Anúncio

Collapse
No announcement yet.

C/ Rodas 17 Consigo Legalizar???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • C/ Rodas 17 Consigo Legalizar???

    ola amigos, estou querendo por rodas17 mas tenho duvidas na questao da policia. digo pela parte de "nao ser original", pq aqui no sul estao bem encarnados nesse quesito. gostaria q alguem q conheça melhor a legislação pudesse ajudar!!!
    IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

  • #2
    Re: C/ Rodas 17 Consigo Legalizar???

    Postado originalmente por samuelgaita@hotmail.com
    ola amigos, estou querendo por rodas17 mas tenho duvidas na questao da policia. digo pela parte de "nao ser original", pq aqui no sul estao bem encarnados nesse quesito. gostaria q alguem q conheça melhor a legislação pudesse ajudar!!!
    Claro que sim. Porque não conseguiria? Se não me engano a legislação diz que o que deve ser mantido é o diâmetro externo do pneu. Então, se você optar por uma roda maior, deverá utilizar um pneu com perfil mais baixo para manter o diâmetro externo semelhante ao original. Pode procurar na net que eu já vi sites de conversão de medidas.

    Um abraço,
    Flávio.
    (@\_!_/@)

    Comment


    • #3
      Re: C/ Rodas 17 Consigo Legalizar???

      E ai Samuel!!!

      Na onda do que o Aircooled-71 falou, segue o link de um site de conversão que dá pra comparar as medidas do conjunto aro+pneu...

      http://www.miata.net/garage/tirecalc

      []s
      (o\ ! /o) => Itamar Prata 94 Aspro 1915cc EFI+RF

      BAURU/SÃO PAULO - SP

      Comment


      • #4
        Re: C/ Rodas 17 Consigo Legalizar???

        Postado originalmente por waidreas
        E ai Samuel!!!

        Na onda do que o Aircooled-71 falou, segue o link de um site de conversão que dá pra comparar as medidas do conjunto aro+pneu...

        http://www.miata.net/garage/tirecalc

        []s
        obrigado pela força!!! pq minha duvida fica em torno de q aqui no rio grande do sul,esta bem dificil de passar os fuscas nas vistoriass. encrencam em tudo!!! no dia q fui fazer a minha nao passaram dois fuscas motivos: o primeiro era 74 "fuscão" mas estava com paralamas do fafa, não passou! o segundo estava com rodas de brasilia aro14 tambem nao passou, por isso minha duvida em relação as rodas. sem falar q fui multado a um mes atraz por carro com caracteristicas originais modificadas (rebaixado) e quase me multaram novamente pq acharam q minhas rodas eram aro 14, e sao 15. por isso minhas duvidas hehehe
        IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

        Comment


        • #5
          Re: C/ Rodas 17 Consigo Legalizar???

          um conselho ,

          Arruma umas duas loiras top de linha e leva pros cara da vistoria , por que bixo , reprovar carro por causa de paralamas é pra ca bá mesmo , esses caras ai ou sao boiolas ou mal amados , VAi toma no C....pra nao escrever besteira ..

          será que o tonto nao percebe que o que muda é so um farol , nao deixa de ser fusca , ainda bem que nao moro num lugar destes , senao ja estaria Rico ou morto com tantos processos que ia investir nessas gracinhas .
          mas pode trocar rodas sem problemas amigo, é como ja disseram acima , converta e lembre se da altura em relação ao solo , ja era
          ...
          ou caso contrario, compre um carro no estado de SP , faça todas as alterações desejaveis , com laudo e tudo , depois chega na cara desses pia dai e enfia o doc regularizado pelo inmetro , quero ver eles ter cu de indeferir....



          abraço
          1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





          Comment


          • #6
            Re: C/ Rodas 17 Consigo Legalizar???

            Postado originalmente por Rodrigho
            um conselho ,

            Arruma umas duas loiras top de linha e leva pros cara da vistoria , por que bixo , reprovar carro por causa de paralamas é pra ca bá mesmo , esses caras ai ou sao boiolas ou mal amados , VAi toma no C....pra nao escrever besteira ..

            será que o tonto nao percebe que o que muda é so um farol , nao deixa de ser fusca , ainda bem que nao moro num lugar destes , senao ja estaria Rico ou morto com tantos processos que ia investir nessas gracinhas .
            mas pode trocar rodas sem problemas amigo, é como ja disseram acima , converta e lembre se da altura em relação ao solo , ja era
            ...
            ou caso contrario, compre um carro no estado de SP , faça todas as alterações desejaveis , com laudo e tudo , depois chega na cara desses pia dai e enfia o doc regularizado pelo inmetro , quero ver eles ter cu de indeferir....



            abraço
            Não é isso não, quanto mais dificuldade eles criam, mais aumenta a chance de rolar uma graninha por fora prá eles aprovarem o carro. Ou então serve prá aumentar a parcela de gente que rola grana na mão dos despachantes, que por sua vez molham a mão dos babacas do DETRAN prá não ter que levar o carro à vistoria. É palhaçada da grossa isso, neguinho quer é se dar bem. Olha os carros do Governo Estadual o LIXO que são, se eles quisessem tudo bonitinho o exemplo começaria por eles.

            Uma vez o palhaço reprovou meu carro porque um dos faróis de milha estava com uma trinca mínima, no cantinho do vidro. Eu fui lá e arranquei os dois!! "Reprova agora que eu quero ver..." eu disse a ele.

            Tudo ladrão safado querendo se dar bem.

            Eu não dou R$1,00 prá esses monte de m....

            Fui.
            Last edited by AirCooled-71; 14-08-2010, 07:49 PM.
            (@\_!_/@)

            Comment

            Working...
            X