Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Combinação de pneus estilo "Rake"

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Combinação de pneus estilo "Rake"

    E ai Pessoal!

    Estou a um tempo procurando uma combinação de pneus para deixar o carro com a "bunda empinada" naquele estilo "Rake" onde os pneus traseiros são mais 'gordinhos" com perfil alto e os dianteiros são mais finos com perfil mais baixo dando aquela levantada na traseira. Na minha busca escutei várias coisas inclusive que o carro perde estabilidade, que a dirigibilidade fica horrível, que o consumo vai na lua, a suspensão vai pro espaço e tudo mais. O curioso é que quanto mais procuro mais vejo essa combinação de pneus. As combinações que andei pensando foram essas(todas no aro 15):

    Dianteira/Traseira

    175-65/185-65
    175-65/195-65
    185-60/185-65
    185-60/195-65

    *Medidas maiores que 195 vão ficar para fora do paralama(no meu caso),

    Anexei algumas fotos para ilustrar...

    Deixo aberto o tópico para ópiniões, sugestões, depoimentos dos que já utilizaram esse estilo entre outros...

    Conto com os parceiros do fórum!

    []s Waidreas
    Arquivos Anexos
    (o\ ! /o) => Itamar Prata 94 Aspro 1915cc EFI+RF

    BAURU/SÃO PAULO - SP

  • #2
    Combinação de pneus estilo "Rake"

    Mais uma foto....
    Arquivos Anexos
    (o\ ! /o) => Itamar Prata 94 Aspro 1915cc EFI+RF

    BAURU/SÃO PAULO - SP

    Comment


    • #3
      Re: Combinação de pneus estilo "Rake"

      Postado originalmente por waidreas
      Mais uma foto....

      Este ficou lindo, na minha opnião.. é porvavel que esteja com 165 ou 175 na frente e 185 na traseira..
      Abrços
      Luby
      http://pumaslubisomem.blogspot.com/

      Rio de Janeiro - RJ

      Comment


      • #4
        Re: Combinação de pneus estilo "Rake"

        n existe 175/60 não? c existissi ficava bom 175/60-195/65 mais c n axar vai de 185/60-195/65...

        abss

        Comment


        • #5
          Re: Combinação de pneus estilo "Rake"

          esse ultimo q vc posto ta com perfil 50 na frente... mais poraki n c axa perfil 50 fino

          Comment


          • #6
            Re: Combinação de pneus estilo "Rake"

            Postado originalmente por waidreas
            E ai Pessoal!

            *Medidas maiores que 195 vão ficar para fora do paralama(no meu caso),

            []s Waidreas
            Essa questão do paralama é fácil, basta alargá-lo no estilo GL. O consumo aumenta um pouco realmente, a estabilidade, não sei dizer.

            Fotos lindas hein.

            Abs.

            Comment


            • #7
              Re: Combinação de pneus estilo "Rake"

              eu iria de 175-65/195-65, não sou chegado a grandes diferenças de altura esse aqui tá perfeito olha que coisa mais linda !!! P.q.P !!!

              Fernando / German Look 74
              2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

              Comment


              • #8
                Re: Combinação de pneus estilo "Rake"

                o meu vai ficar com 225x45 /17 na traseira e 205x45 /17 na dianteira
                Felipe Mori
                Osasco - SP
                --------------------------------------------------------

                Comment


                • #9
                  Re: Combinação de pneus estilo "Rake"

                  E ai pessoal!!!

                  Buscando pela net andei achando medidas de pneus que são usadas em fuscas no Sul que são simplesmente inacreditáveis, como por exemplo pneus na medida(acreditem se quiser!) 125/70 R15!!! Outras medidas muito comuns que descobri que eles usam são 135/70 R15, 145/65 R15, 155/65 R15, 165/60 R15 e 165/65 R15!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                  Pelo que constatei essas medidas são da marca continental e é possível importá-los por algo em torno de R$250,00...

                  Fiquei pirado!!! Nunca na minha vida eu escutei falar nessas medidas, nem nunca vi nada parecido aqui no estado de são paulo!

                  Alguem sabe se são vendidos por aqui essas medidas???


                  []s Waidreas
                  (o\ ! /o) => Itamar Prata 94 Aspro 1915cc EFI+RF

                  BAURU/SÃO PAULO - SP

                  Comment


                  • #10
                    Re: Combinação de pneus estilo "Rake"

                    Postado originalmente por waidreas
                    Alguem sabe se são vendidos por aqui essas medidas???


                    []s Waidreas
                    Não sei dizer não, mas achei este site com lista de revendedores do pneu: http://conti-latinam.digipronto.net/...dor_iframe.asp veja qual está mais próximo de vc, talvez valha a pena um telefonema...

                    Comment


                    • #11
                      Re: Combinação de pneus estilo "Rake"

                      Postado originalmente por waidreas
                      Mais uma foto....

                      esse que voce colocou é 135 70 na frente e 195 65 atras
                      WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

                      Comment


                      • #12
                        Re: Combinação de pneus estilo "Rake"

                        Postado originalmente por waidreas
                        E ai Pessoal!

                        Estou a um tempo procurando uma combinação de pneus para deixar o carro com a "bunda empinada" naquele estilo "Rake" onde os pneus traseiros são mais 'gordinhos" com perfil alto e os dianteiros são mais finos com perfil mais baixo dando aquela levantada na traseira. Na minha busca escutei várias coisas inclusive que o carro perde estabilidade, que a dirigibilidade fica horrível, que o consumo vai na lua, a suspensão vai pro espaço e tudo mais. O curioso é que quanto mais procuro mais vejo essa combinação de pneus. As combinações que andei pensando foram essas(todas no aro 15):

                        Dianteira/Traseira

                        175-65/185-65
                        175-65/195-65
                        185-60/185-65
                        185-60/195-65

                        *Medidas maiores que 195 vão ficar para fora do paralama(no meu caso),

                        Anexei algumas fotos para ilustrar...

                        Deixo aberto o tópico para ópiniões, sugestões, depoimentos dos que já utilizaram esse estilo entre outros...

                        Conto com os parceiros do fórum!

                        []s Waidreas
                        o primeiro que voce postou como foto usa 135 70 na frente e 195 60 atras, o ultimo usa 205 40 na frente e 225 45 atras.

                        mas essa rake , nao se da somente pelo pneu.

                        mais fotos dos carros do sul www.rustedlive.com

                        flw
                        WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

                        Comment


                        • #13
                          Re: Combinação de pneus estilo "Rake"

                          Eu tô pensando em colocar o pneu magion, original na frente, e um 205/60 na traseira.
                          O que os amigos, aqui do fórum, acham quanto a consumo, estabilidade, etc. Lembrando que penso em catracar e rebaixar a frente, utilizando ainda amortecedores de chevette.

                          Comment


                          • #14
                            Re: Combinação de pneus estilo "Rake"

                            E ai matheusbat!

                            valeu pela explicação das fotos! Estou ciente que não depende só dos pneus o visual raked, tenho catraca dupla na frente com amortecedores de chevete encurtados, dá pra baixar muito mais do que já tá, até pq eu to usando os 165/86S R15 da goodyear. Imagino que mantendo o pneu original atrás e colocando esse 135 na frente socada já dá uma cara de raked.

                            Você sabe me dizer aonde o pessoal consegue essa medida 135/70? Vasculhei a net inteira e não acho de jeito nenhum um lugar que venda essa medida. E Esse pneu pode rodar altas velocidades(estrada)? Você saberia dizer se essa medida cabe em uma roda tala 5,5?

                            desculpe te bombardear de perguntas, mas to ficando louco atras desses pneus...rsrsrs

                            []s Waidreas
                            (o\ ! /o) => Itamar Prata 94 Aspro 1915cc EFI+RF

                            BAURU/SÃO PAULO - SP

                            Comment


                            • #15
                              Re: Combinação de pneus estilo "Rake"

                              Pq não tenta 185/55/R15 na frente e 195/60 atrás?! Simples..

                              Comment

                              Working...
                              X