Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suspensão Com Pivo No Fusca Antigo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Suspensão Com Pivo No Fusca Antigo

    Postado originalmente por haniballoko Ver Post
    Que mal lhe pergunte pq trocou ficou ruimm to pensando em refurar apenas e retirar o pedaço ali onde encaixa o quadro antigo na parte de baixo
    outra coisa as suspenções de pivo são todas iguais ??
    Troquei porque a suspensão trabalhava com os pivots totalmente forçados, pois os braços ficam mais abertos.
    Se você refurar uma de pivot e colocar no cabeçote com embuchamento vai ficar legal, já vi carros assim.
    As suspensões de pivot são iguais até onde eu sei.
    2276 FK8 .

    Comment


    • #17
      Re: Suspensão Com Pivo No Fusca Antigo

      Me digam outra coisa é muito dificil achar um eixo de pivo com freio a disco qual a média de preço??
      Criando..........

      Comment


      • #18
        Desenterrando o tópico!
        Até hoje ninguém inventou um braço de suspensão adaptador, de embuchamento para pivô? Um braço que tenha uma ponta que entra nas molas da suspensão de embuchamento e a outra ponta tenha pivô?
        ==================================

        VW Trovão Azul - 1.300 - 1976 - (1990 - 1993)
        VW Azeitona - 1.300 - 1972 - (2010 - até hoje)

        Comment


        • #19
          Não é somente o braço.. a manga de eixo também muda! E a distância entre os tubos do quadro também!

          Abraço!

          Comment


          • #20
            Pessoal, vi agora esse tópico e estou fazendo justamente isso, vou usar um quadro de suspensão de pivô RE-FURADO para encaixar no meu cabeçote de embuchamento. Comprei um quadro de pivô RE-FURADO e ENCURTADO com o pessoal da Mrbugzgarage. Aqui nesse vídeo explico como estou fazendo:

            https://www.youtube.com/watch?v=9LNoA41Khh8&t=1s

            Comment


            • #21
              Eu fiz ao contrário, cortei este quadro deixando no tamanho antigo, sem necessitar de adaptação no cabeçote.
              Augusto Cesar Nunes

              Pesquisador
              Mecânico Entusiasta
              Analista em Informática
              gutocesa@hotmail.com
              gutocesa@terra.com.br

              Comment


              • #22
                Como vc fez gutocesa? Diminuiu a distância entre os tubos do quadro?

                Comment

                Working...
                X