Anúncio

Collapse
No announcement yet.

socorro barulho de roda caindo?..........

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • socorro barulho de roda caindo?..........

    Olá a todos!..
    Hoje o CHAPOLIN,começou a fazer um barulho do lado direito, quando se passa por piso irregular, dando a impressão, de que a roda está solta, querendo cair.
    Será que algum colega já passou por tal situação?, por favor me deem uma luz, pois já levantei o carro verifiquei, jogo nas rodas, amortecedores, buchas, estribos, para-lamas e nada de errado.,o meu primo, me disse que pode ser as borrachas do facão, que acabaram, isto procede?......é que o ruido parece que vem dali mesmo, obrigado a todos.


    OBS: É que antes de mecher quero ter um parecer, aqui dos mestres do forum?........
    CHAPOLIN - 67

  • #2
    Re: socorro barulho de roda caindo?..........

    Postado originalmente por Carlos Umberto
    Olá a todos!..
    Hoje o CHAPOLIN,começou a fazer um barulho do lado direito, quando se passa por piso irregular, dando a impressão, de que a roda está solta, querendo cair.
    Será que algum colega já passou por tal situação?, por favor me deem uma luz, pois já levantei o carro verifiquei, jogo nas rodas, amortecedores, buchas, estribos, para-lamas e nada de errado.,o meu primo, me disse que pode ser as borrachas do facão, que acabaram, isto procede?......é que o ruido parece que vem dali mesmo, obrigado a todos.


    OBS: É que antes de mecher quero ter um parecer, aqui dos mestres do forum?........

    extremamente subjetivo carlos.

    pode ser tanta coisa que posso digitar dezenas de linhas pra vc.

    pode ser tudo isso ai que vc citou. estrutural com trincas tambem rangem e fazem barulho feio .

    uma coisa que pode passar batido . CALOTINHAS FOLGADAS . vc usa aquelas centrais de plastico ? se elas estiverem soltas ali dá uma bateção terrrivel.

    ps. estou a anos luz de ser mestre .


    abrass.

    Do it yourself !

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


    VW BRASILIA 1.600 AR.
    Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

    Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



    Comment


    • #3
      Re: socorro barulho de roda caindo?..........

      Postado originalmente por Carlos Umberto
      Olá a todos!..
      Hoje o CHAPOLIN,começou a fazer um barulho do lado direito, quando se passa por piso irregular, dando a impressão, de que a roda está solta, querendo cair.
      Será que algum colega já passou por tal situação?, por favor me deem uma luz, pois já levantei o carro verifiquei, jogo nas rodas, amortecedores, buchas, estribos, para-lamas e nada de errado.,o meu primo, me disse que pode ser as borrachas do facão, que acabaram, isto procede?......é que o ruido parece que vem dali mesmo, obrigado a todos.


      OBS: É que antes de mecher quero ter um parecer, aqui dos mestres do forum?........
      Cara, meu besouro fazia um barulho insuportável e por coincidência do lado direito.
      No início, achei que fosse o capô traseiro que pudesse estar batendo em algum lugar...verifiquei, coloquei calços e nada.
      Um dia desses, P da vida, resolvi tirar a tampa das buchas do facão e adivinha... era exatamente ali o problema.
      As borrachas se desgastaram e o facão batia na carcaça fazendo um barulho meio parecido com pivô, ou roda frouxa, ou lataria... sei lá.
      Enfim, no meu besouro, eram as buchas mesmo.

      VLW
      Meu SANGUE é Air cooled+

      Comment


      • #4
        Re: socorro barulho de roda caindo?..........

        Postado originalmente por fernandoraubber
        Cara, meu besouro fazia um barulho insuportável e por coincidência do lado direito.
        No início, achei que fosse o capô traseiro que pudesse estar batendo em algum lugar...verifiquei, coloquei calços e nada.
        Um dia desses, P da vida, resolvi tirar a tampa das buchas do facão e adivinha... era exatamente ali o problema.
        As borrachas se desgastaram e o facão batia na carcaça fazendo um barulho meio parecido com pivô, ou roda frouxa, ou lataria... sei lá.
        Enfim, no meu besouro, eram as buchas mesmo.

        VLW
        Fala Fernando; é isso mesmo tirei a tampa das Barras de torção, e ai as borrachas todas esfareladas, vou comprar e troca-las, e ai volto a escrever, obrigado pela dica, CERTA.........
        CHAPOLIN - 67

        Comment


        • #5
          Re: socorro barulho de roda caindo?..........

          Postado originalmente por Carlos Umberto
          Fala Fernando; é isso mesmo tirei a tampa das Barras de torção, e ai as borrachas todas esfareladas, vou comprar e troca-las, e ai volto a escrever, obrigado pela dica, CERTA.........

          se vc deixou seu carro chegar a este ponto ( borrachas do facão esfareladas ) , pode olhar que vem mais coisa.

          agir preventivamente é sempre bom ..

          Do it yourself !

          Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


          VW BRASILIA 1.600 AR.
          Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

          Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



          Comment


          • #6
            Re: socorro barulho de roda caindo?..........

            Postado originalmente por marcos22
            se vc deixou seu carro chegar a este ponto ( borrachas do facão esfareladas ) , pode olhar que vem mais coisa.

            agir preventivamente é sempre bom ..
            Boa !!!!!
            SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

            Comment

            Working...
            X