Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cromo em rodas valor

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Cromo em rodas valor

    Alguem tem noçao do preço para cromar um jogo de rodas aro 15?

  • #2
    Re: Cromo em rodas valor

    Cromagem é um serviço cujo preço depende da peça, do seu uso, da qualidade do serviço, das fases da lua, do humor do dono da cromagem e da cara do cliente.

    obs:não consta nada sobre sua localização nesse Brasil.

    Comment


    • #3
      Re: Cromo em rodas valor

      Postado originalmente por ricardo groetaers
      Cromagem é um serviço cujo preço depende da peça, do seu uso, da qualidade do serviço, das fases da lua, do humor do dono da cromagem e da cara do cliente.

      obs:não consta nada sobre sua localização nesse Brasil.
      Há muito tempo,mas muito mesmo...dizia uma lenda urbana que em Niterói tinha uma boa...era na época dos Bajas,Gurgel's,e Fuscas com aro 13' ou 14'.......Opalões "SS"...Maverick"s da vida!!!!...diziam ter também na cidade de Campos dos Goitacazes...será verdade esta lenda?
      SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

      Comment


      • #4
        Re: Cromo em rodas valor

        na minha região aki fica 800 conto , na cidade de Araçatuba SP
        1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





        Comment


        • #5
          Re: Cromo em rodas valor

          Postado originalmente por Rodrigho
          na minha região aki fica 800 conto , na cidade de Araçatuba SP
          A pouco tempo levei meu jogo de rodas para fazer orçamento para a cromagem da borda e pediram 380 para cada roda. tinha cromagens mais baratos tudo depende do tipo de cromagem e sua resistencia.

          Comment


          • #6
            Re: Cromo em rodas valor

            na faixa de 800 conto aki na capital tb...
            F@EW

            Projeto Calango 1600 Tork

            (...the force is coming...)

            Comment


            • #7
              Re: Cromo em rodas valor

              Postado originalmente por juliocezar.lee
              Há muito tempo,mas muito mesmo...dizia uma lenda urbana que em Niterói tinha uma boa...era na época dos Bajas,Gurgel's,e Fuscas com aro 13' ou 14'.......Opalões "SS"...Maverick"s da vida!!!!...diziam ter também na cidade de Campos dos Goitacazes...será verdade esta lenda?
              Sim, era a cromagem do Sr. Fernando, que faleceu. Muita gente trazia peças de fora para ele cromar. Hoje o filho toca, mas já me disseram que não é a mesma coisa de tempos atrás. A Cromagem fica na Rua Barão do Amazonas, acho que o número é 234.

              Boa sorte!
              (@\_!_/@)

              Comment

              Working...
              X