Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estepe....

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Estepe....

    alguem sabe se tem alguma outra roda q serve na caixa de estepe do fusca com furaçao 4x100???
    ou eh so a roda original q cabe na cx msm com furaçao 4x130(no caso do meu)???

    estou perguntando isso pq kero colocar freio a disco dianteira e traseira e p nao ter q ficar furando o cubo com furaçao 4x130(estepe) e 4x100(rodas q uso), ja usaria os cubo do gol 4x100.
    Atual:
    Motor 1300--UP 1600
    Bancos dianteiro e trazeiro do Vectra / Rodas 15" / Igniçao sistema Hall e bobina MI.
    *Seu Karro eh do ano?? O meu eh do SECULO*
    http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=3498

  • #2
    Re: Estepe....

    Postado originalmente por gustavo pavan
    alguem sabe se tem alguma outra roda q serve na caixa de estepe do fusca com furaçao 4x100???
    ou eh so a roda original q cabe na cx msm com furaçao 4x130(no caso do meu)???

    estou perguntando isso pq kero colocar freio a disco dianteira e traseira e p nao ter q ficar furando o cubo com furaçao 4x130(estepe) e 4x100(rodas q uso), ja usaria os cubo do gol 4x100.
    ola gustavo! oha passei pelo mesmo aperto q vc e a saida q tive foi comprar uma roda de ferro aro 15 e mandar estreitar ela. agora cabe perfeitamente!! senao me engano ficou com 4,5 pol.
    IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

    Comment


    • #3
      Re: Estepe....

      Creio que rodas não originais, sejam um pouco mais largas e não devam mesmo entrar na caixa de estepe.

      No meu caso ao invés de trocar os cubos pra colocar furação 4x100 utilizei adaptadores de aço. quando o peneu fura apenas tiro o adaptador daquela roda e a furação volta a ser 4x130.

      outra solução é ver se a roda que deseja utilizar como estepe, cabe deitada em cima do tanque de combustivel... seria uma saída tambem.


      abraço

      Comment


      • #4
        Re: Estepe....

        Gustavo,

        eu fiz o seguinte:

        foi tirado o miolo do estepe do fusca e soldado no lugar o miolo de uma roda aro 15 com furação 4x100.

        Como é só para rodar pouco e com velocidade baixa... não vejo problemas.

        segue foto de como ficou...

        Abraços,

        Jacques

        Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

        Comment


        • #5
          Re: Estepe....

          fernando ferro:
          "outra solução é ver se a roda que deseja utilizar como estepe, cabe deitada em cima do tanque de combustivel... seria uma saída tambem."
          - Essa opçao nao seria possivel, pois tenho som e a potencia instalada no capo.
          http://forum.fusca4ever.com.br/attac...2&d=1249916284

          outra boa opçao seria colocar o miolo de uma roda 4x100 na roda original, ja q tenho uma roda original em casa so faltaria comprar uma com furaçao 4x100 no ferro velho, q modelo de miolo vc usou Jacques????
          roda de gol msm???
          Atual:
          Motor 1300--UP 1600
          Bancos dianteiro e trazeiro do Vectra / Rodas 15" / Igniçao sistema Hall e bobina MI.
          *Seu Karro eh do ano?? O meu eh do SECULO*
          http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=3498

          Comment


          • #6
            Re: Estepe....

            Postado originalmente por gustavo pavan
            outra boa opçao seria colocar o miolo de uma roda 4x100 na roda original, ja q tenho uma roda original em casa so faltaria comprar uma com furaçao 4x100 no ferro velho, q modelo de miolo vc usou Jacques????
            roda de gol msm???
            gustavo,

            eu não sei qual roda foi retirada. Quando foi feito o serviço a pessoa me disse apenas que era roda aro 15.
            Abraços,

            Jacques

            Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

            Comment

            Working...
            X