Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fuchs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Postado originalmente por matheusbat
    ja vi uma komboza com roda de omega cd....
    Tabém vi uma, no orkut. Mas nem lembro de ter me ligado rpa furação...
    Salvei as fotos
    Last edited by Rafael_MO; 16-09-2006, 01:25 AM.
    Aos que não atualizaram ...

    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

    Megasquirting

    284º

    Comment


    • #47
      Achei as fotos do cara do orkut.
      Kombi com motor 1.9, comnando esportivo e dupla carburação...
      Olhem as fotinhas.
      Araço.
      Arquivos Anexos
      Aos que não atualizaram ...

      ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



      Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

      VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

      Megasquirting

      284º

      Comment


      • #48
        Kombi (moderna) = 5x112 (é aproximado das rodas ra ranger mas tem que dar uma aparadinha(bem pouquinnho) no encaixe da roda.)

        Golf (moderno) = 5x100

        T+

        Comment


        • #49
          Detalhe é o seguinte se utilizar a furação do golf dá para montar freio a disco nas rodas de trás, e colocar o freio a disco para o fusca mesmo (suspenção com pivo) os ultimos itamar e os fuscas do final da década de 80 sairam assim, dá pra fazer um senhor sistema de freio, apenas teria que ver a furação para ficar as 4 rodas com a mesma furação.... senão fazer as rodas da frente e de trás com furações diferentes e por que não fazer com talas diferentes (deixar as rodas traseiras mais largas) teríase problema com o estepe daí....
          []s
          Fernando.
          - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
          __________Jamais subestime o que tem debaixo do capô do motor de um fusca....!
          ________"Em condições normais corro para vencer e venço;
          ______Em condições adversas, também posso vencer;
          ____E mesmo em condições muito desfavoráveis, ainda sou páreo."
          __Airton Senna
          - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

          Comment


          • #50
            Postado originalmente por fmcwb
            Detalhe é o seguinte se utilizar a furação do golf dá para montar freio a disco nas rodas de trás, e colocar o freio a disco para o fusca mesmo (suspenção com pivo) os ultimos itamar e os fuscas do final da década de 80 sairam assim, dá pra fazer um senhor sistema de freio, apenas teria que ver a furação para ficar as 4 rodas com a mesma furação.... senão fazer as rodas da frente e de trás com furações diferentes e por que não fazer com talas diferentes (deixar as rodas traseiras mais largas) teríase problema com o estepe daí....
            []s
            Fernando.

            mas daí o estepe fica como pneu temporário msm (aliás, isso que é o correto, nós aqui no brasil que costumamos colocar o estepe e esquecer ele lá)
            "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
            Juan Manoel Fangio.

            Comment


            • #51
              hehehe verdade Thiago, mas mesmo como sendo provisório tem que garantir segurança.... até por que no lugar original do estepe creio que não "caiba" um pneu de tala maior que 175, o meu é 165 e já entra justo.... não tentei com outros pneus.
              Outra coisa é que não sei qual é a furação do cubo da kombi 5 furos e do cubo do golf se forem as mesmas daí sim....
              []s
              Fernando.
              - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
              __________Jamais subestime o que tem debaixo do capô do motor de um fusca....!
              ________"Em condições normais corro para vencer e venço;
              ______Em condições adversas, também posso vencer;
              ____E mesmo em condições muito desfavoráveis, ainda sou páreo."
              __Airton Senna
              - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

              Comment


              • #52
                Postado originalmente por fmcwb
                hehehe verdade Thiago, mas mesmo como sendo provisório tem que garantir segurança.... até por que no lugar original do estepe creio que não "caiba" um pneu de tala maior que 175, o meu é 165 e já entra justo.... não tentei com outros pneus.
                Outra coisa é que não sei qual é a furação do cubo da kombi 5 furos e do cubo do golf se forem as mesmas daí sim....
                []s
                Fernando.
                entra até 185 aro 14, o meu é assim fica bem justo..
                O homem tem 3 fases na vida:

                1º Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
                2º Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
                3º Tem tempo, tem dinheiro, mas não tem mais vontade

                Comment


                • #53
                  pô, alguém saberia dizer se ele faz essa réplica com a furação de 4 furos de fusca?
                  Gol BX 84, o dureBOX, ou DUDU para os pintimos...
                  mecânica stock... por enqando... hehehehhe

                  Comment


                  • #54
                    Cristiano(Fusca_74),
                    Te perguntar, onde que vc arrumou esses instrumentos VDO? Qual o preço?
                    Pois vi num site, no www.ermanlook.com um cara que montou o pael do Fusc acom istrumentos do porsche 914. E eu gostei da ideia. Segue foto.
                    Abraço.
                    Arquivos Anexos
                    Aos que não atualizaram ...

                    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                    Megasquirting

                    284º

                    Comment


                    • #55
                      Dá pra tentar comprar pelo EBay, se o vender enviar internacionalmente... vi uns volantes de 911 baratos lá, mas acabei desistindo da idéia...
                      Pumonstrinha acordando...
                      # F4E German Look Team #

                      Comment


                      • #56
                        kombi 4 furos só as antigas, colocando adaptador de fusca 5 p/ 4 furos, já vi kombi com cruz de malta 14 e 4 furos, deve ser mais ou menos isso que voce viu....

                        Comment


                        • #57
                          me lembrei desses adaptadores, que foram usadissimos na decada 80/90, (meu irmao mais velho que o diga!) pra usar rodas de brasilia ou as famosas cruz de malta nos fuscas-meia-poucos....To louco pra rodar de fuchs, mas preparar os cubos de rodas como sonho ainda fazer( caixa de variante 2, homocinetica, freio a disco, 5 furos, carro rebaixadissimo e as rodas fuchs paralelas entre si, que sonho lindo!) ou seja, quero a melhor relação custo-beneficio dessas réplicas, pra eu realizar uma parte do sonho, com adaptadores por enquanto.....

                          Comment


                          • #58
                            Alguém viu ou tem idéia de quanto sai o jogo dessas rodas fucks com o Paulo Manzano?
                            As rodas eu achei muito legais, mas pena é ter que usar 5 furos... se tivesse como usar 4 furos sem deixar a roda feia....
                            []s
                            Fernando.
                            - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
                            __________Jamais subestime o que tem debaixo do capô do motor de um fusca....!
                            ________"Em condições normais corro para vencer e venço;
                            ______Em condições adversas, também posso vencer;
                            ____E mesmo em condições muito desfavoráveis, ainda sou páreo."
                            __Airton Senna
                            - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

                            Comment


                            • #59
                              essa roda 4 furos deve nem existir....queria o contato do manza, quem tem....

                              Comment


                              • #60
                                existe a fuchs 4 furos que acho q saiu no porsche 914 mais o desenho dela é bem diferente



                                Felipe Mori
                                Osasco - SP
                                --------------------------------------------------------

                                Comment

                                Working...
                                X