Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fabrica De Rodas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Fabrica De Rodas

Postado originalmente por charles.marchi
    o site da rm está fora do ar?

ou ela mudou o endereço do site?

não estou conseguindo acessar já faz alguns dias....
    Também reparei que tá fora do ar...
    Talvez alguém tenha processado a loja e eles fecharam.

Comment

Poxa Kleber,

Você que trabalha no ramo... Faz umas Fuchs pra galera! hehehe

Brincadeiras à parte, essas ocorrências de rodas quebradas, é vergonhoso, perigoso e muito desestimulante para quem quer esses modelos de roda que dificilmente encontraremos aqui no Brasil. Um jogo de rodas "Flat4" importadas passaria fácil fácil dos 3500 a 4000 reais... Com essa grana, dá pra comprar uma nacional, de qualidade com pneus(dependendo do modelo e tamanho das rodas, claro).

Consegui entrar no site da RM daqui numa boa. Tá fora do ar não.

Vi na internet, acho que aqui, alguém falando de um senhor que estava em um encontro em Interlagos, vendendo rodas Fuchs feitas por ele a 3600 o jogo(na época). Era inclusive um modelo 5 furos e cromada. Mas eram poucas informações. Alguém sabe se essas rodas também são tipo chocolate Sulfair?

Abraço.
      Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

rafael, eu já vi na internet muita gente metendoo pau nas rodas da RM, só que todas as fotos que eu vi das rodas quebradas são do modelo do porsche 914 4 furos.

inclusive aqui no forum tem fotos dessas rodas quebradas, só não lembro aonde.

não comprei nada da rm ainda, mas acho que dá pra comrar rodas deles numa boa, afinal, eles fazem rodas para opalas, ,puma gtb, dodge, etc e nunca vi na internet ninguem dos foruns desses carros reclamando da qualidade das rodas da RM, pelo contrario, no forum dos opaleiros eles indicam a RM pra varias pessoas pra encontrar rodas do diplomata.

seria legal se mais alguem que comprou algo deles desse o depoimento pra gente pra tirarmos a dúvida.

eu mesmo mandei e-mail pros caras da RM mas ele não respondeu.

hj eu consegui entrar no site deles, e peguei o telefone.

vou experimentar ligar pra eles pra fazer um orçamento e perguntar sobrbe a qualidade das rodas.

o duro RAFAEL, é que infelizmente, ,não há um lugar onde a gente possa achar rodas fuchs ou outros modelos pra puma, por exemplo, que não seja a RM.

e nem sei se o preço deles é bom

seguindo o conselho da galera aqui do forum, encontrei a rodabras que faz o modelo 356 4 furos do porsche 356. o preço é bom, mas acho que eles só fazem aro 15.

porém, outros modelos, só importando ou comprando da RM.

aguardo sugestões

abraços
        saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
        miura 1979...................60% loading
        fusca 1977...................aguardando na fila
        sp2 1973.....................aguardando na fila
        Puma 1971...................aguardando na fila
        bianco 1977.................aguardando na fila
        projeto gordini boxer.....aguardando na fila

Comment

Postado originalmente por charles.marchi
          rafael, eu já vi na internet muita gente metendoo pau nas rodas da RM, só que todas as fotos que eu vi das rodas quebradas são do modelo do porsche 914 4 furos.

inclusive aqui no forum tem fotos dessas rodas quebradas, só não lembro aonde.

não comprei nada da rm ainda, mas acho que dá pra comrar rodas deles numa boa, afinal, eles fazem rodas para opalas, ,puma gtb, dodge, etc e nunca vi na internet ninguem dos foruns desses carros reclamando da qualidade das rodas da RM, pelo contrario, no forum dos opaleiros eles indicam a RM pra varias pessoas pra encontrar rodas do diplomata.

seria legal se mais alguem que comprou algo deles desse o depoimento pra gente pra tirarmos a dúvida.

eu mesmo mandei e-mail pros caras da RM mas ele não respondeu.

hj eu consegui entrar no site deles, e peguei o telefone.

vou experimentar ligar pra eles pra fazer um orçamento e perguntar sobrbe a qualidade das rodas.

o duro RAFAEL, é que infelizmente, ,não há um lugar onde a gente possa achar rodas fuchs ou outros modelos pra puma, por exemplo, que não seja a RM.

e nem sei se o preço deles é bom

seguindo o conselho da galera aqui do forum, encontrei a rodabras que faz o modelo 356 4 furos do porsche 356. o preço é bom, mas acho que eles só fazem aro 15.

porém, outros modelos, só importando ou comprando da RM.

aguardo sugestões

abraços
          Vc está em SP capital ?

toda terça eles tem uma barraca lá no evento no sambódromo. se não me engano era uns R$ 400 e alguma coisa cada roda fuchs ...
          Felipe Mori
          Osasco - SP
          --------------------------------------------------------

Comment

Bom, pessoal, por causa desse tópico, gastei um bom tempo na net procurando por rodas, e fiquei impressionado pela diversidade de modelos e tamanhos, sempre procurando por bons fabricantes. Lógico que gosto é uma questão pessoal, mas acho mais prudente e sensato escolher sua roda tendo como parâmetros a qualidade em primeiro lugar, depois vc dimensiona a roda (aro, tala, off-set), aí escolhe o modelo de acordo com seu gosto. Inverter essa ordem pode ser perigoso. Perguntem pro Vader se alguma dessas marcas "alternativas" seriam certificadas na GM...Sempre aquela velha regra do barato sai caro!!!

Comment

recebi um email hoje de um colega do clube volksporsche que usou essas rodas fuchs da rm por 3 anos, depois ele conseguiu comprar um jogo de rodas original.

ele me disse que não teve nenhum problemas com as rodas durante esse tempo inclusive fez viagens com elas de mais de 700km sem problemas.

ele também confirmou o fato das rodas da rm que deram problema foram apenas um lote da replica da 914 e que a empresa inclusive mudou a forma de fabricação e reforçou a mesma.

fica pra registro.

abraço a todos!!
              saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
              miura 1979...................60% loading
              fusca 1977...................aguardando na fila
              sp2 1973.....................aguardando na fila
              Puma 1971...................aguardando na fila
              bianco 1977.................aguardando na fila
              projeto gordini boxer.....aguardando na fila

Comment

acho melhor comprar do alemao rodas do que da rm!
                Breve rodando: 2276 cm³, w130, 48 IDA.

Comment

Alguém tem informação mais recente sobre as rodas da RM?

estou pensando em adquirir um jogo!!!

Abraços,
                  Marcos Pereira
                  KG Maníaco

Comment

Srs, acabei de ligar na RM e fui muito bem atendido pelo Sr Ricardo
                    proprietário da RM.
                    Peguntei sobre a garantia das rodas e questionei muito sobre a
                    qualidade, e sempre foi bem claro que garante e produz rodas
                    a muito tempo, me passou o telefone de alguns cliente e vou
                    ligar pra saber a respeito.

valores
                    Aro 15 - R$ 1.700,00
                    Aro 17 - R$ 2.400,00
                    entrega após a encomenda com 10 dias.

Até que me provem ao contrário sou um grande adimirador de qualquer
                    empresa de acredite em um tão pequeno MERCADO e sou realmente capaz
                    de compra e ajudar esta empresa doque COMPRAR destes EXPLORADORES
                    que se dizem IMPORTADORES.

saudações

Comment

Fuçando na net achei este site, alguém já comprou ou tem informação sobre o produto deles, tanto no acabamento quanto na qualidade.

segue link:

http://www.rodasmsr.com.br/

abraços,
                      Marcos Pereira
                      KG Maníaco

Comment

Galera,

Tava até disposto a importar umas fuchs dos EUA, lá as 17" saem por US$170 cada, ou seja uns R$310!!! E gringo não brinca com segurança! Mas vou ligar nessa MSR que o KG achou p/ saber os valores e posto aqui.

Abs.

http://www2.cip1.com/ProductDetails....e=C32%2DFU172B

Comment

Eu entrei em contato com o Sr. Gerson, ele que fabrica as rodas e produz rodas para competição, parece que ele é rigoroso no seu serviço, eu fiquei indeciso entre dois modelos, entre a Fuchs e a BBS, o jogo da Fuchs, aro 16 esta na faixa de R$ 2.800,00 e a BBS esta R$ 3.200,00, o Karmann Ghia esta na funeca e acho que daqui a 45 dias saí.

Abraços,
                          Marcos Pereira
                          KG Maníaco

Comment

Amigos eu estive na fabrica do Gerson e é show de bola as rodas que ele fabrica.Apessar de ser uma fabrica pequena (serviço quase artesanal) o Gerson prima muito pela qualidade tanto estética quanto a durabilidade pois fabrica rodas para pista, não sei se isso o credencia pois dizem que a RM tambem fabrica rodas para pista.O que eu posso dizer é que botei fé no serviço dele.

Comment

Postado originalmente por jacó
                              Amigos eu estive na fabrica do Gerson e é show de bola as rodas que ele fabrica.Apessar de ser uma fabrica pequena (serviço quase artesanal) o Gerson prima muito pela qualidade tanto estética quanto a durabilidade pois fabrica rodas para pista, não sei se isso o credencia pois dizem que a RM tambem fabrica rodas para pista.O que eu posso dizer é que botei fé no serviço dele.
                              Chegou a ver alguma réplica da CUP3? Ele não deixa tirar fotos não?!

Comment

Na verdade havia varias rodas mas a maioria sem acabamento, quanto a foto vou ver com ele se não tem problema.
                                Ele autorizando eu tiro algumas e posto aqui.

Comment

Working...
                                X