Anúncio

Collapse
No announcement yet.

acoplador caixa direcao

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • acoplador caixa direcao

    galera o que faz essa peca quebrar , alem da fadiga natural de uso, pois hoje quando estava indo abastecer, depois de rodar uns 10 km a 80-90 km/h quando reduzi pra entrar no posto me quebra essa p...., virei passageiro, ainda bem que tava devagar e meu anjo da guarda tava de olho .
    entao fica a dica de dar uma olhadinha nela, por ser uma daquelas pecas que agente esquece que existe, to tentando postar umas fotos que tirei dela mas nao ta indo, me ajuda ai.

    FOI


  • #2
    Re: acoplador caixa direcao

    Tem que ver a procedência, pois um conhecido meu que possui uma loja de auto peças, disse que teve problemas de quebra extamente desta peça vendida a dois clientes, e em virtude disso deixou de comprar do fabricante.
    Isto partindo em velocidade é um perigo tremendo.
    Rio de Janeiro, bairro de Guaratiba.

    Comment


    • #3
      Re: acoplador caixa direcao

      pois é celso o meu nao foi trocado, pelo menos nos ultimos 20 anos
      tive que pegar outro usado pois estava no meio da rua e nao achei novo em canto nenhum, o pior foi um pilantra de um mecanico que tava fazendo servico em um fusca de um cliente la e me ofereceu vender a peca do carro do cliente dele desde que eu levasse o meu quebrado e o pedaco que ele ia soldar e colocar no lugar queria me dar uma facada e matar o dono do outro fusca
      Last edited by gasvet; 30-05-2012, 06:11 PM.

      Comment


      • #4
        Re: acoplador caixa direcao

        Postado originalmente por gasvet
        pois é celso o meu nao foi trocado, pelo menos nos ultimos 20 anos
        tive que pegar outro usado pois estava no meio da rua e nao achei novo em canto nenhum, o pior foi um pilantra de um mecanico que tava fazendo servico em um fusca de um cliente la e me ofereceu vender a peca do carro do cliente dele desde que eu levasse o meu quebrado e o pedaco que ele ia soldar e colocar no lugar queria me dar uma facada e matar o dono do outro fusca
        Putz! Que pilantra safado.
        Rio de Janeiro, bairro de Guaratiba.

        Comment


        • #5
          Re: acoplador caixa direcao

          Postado originalmente por gasvet
          galera o que faz essa peca quebrar , alem da fadiga natural de uso, pois hoje quando estava indo abastecer, depois de rodar uns 10 km a 80-90 km/h quando reduzi pra entrar no posto me quebra essa p...., virei passageiro, ainda bem que tava devagar e meu anjo da guarda tava de olho .
          entao fica a dica de dar uma olhadinha nela, por ser uma daquelas pecas que agente esquece que existe, to tentando postar umas fotos que tirei dela mas nao ta indo, me ajuda ai.

          FOI

          a coluna toma bastante impacto ali na frente,mas a caixa desalinhada faz com que ela trabalhe um pouco forçada mesmo.Inclisive eu já de saco cheio da folga cque isso tem,tirei os pinos e aparafusei tudo.ficou justinha,mas en caso de impacto ficou perigoso.abraços
          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

          Comment


          • #6
            Re: acoplador caixa direcao

            Postado originalmente por Celso Soares
            Putz! Que pilantra safado.

            pilantra ? isso é um assassino inescrupuloso.. tinha que estar na cadeia..

            tentativa de homicidio isso ai..

            Do it yourself !

            Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


            VW BRASILIA 1.600 AR.
            Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

            Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



            Comment


            • #7
              Re: acoplador caixa direcao

              Postado originalmente por Antonio carlos
              a coluna toma bastante impacto ali na frente,mas a caixa desalinhada faz com que ela trabalhe um pouco forçada mesmo.Inclisive eu já de saco cheio da folga cque isso tem,tirei os pinos e aparafusei tudo.ficou justinha,mas en caso de impacto ficou perigoso.abraços
              antonio tu tirou a peca e ligou direto com algum tipo de cano
              se acontecer algum acidente a direcao vai no peito

              Comment


              • #8
                Re: acoplador caixa direcao

                Postado originalmente por marcos22
                pilantra ? isso é um assassino inescrupuloso.. tinha que estar na cadeia..

                tentativa de homicidio isso ai..
                pois é cara chamei de pilantra pra nao colocar nenhum palavrao

                Comment


                • #9
                  Re: acoplador caixa direcao

                  sera que tem como verificar a integridade da peca, sei que tem raio x e tudo mais, mas alguma outra maneira mais "caseira" pois nao consigo achar nova aqui na minha cidade e tambem nao to confiando muito nessas pecas novas, coloquei uma usada meio feiosa e to com medo, vai que meu anjo da guarda ta de folga, ja viu ne

                  Comment


                  • #10
                    Re: acoplador caixa direcao

                    Postado originalmente por gasvet
                    sera que tem como verificar a integridade da peca, sei que tem raio x e tudo mais, mas alguma outra maneira mais "caseira" pois nao consigo achar nova aqui na minha cidade e tambem nao to confiando muito nessas pecas novas, coloquei uma usada meio feiosa e to com medo, vai que meu anjo da guarda ta de folga, ja viu ne

                    o idela seria retirar toda a tinta da peça e fazer uma inspeção criteriosa a procura de trincas.. não tem necessidade de ultrasom ou raio x .

                    com o custo desse procedimento se compra algumas barras dessa.. rsrs

                    Do it yourself !

                    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                    VW BRASILIA 1.600 AR.
                    Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                    Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                    Comment


                    • #11
                      Re: acoplador caixa direcao

                      Postado originalmente por gasvet
                      antonio tu tirou a peca e ligou direto com algum tipo de cano
                      se acontecer algum acidente a direcao vai no peito
                      dirigir um fusca é um desafio.Um carro que não foi feito pra andar rápido,mas a gente é teimoso .Ando no limite quando dá e sou cauteloso,pois já é um fusca de 31 anos e mesmo morando dentro do spa do AC,é uma maquina sujeita a erros.\sei que é perigoso ,mas se eu quiser posso reverter.Abraços
                      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                      Comment


                      • #12
                        Re: acoplador caixa direcao

                        Postado originalmente por marcos22
                        o idela seria retirar toda a tinta da peça e fazer uma inspeção criteriosa a procura de trincas.. não tem necessidade de ultrasom ou raio x .

                        com o custo desse procedimento se compra algumas barras dessa.. rsrs
                        pois e, verdade a minha que quebrou depois vi que ela ja tava trincada e mesma rodou quebrando o resto da peca, agora vi que cabecote torto e caixa fora do lugar podem causar a quebra da mesma

                        Comment

                        Working...
                        X