Anúncio

Collapse
No announcement yet.

furação do disco/tambor

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • furação do disco/tambor

    vou furar os tambores do meu fuka para adaptar outras rodas, qual seria a melhor furação, quero dizer para modelos de roda mais legais, a 4x100 mesmo ou outra? aro 15 pois vou aproveitar os pneus.

  • #2
    Re: furação do disco/tambor

    Postado originalmente por vwsedan1975
    vou furar os tambores do meu fuka para adaptar outras rodas, qual seria a melhor furação, quero dizer para modelos de roda mais legais, a 4x100 mesmo ou outra? aro 15 pois vou aproveitar os pneus.
    4x100 = Muitas opções de rodas baratas VW e de fácil adaptação.
    5x100 = Muitas opções de rodas VW baratas ou não, porem é uma adaptação difícil e frágil.
    5x114 = Algumas replicas de porsche como RM alem de opala omega ranger ...
    5x120 = German BMW. Alta qualidade p/ criar german look rodas lindas BBS porem caras.
    5x130 = Original Porsche é a melhor e mais perfeita adaptação para fusca porem com as rodas mais caras.

    4 furos fiat não conta porque vai dar alergia na pintura do seu carro.
    CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
    GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

    Comment


    • #3
      Re: furação do disco/tambor

      valeu, gostei da definição da fiat hehehehe, pessoalmente acho que vc tem um carro de determinada marca, não fica bom colocar de peças de outra marca, a não é ser que fique escondido, como no motor agora fusca com adesivo de ferrari.... afffffffff argola de audi até vai pois é primo distante hhehe vai de 4x100 então sem dó, me cobraram 80 pau as quatro, ta bom o preço né?

      Comment


      • #4
        Re: furação do disco/tambor

        Postado originalmente por vwsedan1975
        valeu, gostei da definição da fiat hehehehe, pessoalmente acho que vc tem um carro de determinada marca, não fica bom colocar de peças de outra marca, a não é ser que fique escondido, como no motor agora fusca com adesivo de ferrari.... afffffffff argola de audi até vai pois é primo distante hhehe vai de 4x100 então sem dó, me cobraram 80 pau as quatro, ta bom o preço né?
        esta baratissimo 80mangos.
        existe a possobilidade de colocar adatadores sem precisar refurar nada. mas a roda fica um pouco mais pra fora cerca de 2 cm.( nao que complique muito porque geralmente o off set das rodas mais modernas é mais interno mesmo) mas os adaptadores vai sair mais caros que a furação ( vantagem que nao precisa furar, e pode ser usado em outro fusca depois)

        Comment


        • #5
          Re: furação do disco/tambor

          Tah barato mesmo

          Em campinas interior-sp as lojas de rodas cobram 50mango por roda..


          A primeira vez que eu furei, foi em uma loja pq eu tava desesperado para colocar as rodas.

          Na segunda, eu fui a um torneiro e ele fez o furo, cobrou 30 conto cada par... .

          Comment


          • #6
            Re: furação do disco/tambor

            será que a cruz de malta fica legal? qual a furação dela? é um modelo antiguinho mas curto.

            Comment

            Working...
            X