Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rodas aro 14 - Tala 5,5 da Kombi , serve?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Rodas aro 14 - Tala 5,5 da Kombi , serve?

    Iae galera,

    é o seguinte, a uns anos atras eu tinha um fusquinha 1968, na época eu optei por comprar e utilizar rodas aro 14 da Kombi 5 furos, tala larga creio que 5,5. Porém não entraram e precisei fazer uma adaptação, algo como alargar o cubo pra poder parafusar as rodas, não me lembro mais as idéias que tive junto ao mecanico na época. Vendi este fusca a um tempo.
    Por fim, tenho um fusquinha 1973, e estou com medo de comprar essas rodas e acabar não dando certo, elas encaixam certinho, tipo "plug and play"? rs

    vlw e abraços.
    Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
    *Saudades dele....

  • #2
    Re: Rodas aro 14 - Tala 5,5 da Kombi , serve?

    Precisa de alargadores na traseira. Nada a mais q isso.
    Dum
    Fusca 65
    Fusca 80

    Comment


    • #3
      Re: Rodas aro 14 - Tala 5,5 da Kombi , serve?

      Postado originalmente por marzano
      Precisa de alargadores na traseira. Nada a mais q isso.
      legal. obrigado pela resposta. mais aqueles adaptadores de 5 para 4 furos, estes são uma bosta e perigosos. quero saber se esses alargadores também são perigosos. se é fácil de achar vendendo e quanto custa. valeu
      Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
      *Saudades dele....

      Comment


      • #4
        Re: Rodas aro 14 - Tala 5,5 da Kombi , serve?

        Pra simplificar a dúvida, queria saber como colocar rodas com pneus mais largos tipo 185/65 aro 14 na traseira do 1300 73? socorro não aguento mais andar com rodas da brasília e adaptadores de 4 para 5 furos. obs:rodas 5 furos
        Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
        *Saudades dele....

        Comment


        • #5
          Re: Rodas aro 14 - Tala 5,5 da Kombi , serve?

          Postado originalmente por ulysses fernandes chagas
          Pra simplificar a dúvida, queria saber como colocar rodas com pneus mais largos tipo 185/65 aro 14 na traseira do 1300 73? socorro não aguento mais andar com rodas da brasília e adaptadores de 4 para 5 furos. obs:rodas 5 furos
          Como ja disse.. alargadores na traseira.
          Não são adaptadores e sim alargadores.

          Liga na guedes & miranda que tem, vi esse final de semana.. ( duque de caxias )
          Dum
          Fusca 65
          Fusca 80

          Comment


          • #6
            Re: Rodas aro 14 - Tala 5,5 da Kombi , serve?

            serven sim ! o meu esta com essas rodas .
            na traseira nos lugar dos espaçadores eu utilizei porcas grande, so para distanciar, atraz da roda em cada parafuso.
            os parafusos sao da roda do monza!
            Fusca 1973 1500cc TURBO dupla carburação solex alcool! Em breve 1600cc Turbo megasquirted!! O sonho começa a se tornar realidade!

            Comment

            Working...
            X