Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que modelo é esse

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Que modelo é esse

    Galera fiz um negócio com um cara nessa rodas.
    Estou restaurando mas não sei o nome desse modelo,sei que é da mangels e bem antiga tambem vai uma calota raida ai estão as pistas se alguem puder me dar uma ajuda ficaria muito grato já que quando me perguntam da roda só sei dizer que é da mangels ( ELAS VÃO EM UM TL AGORA)

    [IMG][/IMG]

    Calota da mangels
    [IMG][/IMG]
    Last edited by tl0058; 16-07-2010, 04:12 PM.
    Tuning é exibição preparação é emoção!!!

    www.youtube.com/dani0058

    São Bento do Sul-SC

  • #2
    Re: Que modelo é esse

    Me lembro delas.... na epoca em que faziam sucesso...kkkkk.

    Parece que já vi nos MP Lafer... não seria ?
    Hamilton Nicoletti
    Santo André - SP
    1969 EFI 5 speed
    1915T
    1968 RAT Coming...

    Comment


    • #3
      Re: Que modelo é esse

      é sairam nos MP lafer...mas dá uma trabalheira pra limpar!!!!

      Comment


      • #4
        Re: Que modelo é esse

        O modelo eu não sei, mas sei que saíram nos MP Lafer, tentaram fazer uma réplica das rodas raiadas da época de 30, 40, as originais eram raiadas igual algumas rodas de motocicleta e quando o Lafer decidiu fazer a réplica do carro, ele pegou uma roda base, cromou e aplicou esta calota raiada, provavelmente encomendou para a Mangels.

        Abraços,
        Marcos Pereira
        KG Maníaco

        Comment


        • #5
          Re: Que modelo é esse

          Primeiro de tudo agradeço pelas respostas rapidas aqui do forum estão de parabéns,quanto a roda pelo que vi na internet elas eram de aluminio...
          E segundo o meu pai elas eram de aluminio mesmo sim já que o velhinho teve um nas antigas!!!!
          Mas elas eram meio parecidas mesmo!!! Com esse modelo da mangels.
          Engana mas não é!!!!
          Tuning é exibição preparação é emoção!!!

          www.youtube.com/dani0058

          São Bento do Sul-SC

          Comment


          • #6
            Re: Que modelo é esse

            Liga Só Parceiro...essas São De Ferro E São Originais Do Mp... Eles Tem Um Blog Onde Tem Mais Informação... Mplafer.net

            [ATTACH]14466[/ATTACH]
            Arquivos Anexos

            Comment


            • #7
              Re: Que modelo é esse

              Beleza, não eu sei que as minhas são de ferro, só quiz dizer que as do lafer eram de aluminio achei que estava falando desse modelo.
              [IMG] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

              Quanto a este modelo são bem parecidas mesmo, é bem provável que seja do lafer mesmo. Valeu, obrigado.


              Uploaded with ImageShack.us
              Tuning é exibição preparação é emoção!!!

              www.youtube.com/dani0058

              São Bento do Sul-SC

              Comment


              • #8
                Re: Que modelo é esse

                Para limpar bem a roda eu mandei em uma empresa que faz niquelamento, não cromo, vão deixar de molho no ácido até desplacar o lindo cromo da mangels,daí vai para o borracheiro para fazer os concertos, não sei se vou pintar ou cromar, já que o cromo sai bem caro na Tarumã Cromagem. Valeu.
                Tuning é exibição preparação é emoção!!!

                www.youtube.com/dani0058

                São Bento do Sul-SC

                Comment


                • #9
                  Re: Que modelo é esse

                  Me lembro de ter visto alguma vezes um modelo identico nos galaxie rsrsrs se vc deixar elas assim vão fica muito lokas com certeza, inclusive eu já tinha tido esta ideia mas não tive a oportunidade ainda, o plano é aumenta o aro para 15 ou 16 e aumentar a tala assim como estas das fotos abaixo


                  NO bom e Velho estilo LowRider hehehe


                  Digão Osasco S.P

                  Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

                  Comment


                  • #10
                    Re: Que modelo é esse

                    Pois é fera tive de desmontar as rodas quando foram colocadas de molho no ácido pouco sobrou delas,comprei um jogo de rodas de golf para desmontar,vou usar apenas o meio das minhas quero deixar elas com of set maior,mas ainda não tenho as calotas,que por sinal são bem raras de achar.
                    Mas ta ai adivinha o negóçio que fiz com antigo dono delas,dei um jogo de rodas de fusca completo somente pelos aros mas valeram apena já que essas rodas estão valendo uma grana no ML R$=1499,00
                    Sairam barato muito barato!!!
                    Quando estiverem prontas vou postar as fotos da bagaça!!!!
                    Tuning é exibição preparação é emoção!!!

                    www.youtube.com/dani0058

                    São Bento do Sul-SC

                    Comment


                    • #11
                      Re: Que modelo é esse

                      tenho um jogo dessas rodas tambem! mas tambem nao tenho as calotas na verdade quando comprei as minhas nem sabia da existencia das tais calotas! comprei por gostar de rodas fechadas e dar uma cara racer na caranga!( sonho sao as centerline! mas enquanto nao dá vai essa!!!
                      e realmente é rara e cara as calotas em questao! parece que essas rodas tambem foram usadas em replicas porshe 550.

                      Comment


                      • #12
                        Re: Que modelo é esse

                        Postado originalmente por kafinski
                        tenho um jogo dessas rodas tambem! mas tambem nao tenho as calotas na verdade quando comprei as minhas nem sabia da existencia das tais calotas! comprei por gostar de rodas fechadas e dar uma cara racer na caranga!( sonho sao as centerline! mas enquanto nao dá vai essa!!!
                        e realmente é rara e cara as calotas em questao! parece que essas rodas tambem foram usadas em replicas porshe 550.

                        Dá uma olhada nelas restauradas.
                        http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7435

                        As calotas no ML

                        http://produto.mercadolivre.com.br/M...ugui-buguy-_JM
                        Tuning é exibição preparação é emoção!!!

                        www.youtube.com/dani0058

                        São Bento do Sul-SC

                        Comment


                        • #13
                          Re: Que modelo é esse

                          Postado originalmente por kafinski
                          tenho um jogo dessas rodas tambem! mas tambem nao tenho as calotas na verdade quando comprei as minhas nem sabia da existencia das tais calotas! comprei por gostar de rodas fechadas e dar uma cara racer na caranga!( sonho sao as centerline! mas enquanto nao dá vai essa!!!
                          e realmente é rara e cara as calotas em questao! parece que essas rodas tambem foram usadas em replicas porshe 550.

                          Se vc souber quem quer comprar um modelo desse tenho 4 do mesmo modelo só que 15
                          Last edited by tl0058; 05-09-2010, 06:12 PM.
                          Tuning é exibição preparação é emoção!!!

                          www.youtube.com/dani0058

                          São Bento do Sul-SC

                          Comment

                          Working...
                          X