Anúncio

Collapse
No announcement yet.

5x130 Brasilia

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • 5x130 Brasilia

    As rodas que pretendo por eh 15x7" e offset 53

    Ficara muito "pradentro" ?

    Seria interessante encurtar a suspensao dianteira ?

    Qual o pneu a utilizar sendo que nao gosto de pneu de perfil "gordo" ? (pensei em 195 55 R15 traseiro e 185 60 R15 na frente, fica "bao"?)

    Alguem tem alguma foto de campana/disco adaptado com prisioneiros?

    Valeu galera.

  • #2
    Re: 5x130 Brasilia

    Postado originalmente por Museu
    As rodas que pretendo por eh 15x7" e offset 53

    Ficara muito "pradentro" ?

    Seria interessante encurtar a suspensao dianteira ?

    Qual o pneu a utilizar sendo que nao gosto de pneu de perfil "gordo" ? (pensei em 195 55 R15 traseiro e 185 60 R15 na frente, fica "bao"?)

    Alguem tem alguma foto de campana/disco adaptado com prisioneiros?

    Valeu galera.

    O Sr. Paulo PHF vende uns cubos sem furos para adaptar qq furação ou prisioneiros e usar discos de outros carros, mas ele é meio sem noção com os preços hehe

    qdo perguntei ele pediu R$ 300 em cada, para vender só o cubo, se fizer o trampo todo com ele ele faz bem mais barato, ou seja ele não quer só vender os cubos.

    umas fotos









    aí na Hot vw's desse mês, Julho 2010, vi no anuncio da moore que eles tem uns cubos dianteiros pçor U$ 45, que talvez sirva p/ o que eu quero fazer

    http://www.mooreparts.com/store/product/3940/AC407004/

    vou escrever p/ eles e pedir mais detalhes se possível mais fotos

    Felipe Mori
    Osasco - SP
    --------------------------------------------------------

    Comment


    • #3
      Re: 5x130 Brasilia

      Deve ficar mais seguro assim.

      Comment


      • #4
        Re: 5x130 Brasilia

        Alquem tem foto de um disco refurado para 5x130?

        Pois estive pensando se a dica eh utilizar um original e refurar 4, como ficara o arranjo sabendo que o original eh 4x130 ????????

        Comment


        • #5
          Re: 5x130 Brasilia

          Postado originalmente por Museu
          Alquem tem foto de um disco refurado para 5x130?

          Pois estive pensando se a dica eh utilizar um original e refurar 4, como ficara o arranjo sabendo que o original eh 4x130 ????????
          Museu,
          As ultimas Kombi, à ar ainda, sairam com 5 furos(próximos, não aqueles dos fusca antigos). Acho que dá pra pegar eles e refurar outros 5 furos, só que em 5X130. Da´faz os furos defasados dos furos originais, deixando os furos novos entre dois furos originais. Acho que ficaria bom e economicamente viável. A mesma coisa vale pros tambores trazeiros.

          O KG maníaco fez umd esenho em cad da refuração de 4x130 pra 5x130 e salvou em imagem. Veja aqui: http://www.fusca4ever.com.br/showpos...1&postcount=33

          Abraço.
          Last edited by Rafael_MO; 11-07-2010, 12:45 AM.
          Aos que não atualizaram ...

          ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



          Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

          VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

          Megasquirting

          284º

          Comment


          • #6
            Re: 5x130 Brasilia

            Postado originalmente por Rafael_MO
            Museu,
            As ultimas Kombi, à ar ainda, sairam com 5 furos(próximos, não aqueles dos fusca antigos). Acho que dá pra pegar eles e refurar outros 5 furos, só que em 5X130. Da´faz os furos defasados dos furos originais, deixando os furos novos entre dois furos originais. Acho que ficaria bom e economicamente viável. A mesma coisa vale pros tambores trazeiros.

            O KG maníaco fez umd esenho em cad da refuração de 4x130 pra 5x130 e salvou em imagem. Veja aqui: http://www.fusca4ever.com.br/showpos...1&postcount=33

            Abraço.
            Acabei de ver, muuuuuito bom vou usar como referencia.

            Minha duvida era de como eh possivel fazer isto e aproveitar um furo... a manha eh que esqueci que a tomada de medida eh entre furos nao adjacentes

            Acho que vou comprar 4 discos novos para a empreita

            Comment


            • #7
              Re: 5x130 Brasilia

              Postado originalmente por Museu
              Acabei de ver, muuuuuito bom vou usar como referencia.

              Minha duvida era de como eh possivel fazer isto e aproveitar um furo... a manha eh que esqueci que a tomada de medida eh entre furos nao adjacentes

              Acho que vou comprar 4 discos novos para a empreita
              olha a posição dos furos nesse adaptador, utiliza 1 original

              http://www.dealparts.com/mm5/merchan...TERSANDSPACERS

              Felipe Mori
              Osasco - SP
              --------------------------------------------------------

              Comment


              • #8
                Re: 5x130 Brasilia

                Postado originalmente por Museu
                Acabei de ver, muuuuuito bom vou usar como referencia.

                Minha duvida era de como eh possivel fazer isto e aproveitar um furo... a manha eh que esqueci que a tomada de medida eh entre furos nao adjacentes

                Acho que vou comprar 4 discos novos para a empreita
                Museu,

                comprou os discos e fez a furação para 5x130? mantenha nos informados, eu estou na luta ainda da funilaria, fazer esta adapatação no KG vai demorar.
                Marcos Pereira
                KG Maníaco

                Comment


                • #9
                  Re: 5x130 Brasilia

                  Postado originalmente por KG maníaco
                  Museu,

                  comprou os discos e fez a furação para 5x130? mantenha nos informados, eu estou na luta ainda da funilaria, fazer esta adapatação no KG vai demorar.
                  Passei no torneiro hoje e esta quase pronto... depois posto fotos

                  Comment


                  • #10
                    Re: 5x130 Brasilia

                    quanto aos pneus pra quem gosta de perfil baixo, acho que sua configuração seria a ideal. menos que isso fica muito duro.

                    quanto a furação, existe a opção de se colocar adaptadores de aço.

                    abraço

                    Comment

                    Working...
                    X