Anúncio

Collapse
No announcement yet.

roda CUP 1

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • roda CUP 1

    tem um conhecido vendendo um jogo de cup 1 que esta faltando uma roda, a furacão acho que eh 5x112 por isso eh dificil de achar.

    alquem tem alguma dica, jah vi replicas dela ate com 4 furos, mas nao tenho nem ideia de quem fabrica
    Felipe Mori
    Osasco - SP
    --------------------------------------------------------


  • #2
    Re: roda CUP 1

    acho que essa roda saiu no audi rs2
    Felipe Mori
    Osasco - SP
    --------------------------------------------------------

    Comment


    • #3
      Re: roda CUP 1

      A Mille Miglia que é a fabricante dessas rodas. A cerca de um ano atrás o cara me ofereceu o jogo por R$ 2.000,00, com frete pagos por eles (a loja é do Sul).

      Quando chegar em casa vou procurar o e-mail dos caras e te mando. Se eu esquecer me cobre via MP.
      AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

      SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

      Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

      Comment


      • #4
        Re: roda CUP 1

        Postado originalmente por felipedmori
        tem um conhecido vendendo um jogo de cup 1 que esta faltando uma roda, a furacão acho que eh 5x112 por isso eh dificil de achar.

        alquem tem alguma dica, jah vi replicas dela ate com 4 furos, mas nao tenho nem ideia de quem fabrica
        Esse cara é o que tem uma réplica de Corvette em fibra??? Tinha um cara vendendo a réplica com três Cup 1 apenas, cheguei a entrar em contato com ele, mas não rolou negócio.
        Pumonstrinha acordando...
        # F4E German Look Team #

        Comment


        • #5
          Re: roda CUP 1

          acho que esse seu camarada estava vendendo essas rodas no ML né !!???
          putss se for essas rodas são da linha AUDI, vai ser bem dificil achar a 4º roda hein !!???
          Fernando / German Look 74
          2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

          Comment


          • #6
            Re: roda CUP 1

            Acho que eu to com muita sorte.

            encontrei um cara que só tem uma roda, muita cagada hehe
            fotos são dela

            esse não é do ML não, um amigo trabalha em uma loja de pneus e elas estão lá faz tempo, são zeras.


            amanhaã vou lá conversar, o cara vai fazer um preço camarada, se der tudo certo eu posto aqui.

            achei também um cara que tem um jogo completo no ML por R$3000,00

            quem sabe agora eu não transformo meu fusca num legitimo german look
            Arquivos Anexos
            Felipe Mori
            Osasco - SP
            --------------------------------------------------------

            Comment


            • #7
              Re: roda CUP 1

              Segue o site da loja que havia mencionado e o e-mail do responsável pelas vendas:

              www.rallysom.com.br

              jeziel@rallysom.com.br

              Verifique se eles tem algo lá no momento, pois quando fiz esse contato eles só tinham um jogo a pronta entrega, e na furação que você quer.
              AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

              SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

              Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

              Comment


              • #8
                Re: roda CUP 1

                Postado originalmente por felipedmori
                Acho que eu to com muita sorte.

                encontrei um cara que só tem uma roda, muita cagada hehe
                fotos são dela

                esse não é do ML não, um amigo trabalha em uma loja de pneus e elas estão lá faz tempo, são zeras.


                amanhaã vou lá conversar, o cara vai fazer um preço camarada, se der tudo certo eu posto aqui.

                achei também um cara que tem um jogo completo no ML por R$3000,00

                quem sabe agora eu não transformo meu fusca num legitimo german look
                Pode crê hein felipe essas rodas elas ficam mais show nos fuscas mais modernos tipo os nossos de 73>>> nos mais old tem que ser fuchs,brm,randar....antes de trocar as minhas cogitei tbém de colocar essas cups cheguei até a ligar na rally mas desisti depois que lembrei que teria que comprar discos, cubos, fusca no cavalete, torneiro p/ refazer as furações affff desisti.....
                Comprar que com certeza seu fusca vai ficar lindo demais....

                boa sorte ae e que venha mais um German p/ o time....

                Fernando / German Look 74
                2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                Comment


                • #9
                  Re: roda CUP 1

                  tudo certo, sairam por menos de R$2000 as 4 rodas


                  próximo passo fazer o freio a disco natraseira e já mudar a furação da dianteira.

                  coloquei uma no carro hoje pra ver, com um parafuso só e deixando o carro no macaco



                  então vou vender as minhas 16 mais não tenho muita idéia de preço ainda
                  acredito que entre 1000 e 1500 com pneus e tudo


                  segue as fotos.
                  Arquivos Anexos
                  Felipe Mori
                  Osasco - SP
                  --------------------------------------------------------

                  Comment


                  • #10
                    Re: roda CUP 1

                    Postado originalmente por felipedmori
                    tudo certo, sairam por menos de R$2000 as 4 rodas


                    próximo passo fazer o freio a disco natraseira e já mudar a furação da dianteira.

                    coloquei uma no carro hoje pra ver, com um parafuso só e deixando o carro no macaco



                    então vou vender as minhas 16 mais não tenho muita idéia de preço ainda
                    acredito que entre 1000 e 1500 com pneus e tudo


                    segue as fotos.
                    Parabéns pela aquisição. Ficou demais no seu carro.

                    Saiu menos de R$ 2.000,00 com os pneus? Que bom negócio eim?! Conseguiu a quarta roda onde?
                    AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                    SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                    Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                    Comment


                    • #11
                      Re: roda CUP 1

                      sem pneus .... = (

                      consegui no jaguaré na Pat, o cara tinha uma que um cliente deixou pra reformar a mais de 4 anos e nunca mais apareceu.

                      muita cagada hehehe
                      Felipe Mori
                      Osasco - SP
                      --------------------------------------------------------

                      Comment


                      • #12
                        Re: roda CUP 1

                        eitaaaa vai ficar show demais hein Felipe....parabéns
                        Fernando / German Look 74
                        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                        Comment


                        • #13
                          Re: roda CUP 1

                          Coisa linda, hein!!! Parabéns pela aquisição!!!
                          Pumonstrinha acordando...
                          # F4E German Look Team #

                          Comment


                          • #14
                            Re: roda CUP 1

                            Felipe,
                            Essas rodas são originais(usadas nos audi RS2)? Saiu por menos de 2000 reais as 4? Pqp!!
                            Sortudo!
                            O carro via ficar muito show com essas rodas! parabéns!
                            Aos que não atualizaram ...

                            ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                            Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                            VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                            Megasquirting

                            284º

                            Comment


                            • #15
                              Re: roda CUP 1

                              Postado originalmente por Rafael_MO
                              Felipe,
                              Essas rodas são originais(usadas nos audi RS2)? Saiu por menos de 2000 reais as 4? Pqp!!
                              Sortudo!
                              O carro via ficar muito show com essas rodas! parabéns!
                              sao originais sim. enquanto tava procurando a quarta roda liguei na concessionaria audi pra perguntar
                              R$ 3076 cada roda lah
                              Felipe Mori
                              Osasco - SP
                              --------------------------------------------------------

                              Comment

                              Working...
                              X