Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pneus mais largos na traseira

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • pneus mais largos na traseira

    meu fuka está com os pneus originais 5.60 15 (acho que é isso) mas dá cagaço andar a 100 com eles, to pensando em colocar uns 195 60 15 na traseira para melhor a estabilidade e deixo os finos na frente pra manter a direção leve, será que terei algum problema? terei que trocar os 04, pq tambem o jogo largo acho que o carro fica manco, sei lá e agora? o meu motor é um 1500 com carbu simples.

  • #2
    Re: pneus mais largos na traseira

    amigo, eu uso 185x65x14 na traseira e 175x60x14 na frente, o carro ficou bem estável com essa configuração.

    abraço
    Daniel Capua
    Pelotas - RS

    fase final de montagem

    http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7199

    Comment


    • #3
      Re: pneus mais largos na traseira

      Normal Amigo , Chega O Coro ...
      1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





      Comment


      • #4
        Re: pneus mais largos na traseira

        Postado originalmente por vwsedan1975
        meu fuka está com os pneus originais 5.60 15 (acho que é isso) mas dá cagaço andar a 100 com eles, to pensando em colocar uns 195 60 15 na traseira para melhor a estabilidade e deixo os finos na frente pra manter a direção leve, será que terei algum problema? terei que trocar os 04, pq tambem o jogo largo acho que o carro fica manco, sei lá e agora? o meu motor é um 1500 com carbu simples.
        Pra rodar a essa velocidade aí, tudo bem. Acima dela é que o bicho pega, rsrsrs!!!
        Eu por exemplo rodo com 195/55/15'' na dianteira e com 205/60/15'' na traseira (com rodas originais). Escolhi essa configuração por meu carro ser bem baixo e por gostar (no meu caso específico) de um visual mais ''embicado'', com a dianteira visivelmente mais baixa que a traseira e nesse caso os pneus mais baixos na frente ajudam.
        Mas se for pra você se sentir mais seguro, pode usar os 195/60/15'' na traseira como você mesmo disse e uma outra medida (ou até a mesma) na dianteira.
        Uma boa solução pode ser usar 185/65/15'' nas 4, assim a direção não fica tão dura, o carro fica relativamente macio e bem estável.

        Abraço.
        Last edited by junior porto seguro; 08-03-2010, 04:46 PM.

        Comment


        • #5
          Re: pneus mais largos na traseira

          Pneu 195 numa roda original 4,5 não é muito não ?? esta arriscado a estragar os pneus..
          Abrços
          Luby
          http://pumaslubisomem.blogspot.com/

          Rio de Janeiro - RJ

          Comment


          • #6
            Re: pneus mais largos na traseira

            ja foi galera, coloquei 185 65 r15, ficou bem melhor o visual e pra fazer curva, amanha posto umas fotos.

            Comment


            • #7
              Re: pneus mais largos na traseira

              Estraga não... tinha 195 50 15 na frente e 205 60 15 atras... nunca deu problema...

              Comment


              • #8
                Re: pneus mais largos na traseira

                não tem problema... quando peguei meu fuca ele tava com 195 60 15 na frente e 205 60 15 na traseira... agora to com 195 60 15 nas 4....

                Comment


                • #9
                  Re: pneus mais largos na traseira

                  O meu tem 185/60 r15 na frente e 205/60 r15 atras... a direção fica pesada óbvio se comparar com os canelinhas...
                  Mas gosto dos pneus mais largos, muito mais estáveis e peo look que dá.
                  1300L STD , branco 1979
                  Agora dupla solex 32!
                  Um dia a força vem!

                  Fotos : http://fusca4ever.com.br/showthread.php?t=5921

                  Campinas-sp

                  Comment

                  Working...
                  X