Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como rebaixar um itamar com 17 sem pegar?!?!?!?!?!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Como rebaixar um itamar com 17 sem pegar?!?!?!?!?!

    Galera do F4Ever eu sou mecanico coisa e talz! Trabalho em uma oficina na qual tem um cliente q é tipo perfeccionista Ele tem um fusca 95 eu já troquei as buchas do facão, caixa coisa e talz e ele usa rodas 17 tala 7 ou 6,5 se não me engano o carro é turbo e agora ele quer abaixar um pouco mais a frente sem pegar no paralama a traseira ficou show troquei as buchas ficou xique mas ele quer q quer rebaixar a frente já tentou colocar mangas de eixo rebaixada mas pega e ai me ajudem por favor?!?!?!?! pq tá osso e ele quer q eu rebaixe mais essa vlw agradeço desde já!!!!!

  • #2
    Re: Como rebaixar um itamar com 17 sem pegar?!?!?!?!?!

    amigo a melhor maneira de rebaixar é instlando as catracas e no caso dos rodoes melhor é a roda se ajustaR ao carro e não o carro se ajustar a roda(que eu acho horroroso) e como esse cliente é exigente,dinheiro não será problema.Pra isso use o perfil baixo e o menor diamentro que vc puder,mesmo que tenha que cortar a roda pra estreita-la.Naaão rebata os paralamas,pois eles ficam sem o arco e um visual feioso.Dá tb para estreitar o quadro,já que a roda e o pneu são grandes,evita o maximo ter de alargbar o paralama pra não tirar a estética .Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      Re: Como rebaixar um itamar com 17 sem pegar?!?!?!?!?!

      E ai jcl_75!!!

      Eu rodo com um itamar 95 e rodas 17, no meu caso eu tive que colocar paralamas alargados em 2cm e retirei as mangas pq elas jogam as rodas 0,6cm pra fora. Não altera mto na estética pq 2 cm é bem pouco. Com isso as rodas pararam de pegar nos paralamas.

      Na minha opinião a melhor solução (custo-benefício) é encurtar o quadro dianteiro. Com isso dá pra colocar as mangas e o carro fica mais baixo, confortável pra andar, a roda não pega no paralama e não altera a estética pq não precisar alargar nada.

      Não sei onde vc está, mas em SP capital tem uma empresa especializada nesse tipo de serviço, chama KATRACA suspensões, procura no google que vc acha o endereço.

      Boa sorte!

      []s
      (o\ ! /o) => Itamar Prata 94 Aspro 1915cc EFI+RF

      BAURU/SÃO PAULO - SP

      Comment

      Working...
      X