Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amortecedores ideais

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Amortecedores ideais

    Olá amigos do Fusca4Ever eu estou alistando as coisas que preciso para deixar meu Fusca 68 tinindo.Entre esses itens eu coloquei amortecedores ideais.Gostaria da opinião dos amigos para se ter uma idéia do fazer.Eu gostaria que o carro rodasse bem macio.Quais amortecedores seriam os ideais para isso? Que reparos eu deveria fazer na suspensão? Obrigado a todos desde já.

  • #2
    Re: Amortecedores ideais

    Olá amigo seja bem vindo!!
    P definir o q é melhor pra comprar, vc deve primeiro dizer qual o uso do carro,se e d uso diario ou fim de semana,se é rebaixado,se vc quer conforto ou esportividade.
    Pesquise no forum na parte de suspençoes q vc vai encontrar muita informação p definir o q vai ficar melhor no seu bug!!
    "" HOT AIR FOREVER""
    KARMANN 63- 1200
    KARMANN 67-1600

    Comment


    • #3
      Re: Amortecedores ideais

      LUISHPOWER obrigado eu uso ele no dia dia e também quero deixar ele no ponto para viajar.Vou dar uma olhada minuciosa nessa seção um abraço amigo.

      Comment


      • #4
        Re: Amortecedores ideais

        EA Suspensão dele é original e eu desejo conforto.

        Comment


        • #5
          Re: Amortecedores ideais

          Se a sua suspenção for original (5furos)ela é d embuchamento.
          Ñ tem muitas opçoes p mudanças nessa suspenção,eu vou usar
          na dianteira os amortecedores da kombi originais e um par de catracas
          p baixar o bixo um pouquinho,pneus mais baixos e modernos
          tmb são bemvindos,ai depende da proposta, vou usar 175X65X15 na dianteira.
          Na traseira uma nova opção é usar os amortecedores do (astra turbogas),essa dica e d usuario ``AC``ou amortecedores mais firmes c os (dianteiros da D-20 apos 91) na traseira do fusca.juntando c pneus 185x65x15 na traseira.
          C esse setup vc vai ter conforto e segurança podendo andar c os carros mais modernos.
          "" HOT AIR FOREVER""
          KARMANN 63- 1200
          KARMANN 67-1600

          Comment


          • #6
            Re: Amortecedores ideais

            Postado originalmente por LUISHPOWER Ver Post
            Se a sua suspenção for original (5furos)ela é d embuchamento.
            Ñ tem muitas opçoes p mudanças nessa suspenção,eu vou usar
            na dianteira os amortecedores da kombi originais e um par de catracas
            p baixar o bixo um pouquinho,pneus mais baixos e modernos
            tmb são bemvindos,ai depende da proposta, vou usar 175X65X15 na dianteira.
            Na traseira uma nova opção é usar os amortecedores do (astra turbogas),essa dica e d usuario ``AC``ou amortecedores mais firmes c os (dianteiros da D-20 apos 91) na traseira do fusca.juntando c pneus 185x65x15 na traseira.
            C esse setup vc vai ter conforto e segurança podendo andar c os carros mais modernos.
            Luis, porque os da Kombi? Eu estou colocando rodas tala 5,5 e pneus ou 185x6515 ou 195x60x15 e vou baixar um pouco a suspenção dianteira, que hoje está original. Está dura, é nova - remanufaturada mas bem feita, sem os amortecedores está macia mas com os amortecedores do fusca mesmo, fica dura. Os amortecedores da Kombi são vantajosos em que sentido?
            Fuca 1974 1300 vermelho, comando 272 indeco, Juliano, Cambé-PR.

            Comment


            • #7
              Re: Amortecedores ideais

              pessoal, estou lendo os topicos a respeito de susp e freios. to querendo voltar a trabalhar meu fusca. a ideia eh dia-a-dia com performance e custo acessível.
              ja possuo as mangas empi. li umas pessoas dizendo pra usar amortecedor traseiro de corsa para usar na frente.
              bom a duvida é:
              cabe certinho os amortecedores traseiros de corsa na dianteira? tem que colocar catraca?
              na traseira é certeza os de d-20 dianteiros ate 92.

              outra coisa: como vou ajustar o facao p alinhar o rebaixamento com a frente, a barra Z perde função rebaixado?
              se colocar umas bieletas com ajuste de altura resolveria? bom teria q fabricar, pois acho q nao existe.
              Porque eu ainda brinco de carrinhos! Golf GTI 1.8T 2000 2P + Chip, Sedan 1300L V.E.B. Speed Boxer, Sickmind Skateboarding e MTB Mosso Challenger!!!

              Comment


              • #8
                Re: Amortecedores ideais

                Postado originalmente por cassmor32 Ver Post
                pessoal, estou lendo os topicos a respeito de susp e freios. to querendo voltar a trabalhar meu fusca. a ideia eh dia-a-dia com performance e custo acessível.
                ja possuo as mangas empi. li umas pessoas dizendo pra usar amortecedor traseiro de corsa para usar na frente.
                bom a duvida é:
                cabe certinho os amortecedores traseiros de corsa na dianteira? tem que colocar catraca?
                na traseira é certeza os de d-20 dianteiros ate 92.

                outra coisa: como vou ajustar o facao p alinhar o rebaixamento com a frente, a barra Z perde função rebaixado?
                se colocar umas bieletas com ajuste de altura resolveria? bom teria q fabricar, pois acho q nao existe.

                veja esses produtos do usuario AMAFUSCA :

                http://www.fusca4ever.com.br/showthr...-e-blocante-80

                Do it yourself !

                Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                VW BRASILIA 1.600 AR.
                Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                Comment

                Working...
                X