Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fabrica De Rodas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: Fabrica De Rodas

    Postado originalmente por jacó
    Na verdade havia varias rodas mas a maioria sem acabamento, quanto a foto vou ver com ele se não tem problema.
    Ele autorizando eu tiro algumas e posto aqui.
    Jacó,

    voltou para ver o serviço do Sr. Gerson? Comprou alguma coisa dele?

    Estamos ansiosos esperando informações.

    Abraços,
    Marcos Pereira
    KG Maníaco

    Comment


    • #32
      Re: Fabrica De Rodas

      Postado originalmente por KG maníaco
      Jacó,

      voltou para ver o serviço do Sr. Gerson? Comprou alguma coisa dele?

      Estamos ansiosos esperando informações.

      Abraços,
      KG eu comprei recentemente um par de rodas para arrancada dele, são muito bonitas e bem acabadas, ele é muito sério e cumpre o que combina.
      Ainda não usei para falar de resistência e durabilidade, assim que usá-las te dou retorno, abs.
      Arquivos Anexos
      GERALDO ALVES
      BELO HORIZONTE/MG
      AIR COOLED 4EVER

      Comment


      • #33
        Re: Fabrica De Rodas

        Bom tomei a decisão vou por um jogo de roda Fuchs 15" x 6", com furação 5x130mm.

        Alguém tem idéia de como faço com a roda do estepe?

        Aguardo sugestões.
        Marcos Pereira
        KG Maníaco

        Comment


        • #34
          Re: Fabrica De Rodas

          Postado originalmente por KG maníaco
          Bom tomei a decisão vou por um jogo de roda Fuchs 15" x 6", com furação 5x130mm.

          Alguém tem idéia de como faço com a roda do estepe?

          Aguardo sugestões.
          KG,

          Tenta ver se ele não faz alguma Fuchs com tala de 4.5" ou 5". Assim, dá pra montar com pneu fino e botar no carro.

          Outra alternativa é importar um Estepe de Porsche(que eu simplesmente, acho show de bola). Pois já tem furação 5x130.

          Vai comprr as rodas da MSR mesmo? Tô muito curioso pra ver elas de perto também.

          Abraço.
          Aos que não atualizaram ...

          ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



          Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

          VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

          Megasquirting

          284º

          Comment


          • #35
            Re: Fabrica De Rodas

            Postado originalmente por Rafael_MO
            KG,

            Tenta ver se ele não faz alguma Fuchs com tala de 4.5" ou 5". Assim, dá pra montar com pneu fino e botar no carro.

            Outra alternativa é importar um Estepe de Porsche(que eu simplesmente, acho show de bola). Pois já tem furação 5x130.

            Vai comprr as rodas da MSR mesmo? Tô muito curioso pra ver elas de perto também.

            Abraço.
            Rafael,

            estou estudando se compro dele ou não, parece que o cara é criterioso mesmo, preciso saber como faço para mudar a furação de 4x130mm para 5x130mm, estou estudando no AutoCAD a possibilidade de um dos furos de 4x130, ser o mesmo do 5x130.

            Alguém acha que pode dar certo?

            Aguardo críticas, sugestões e etc.

            Fiz este croqui que esta em anexo e deem uma olhada acho que pode funcionar.

            Desta maneira poderia continuar com a furação 4x130mm, junto com a 5x130mm, alguém ja tentou fazer isto?

            Assim poderia continuar com o estepe com a roda original.

            Preciso de sugestões, no aguardo de retornos.
            Arquivos Anexos
            Marcos Pereira
            KG Maníaco

            Comment


            • #36
              Re: Fabrica De Rodas

              Postado originalmente por KG maníaco
              Rafael,

              estou estudando se compro dele ou não, parece que o cara é criterioso mesmo, preciso saber como faço para mudar a furação de 4x130mm para 5x130mm, estou estudando no AutoCAD a possibilidade de um dos furos de 4x130, ser o mesmo do 5x130.

              Alguém acha que pode dar certo?

              Aguardo críticas, sugestões e etc.

              Fiz este croqui que esta em anexo e deem uma olhada acho que pode funcionar.

              Desta maneira poderia continuar com a furação 4x130mm, junto com a 5x130mm, alguém ja tentou fazer isto?

              Assim poderia continuar com o estepe com a roda original.

              Preciso de sugestões, no aguardo de retornos.
              Outra dica é pegar fiscos de freio das Kombis mais novas. Algumas são 5 furos, acho que 5x100(não tenho certeza disso). Assim, vc faz outros furos, equidistantes aos furos já existentes, deixando bastante material entre eles, E ainda teria a furação original.

              Dê uma olhada nisso, pode ser que fique mais fácil pra você.

              Abraço!
              Aos que não atualizaram ...

              ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



              Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

              VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

              Megasquirting

              284º

              Comment


              • #37
                Re: Fabrica De Rodas

                Postado originalmente por KG maníaco
                Rafael,

                estou estudando se compro dele ou não, parece que o cara é criterioso mesmo, preciso saber como faço para mudar a furação de 4x130mm para 5x130mm, estou estudando no AutoCAD a possibilidade de um dos furos de 4x130, ser o mesmo do 5x130.

                Alguém acha que pode dar certo?

                Aguardo críticas, sugestões e etc.

                Fiz este croqui que esta em anexo e deem uma olhada acho que pode funcionar.

                Desta maneira poderia continuar com a furação 4x130mm, junto com a 5x130mm, alguém ja tentou fazer isto?

                Assim poderia continuar com o estepe com a roda original.

                Preciso de sugestões, no aguardo de retornos.
                CARO COLEGA!
                EXECUTEI A TEMPOS ATRAZ AS FURAÇÕES NAS PANELAS E DISCOS DE 4 PARA 5 FUROS.
                TIVE QUE FECHAR OS FUROS ANTIGOS COM OS PROPRIOS PARAFUSOS TAMPEI OS 4 FUROS,CORTEI AS CABEÇAS DOS PARAFUSOS E SOLDEI. REFIZ OS 5 FUROS.
                VERIFIQUEI QUE HAVERIA FORTE INDICIO DE QUEBRA POR PERCAUÇÃO TAMPEI OS 4 FUROS ANTIGOS...9 FUROS NA PANELA/DISCO DE FERRO, FICA MUITO FRACO!
                REFIZ OS FUROS UM POUCO DIAMETRO MENOR E FIXEI PRISIONEIROS ESTRIADOS COM PORCA DO OPALA (GM).
                RODEI POR ANOS...SEM PROBLEMAS...
                O ESTEPE USEI DA KOMBI 5 FUROS MODERNA COM PNEU FINO.
                ESPERO TER TE AJUDADO. ABRAÇOS.
                Last edited by FUSCAFIREMOGI; 06-08-2010, 07:37 PM.

                Comment

                Working...
                X