Anúncio

Collapse
No announcement yet.

RODAS GAUCHAS - "Alargar Paralamas"

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • RODAS GAUCHAS - "Alargar Paralamas"

    Bom Dia!

    Estou com uma duvida cruel
    Comprei um jogo de rodas gaucha:
    -FRENTE R13 - 175x60
    -TRAS R14 - 205x70
    Coloquei elas no meu fusquinha e imagina só... fico lindo demais...
    mas logo veio a decepção... as rodas ao andar 10 metros dicaram 5 cm
    pra fora do paralama... axo que porque as rodas gauchas são meio invertidas....
    Agora estou na duvida do que fazer... queria opiniões de vocês sobre oque
    eu posso fazer... talvez alguem ja tenha passado por algo parecido...

    Pensei em mandar alargaros paralamas... afinal 5cm é poka coisa... e a olhos dispercebidos nem daria para notar... mas meu medo são as multas... o guincho... e tudo mais...

    Abraço!

  • #2
    Re: RODAS GAUCHAS - "Alargar Paralamas"

    Pretende ficar com elas muito tempo? Se sim, faz o trabalho pra encurtar o quadro da suspensão!! Melhor que alargar paralamas..

    Na traseira troque os semi-eixos pelos modelos antigos que são mais curtos!

    Abração!

    Comment


    • #3
      Re: RODAS GAUCHAS - "Alargar Paralamas"

      Postado originalmente por Delriobr
      Pretende ficar com elas muito tempo? Se sim, faz o trabalho pra encurtar o quadro da suspensão!! Melhor que alargar paralamas..

      Na traseira troque os semi-eixos pelos modelos antigos que são mais curtos!

      Abração!
      se a ideia é ficar com as rodas segue as dicas do Delriobr. Mas prepare o bolso para gastar um bom dinheiro.
      Abraços,

      Jacques

      Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

      Comment


      • #4
        Re: RODAS GAUCHAS - "Alargar Paralamas"

        Postado originalmente por Jacques
        se a ideia é ficar com as rodas segue as dicas do Delriobr. Mas prepare o bolso para gastar um bom dinheiro.
        Vocês tem ideia de quanto eu gasto? na verdade só preciso o eixo traseiro.. na frente as rodas dão certinho... Abraço!

        PS.: será q uma pequena alargada nos paralamas e uma erguida no facão(3 a 5 cm) naum ajudaria já....

        Abraço!!!

        Comment


        • #5
          Re: RODAS GAUCHAS - "Alargar Paralamas"

          Tente regular o facão primeiro (rebaixar a traseira). Se ainda não for o suficiente, alargue os paralamas.

          Compre um par de paralamas traseiros em ferro velho e arrume um bom lanterneiro! Vai ter que pintar os paralamas novamente.

          Abraços!

          Comment


          • #6
            Re: RODAS GAUCHAS - "Alargar Paralamas"

            Postado originalmente por CECCHET
            Vocês tem ideia de quanto eu gasto? na verdade só preciso o eixo traseiro.. na frente as rodas dão certinho... Abraço!

            PS.: será q uma pequena alargada nos paralamas e uma erguida no facão(3 a 5 cm) naum ajudaria já....

            Abraço!!!
            Não sei te dizer quanto sairia este serviço.

            Vc terá de trocar quase todo o sistema de transmissão que sai do cambio para a roda (não é trocar o cambio). A mão de obra é razoavelmente cara pois mexe no cambio.

            Se a roda está para fora 5 cms, rebaixar não resolverá pois vai ficar muito baixo. Suas rodas traseiras ficarão assim...



            experimente postar umas fotos para gente ver como está seu carro...
            Abraços,

            Jacques

            Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

            Comment


            • #7
              Re: RODAS GAUCHAS - "Alargar Paralamas"

              Posso de dar uma dica de como, amenizar ok.

              Veja este tópico em que meu post ensina como fazer o alargamento do paralama substituindo o galaum. Por um feito artesanalmente.

              Só que 5 cm é muito acho que fica legal alargar por este método no máximo 3 cm.

              segue o link do tópico:

              http://www.fusca4ever.com.br/showthr...rgar+paralamas

              veja posts 7 e 14

              abraço

              Comment


              • #8
                Re: RODAS GAUCHAS - "Alargar Paralamas"

                Postado originalmente por fernando ferro
                Posso de dar uma dica de como, amenizar ok.

                Veja este tópico em que meu post ensina como fazer o alargamento do paralama substituindo o galaum. Por um feito artesanalmente.

                Só que 5 cm é muito acho que fica legal alargar por este método no máximo 3 cm.

                segue o link do tópico:

                http://www.fusca4ever.com.br/showthr...rgar+paralamas

                veja posts 7 e 14

                abraço
                Boa Dica... ams se eu tiver q mandar mesmo 5 cm pra fora eu axo q
                desssa forma naum vai dar pra fazer... tenho q erquer o facão e ver como fica... e depois se ficar pouco da pra usar sua ideia... mas se naum só espichando os paralamas mesmo...
                Vlw!!!

                Comment

                Working...
                X