei um E-mail pra RM pedindo uma auxílio neste lance...vou ver o que eles me respondem.
                  Um abração!

                  Até agora, nada de resposta da RM...mas Delriobr...vc sabe de dizer se este estepe de importado tem a furação 4x100? Alguém aí sabe me dizer?
                  Last edited by Robson Calixto; 19-06-2008, 03:42 AM.

                  Comment


                  • #10
                    Re: Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

                    Postado originalmente por felipedmori
                    eu tava pensando em comprar um estepe dos importados, aqueles bem fininhos ....

                    parece de moto...


                    só pra ir mesmo pra borracharia em uma emergencia.

                    podia ser ate de caloi 10 hahahhaa
                    Brother, vc por acaso sabe me dizer se este estepe de importados tem a furação 4x100? Teria alguma foto desta roda? De qual carro é o estepe? Rs...desculpe-me pelo bombardeio de perguntas...falou?
                    Um abraço!

                    Comment


                    • #11
                      Re: Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

                      Agora vc me pegou ehehe! Eu li numa "Fusca e Cia".. tinha uma fusca amarelo que o cara botou aquelas rodas 16x7 Kromma "California".. e meteu estepe de honda civic. Vou caçar a revista lá em casa e depois aviso aqui. ;)

                      Teve resposta da RM rodas?

                      Comment


                      • #12
                        Re: Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

                        Postado originalmente por Robson Calixto
                        Brother, vc por acaso sabe me dizer se este estepe de importados tem a furação 4x100? Teria alguma foto desta roda? De qual carro é o estepe? Rs...desculpe-me pelo bombardeio de perguntas...falou?
                        Um abraço!
                        Não sei se irá ajudar, mas coloquei em anexo a relação de aplicação de todas os modelos de autos.

                        Tente também nesta fabrica:

                        http://www.rodassantarita.com.br/


                        ................................
                        Arquivos Anexos

                        Comment


                        • #13
                          Re: Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

                          Postado originalmente por marcus
                          Não sei se irá ajudar, mas coloquei em anexo a relação de aplicação de todas os modelos de autos.

                          Tente também nesta fabrica:

                          http://www.rodassantarita.com.br/


                          ................................
                          Valeu pela dica, enviarei E-mail pra eles.

                          Comment


                          • #14
                            Re: Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

                            Postado originalmente por Delriobr
                            Agora vc me pegou ehehe! Eu li numa "Fusca e Cia".. tinha uma fusca amarelo que o cara botou aquelas rodas 16x7 Kromma "California".. e meteu estepe de honda civic. Vou caçar a revista lá em casa e depois aviso aqui. ;)

                            Teve resposta da RM rodas?
                            Valeu, Delriobr!
                            Ainda ñ tive resposta da RM...

                            Comment


                            • #15
                              Re: Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

                              Qualquer roda de ferro pode ter seu off-set mudado, é apenas trabalho para um profissional competente em tornearia e solda. Por exemplo: As rodas de Gol que cabem no local do estepe na parte do pneu e depois raspam, podem ter sua parte soldada retirada e mudada mais para dentro, fazendo ela caber no local do estepe. É o mesmo serviço feito quando se quer alargar uma roda. Me parece que até tem um tópico nesta seção em que um usuário fez a modificação nas rodas do Golf para usar no fusca. Tente ver na seção procurar.
                              Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
                              Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
                              Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
                              Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
                              Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
                              volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

                              VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
                              Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

                              Comment

                              Working...
                              X