Anúncio

Collapse
No announcement yet.

80km/h + perfil baixo + buraco na marginal tiête= resultado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • 80km/h + perfil baixo + buraco na marginal tiête= resultado

    Pessoal venho aqui apenas compartilhar com vocês o resultado de um buraco que peguei na Marginal tiete a 80km/h a noite, estava apenas com a lanterna ligada e não vi o pequeno buraco



    Não dá para ver mas ainda tem um pedaço do pneu para dentro da roda. Por sorte nada mais grave ocorreu.

  • #2
    Re: 80km/h + perfil baixo + buraco na marginal tiête= resultado

    é infelizmente isso é normal p/ nós aqui em SP....infelizmente....

    mas graças a Deus que foi só isso....menos mal....
    Fernando / German Look 74
    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

    Comment


    • #3
      Re: 80km/h + perfil baixo + buraco na marginal tiête= resultado

      É verdade, ainda bem que nada mais grave ocorreu, essa buraqueira não é fácil, mas serve de consolo que não é só em São paulo não, ces tinham que ver aqui como é... quase inacreditável.

      Não esquenta não, pneu a gente troca... Força aí Brother.

      Abs.

      Comment


      • #4
        Re: 80km/h + perfil baixo + buraco na marginal tiête= resultado

        Pots, irando.

        que droga isto...

        confesso que deposi que tive de trcar de rodas a uns anos atrás só ando a noite de farol baixo e cassando os buracos.... mesmo assim de vez em quando caio em um pelas ruas...

        Mas ainda bem que nada de mais sério aconteceu.

        PS. Todo este estrago foi pq vc não parou. Se sim fez bem pois nunca se sabe o que pode acontecer...
        Abraços,

        Jacques

        Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

        Comment


        • #5
          Re: 80km/h + perfil baixo + buraco na marginal tiête= resultado

          Postado originalmente por Jacques
          Pots, irando.

          que droga isto...

          confesso que deposi que tive de trcar de rodas a uns anos atrás só ando a noite de farol baixo e cassando os buracos.... mesmo assim de vez em quando caio em um pelas ruas...

          Mas ainda bem que nada de mais sério aconteceu.

          PS. Todo este estrago foi pq vc não parou. Se sim fez bem pois nunca se sabe o que pode acontecer...
          Cara na hora que peguei o buraco veio um barulho forte, eu pensei até que minha roda tinha estourado toda, eu estava na expressa e andei mais uns 200 metros para poder entrar naquelas aberturas que existe na expressa da marginal.

          Comment


          • #6
            Re: 80km/h + perfil baixo + buraco na marginal tiête= resultado

            Postado originalmente por irando
            Cara na hora que peguei o buraco veio um barulho forte, eu pensei até que minha roda tinha estourado toda, eu estava na expressa e andei mais uns 200 metros para poder entrar naquelas aberturas que existe na expressa da marginal.
            pior que é sua roda nova, né....
            Abraços,

            Jacques

            Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

            Comment


            • #7
              Re: 80km/h + perfil baixo + buraco na marginal tiête= resultado

              Eu já desisti de perfis baixos. Simplesmente não rola...
              Coloquei um perfil 60 e tá de bom tamanho. Menos que isso tô fora!
              O RJ é uma linda cidade instalada em ruas com burados de toda sorte.
              "May the force be with you!"

              Comment


              • #8
                Re: 80km/h + perfil baixo + buraco na marginal tiête= resultado

                Parece que a industria dos buracos está se expandindo.

                Comment


                • #9
                  Re: 80km/h + perfil baixo + buraco na marginal tiête= resultado

                  que regasso hem... roda nova... pneu foi pro saco.... c n me engano c vc para no local do ocorrido a prefeitura paga os danos n paga??

                  Comment


                  • #10
                    Re: 80km/h + perfil baixo + buraco na marginal tiête= resultado

                    Gente, eu postei a última mensagem sobre buracos em 21/05, mas em menos de 1 mês a coisa piorou de tal maneira que eu vou postar um vídeo das ruas da Zona Sul do Rio, a área "nobre" da cidade para vocês verem com seus próprios olhos o enduro que é atualmente rodar no Rio de Janeiro.

                    Vocês não vão acreditar! Sem brincadeira, parece "costela de vaca" de chão de terra.
                    E eu me refiro à rua que passa em frente ao Palácio Guanabara, local aonde trabalha nosso ilustre Governador!!!

                    Em breve postarei um vídeo.
                    "May the force be with you!"

                    Comment


                    • #11
                      Re: 80km/h + perfil baixo + buraco na marginal tiête= resultado

                      tb desisti de vperfil baixo.Mas aqui no Rio temos um caçador de buracos,o boneco João buracão.Sem ele estaríamos numa situação bem maior .Abraços
                      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                      Comment

                      Working...
                      X