Anúncio

Collapse
No announcement yet.

grampo de roda

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • grampo de roda

    Pessoal,

    Alguém conhece onde posso colocar os grampos nas rodas do meu fusca para colocar a calota original, de preferencia na zona sul de são paulo.

    Obrigado

  • #2
    Re: grampo de roda

    Postado originalmente por gwegbecher
    Pessoal,

    Alguém conhece onde posso colocar os grampos nas rodas do meu fusca para colocar a calota original, de preferencia na zona sul de são paulo.

    Obrigado
    esses grampos vc mesmo oloca, no meu prendi eles com um parafuso com ruela auto-travante, mas procura os grampos de aço, mesmo sendo mais caros, não irá se arrepender, com os parafusos fica mais facil a manutenção, não precisa tirar as rodas para trocar os grampos caso quebre.

    Comment


    • #3
      Re: grampo de roda

      Legal Eder,

      Tem alguma posição correta para colocar? ou é só furar no ressalto da roda?

      Obrigado
      Germano

      Postado originalmente por ederfusca_fei@hotmail.com
      esses grampos vc mesmo oloca, no meu prendi eles com um parafuso com ruela auto-travante, mas procura os grampos de aço, mesmo sendo mais caros, não irá se arrepender, com os parafusos fica mais facil a manutenção, não precisa tirar as rodas para trocar os grampos caso quebre.

      Comment


      • #4
        Re: grampo de roda

        Postado originalmente por gwegbecher
        Legal Eder,

        Tem alguma posição correta para colocar? ou é só furar no ressalto da roda?

        Obrigado
        Germano
        sua roda é nova, não tem nenhuma marcação, tipo um rebite, prende ela de modo que fique encostado naquela borda onde encaixe a calota, vou tirar algumas fotos da minha roda e depois posto aqui, fica dificil explicar.

        Comment


        • #5
          Re: grampo de roda

          Meu mecânico disse que esses grampos que vendem hoje em dia são uma mer..... que as colotas escapam, onde vc comprou os seu grampos? Já teve algum problema?
          Valeu

          Postado originalmente por ederfusca_fei@hotmail.com
          sua roda é nova, não tem nenhuma marcação, tipo um rebite, prende ela de modo que fique encostado naquela borda onde encaixe a calota, vou tirar algumas fotos da minha roda e depois posto aqui, fica dificil explicar.

          Comment


          • #6
            Re: grampo de roda

            Postado originalmente por gwegbecher
            Meu mecânico disse que esses grampos que vendem hoje em dia são uma mer..... que as colotas escapam, onde vc comprou os seu grampos? Já teve algum problema?
            Valeu
            realmente esses grampos de hoje em dia são uma merda, tive muitos problemas, até que achei um em uma loja para antigos, em aço, aí sim , recentemente comprei uma rodas rodabras e já vieram com uns grampos bons, ah esqueci de postar as fotos, mas já tirei,

            Comment

            Working...
            X