Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar o semi-eixo, precisa tirar a caixa:

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Trocar o semi-eixo, precisa tirar a caixa:

    Ola galera, boa tarde, gostaria de saber se tem como fazer a troca do semi-eixo traseiro sem tirar a caixa de marcha. Quero voltar com a furação 5 furos para a traseiro, fico no aguardo, vlww

  • #2
    Re: Trocar o semi-eixo, precisa tirar a caixa:

    Postado originalmente por adrianorecreio
    Ola galera, boa tarde, gostaria de saber se tem como fazer a troca do semi-eixo traseiro sem tirar a caixa de marcha. Quero voltar com a furação 5 furos para a traseiro, fico no aguardo, vlww

    se é só por causa da furação , não tem necessidade de retirar o semi eixo..

    mas se o problema for realmente o semi eixo , o idela é retirar motor e a caixa pra fazer o serviço bacaninha..

    ja vi gente trocar com a caixa no lugar, mas é bem precário.. não fica legal..

    Do it yourself !

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


    VW BRASILIA 1.600 AR.
    Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

    Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



    Comment


    • #3
      Re: Trocar o semi-eixo, precisa tirar a caixa:

      Postado originalmente por marcos22
      se é só por causa da furação , não tem necessidade de retirar o semi eixo..

      mas se o problema for realmente o semi eixo , o idela é retirar motor e a caixa pra fazer o serviço bacaninha..

      ja vi gente trocar com a caixa no lugar, mas é bem precário.. não fica legal..
      opa amigo, é exatamente por causa da furação.

      Na verdade estou com as peças para fazer uma adaptação sugerida pelo dalton, não sei se vc conhece::
      se conhecer, estou enfrentando um problema, mantive o semi-eixo longo, troquei o sistema de freio( espelho, lona, tambor de 4 para 5 furos), mas o tambor não entra o suficiente, para colocar o espaçador....

      Comment


      • #4
        Re: Trocar o semi-eixo, precisa tirar a caixa:

        Postado originalmente por adrianorecreio
        opa amigo, é exatamente por causa da furação.

        Na verdade estou com as peças para fazer uma adaptação sugerida pelo dalton, não sei se vc conhece::
        se conhecer, estou enfrentando um problema, mantive o semi-eixo longo, troquei o sistema de freio( espelho, lona, tambor de 4 para 5 furos), mas o tambor não entra o suficiente, para colocar o espaçador....

        poe fotos ai pra gente que vai ficar melhor te ajudar..

        no aguardo..

        Do it yourself !

        Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


        VW BRASILIA 1.600 AR.
        Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

        Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



        Comment

        Working...
        X