Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suspensão Folga na direção / Puxando para o lado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Suspensão Folga na direção / Puxando para o lado

    Galera,

    Comprei o meu primeiro fusca a 3 meses. E confesso que estou aprendendo , na marra, mecânica.


    Ele é um Itamar 94/95 original...
    Roda 15 com pneu 165/80.
    Desde então estou tentando colocar o carro confiável.


    Mas estou com problema na regulagem da suspensão. Eu não sinto segurança ao dirigi-lo.

    Ele esta com folga na direção e às vezes quando o carro esta tracionando ele parece que quer sair para um lado sozinho... Ele da uma puxadinha para o lado e depois volta...
    Nas curvas parece que ele esta meio solto. Não esta firme.

    Outro problema é que olhando por trás dele a traseira esquerda esta um pouco mais baixa que a direita.


    Tentando solucionar o problema já troquei o seguinte:
    Dianteira: eixo, pivôs, terminais, caixa de direção TRW (nova) e amortecedores


    Traseira: apenas amortecedores


    Ainda não troquei os pneus. E já esta na hora de trocá-los. Posso colocar pneu 185/65R15 nas rodas originais?


    Levei em um mecânico especializado em geometria e ele falou que tenho que trocar o coxim do motor e da caixa. Isto procede? Segundo ele o meu carro não tem problema estrutural.
    Para acertar a suspensão traseira o que devo trocar e corrigir?

    Galera me ajudem a acertar o meu “Flecha de Prata”.

    Já dirigi outros carros mais modernos, e por isto estou cobrando muito do fusca? Este tipo de problema é normal?

    Depois eu posto as fotos dele...

  • #2
    Re: Suspensão Folga na direção / Puxando para o lado

    Postado originalmente por Khawstub
    Galera,

    Comprei o meu primeiro fusca a 3 meses. E confesso que estou aprendendo , na marra, mecânica.


    Ele é um Itamar 94/95 original...
    Roda 15 com pneu 165/80.
    Desde então estou tentando colocar o carro confiável.