Anúncio

Collapse
No announcement yet.

regulagem do facão ja foi feita 2 vezes

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • regulagem do facão ja foi feita 2 vezes

    galera é o seguinte comprei um fusca 1300l 77/78 to ageitando aos poucos tirei vazamento do motor, 3 burrinhos de freio e ficou blz tirando o vazamento na caixa entre a caixa e a coifa que não ficou 100% mesmo trocando as duas coifas ainda vaza um pouco, mais log logo resolvo pois vo comprar outra caixa a minha ta +-.
    mandei regular o facão porem o mecânico ja fez isso duas vezes e ele cede novamente, notei que nas duas vezes que ele fez isso ele não trocou a borracha nem mecheu nelas sera que é isso. o lado que estou tendo problema é o direito.

  • #2
    Re: regulagem do facão ja foi feita 2 vezes

    Postado originalmente por drianoville
    galera é o seguinte comprei um fusca 1300l 77/78 to ageitando aos poucos tirei vazamento do motor, 3 burrinhos de freio e ficou blz tirando o vazamento na caixa entre a caixa e a coifa que não ficou 100% mesmo trocando as duas coifas ainda vaza um pouco, mais log logo resolvo pois vo comprar outra caixa a minha ta +-.
    mandei regular o facão porem o mecânico ja fez isso duas vezes e ele cede novamente, notei que nas duas vezes que ele fez isso ele não trocou a borracha nem mecheu nelas sera que é isso. o lado que estou tendo problema é o direito.
    Você tem certeza que esse camarada "regulou" o facão? Você viu como ele fez o serviço? Ele retirou os facões fora? E porque ele não substituiu (todas 4) as borrachas? Existem duas possibilidades, borrachas devem ser substituídas, ou a barra de torção está com a aplicação invertida, ou seja, uma barra L/E montada no lado direito. OU ainda, a barra de torção está cansada.

    Vasamento entre a caixa e a coifa? Tem certeza que a coifa é de boa qualidade? Procura VIBRASIL!

    Comment


    • #3
      Re: regulagem do facão ja foi feita 2 vezes

      Postado originalmente por drianoville
      galera é o seguinte comprei um fusca 1300l 77/78 to ageitando aos poucos tirei vazamento do motor, 3 burrinhos de freio e ficou blz tirando o vazamento na caixa entre a caixa e a coifa que não ficou 100% mesmo trocando as duas coifas ainda vaza um pouco, mais log logo resolvo pois vo comprar outra caixa a minha ta +-.
      mandei regular o facão porem o mecânico ja fez isso duas vezes e ele cede novamente, notei que nas duas vezes que ele fez isso ele não trocou a borracha nem mecheu nelas sera que é isso. o lado que estou tendo problema é o direito.
      já que desmontou o freio completo, por que não trocou os 4 cilindros de roda?
      Se foi peço preço, que duvido muito, mais provável preguiça do instalador?
      Enfim, quanto ao vazamento da coifa, indiferente de marca, tem de ser instalada com o carro no chão ou valeta, para o eixo ficar na posição que o carro está em movimento, senão não tem quem tira esse vazamento.
      Quanto à regulagem do facão, como disse nosso amigo anteriormente, tem de ser trocado as 4 borrachas e tem de ter preferencialmente o GONIÔMETRO, que é o equipamento que vc faz a medição do angulo de montagem dos facões, já com as devidas borrachas colocadas, se o profissional que vc esta levando o teu carro não tiver esse equipamento, e/ou não saber usar, recomendo que vc procure um outro que tenha a capacidade de assumir que não consegue fazer o serviço no teu carro.

      Ah e coloca sua assinatura aí, pra agente saber de onde vc é ...
      Anor Mecânico

      Reparação Automotiva
      Instalação de Acessórios
      Personalização de Motores
      Adaptação de Equipamentos
      Especializado em Antigos e VW ar

      Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
      e-mail: anor-mecanico@outlook.com

      Comment


      • #4
        Re: regulagem do facão ja foi feita 2 vezes

        Postado originalmente por Anor
        já que desmontou o freio completo, por que não trocou os 4 cilindros de roda?
        Se foi peço preço, que duvido muito, mais provável preguiça do instalador?
        Enfim, quanto ao vazamento da coifa, indiferente de marca, tem de ser instalada com o carro no chão ou valeta, para o eixo ficar na posição que o carro está em movimento, senão não tem quem tira esse vazamento.
        Quanto à regulagem do facão, como disse nosso amigo anteriormente, tem de ser trocado as 4 borrachas e tem de ter preferencialmente o GONIÔMETRO, que é o equipamento que vc faz a medição do angulo de montagem dos facões, já com as devidas borrachas colocadas, se o profissional que vc esta levando o teu carro não tiver esse equipamento, e/ou não saber usar, recomendo que vc procure um outro que tenha a capacidade de assumir que não consegue fazer o serviço no teu carro.

        Ah e coloca sua assinatura aí, pra agente saber de onde vc é ...
        blz brigadão o mecânico que levei, eu conheço ele a muito tempo gente boa, ele trabalha numa mecânica que tem tudo ele trocou as coifas e usou o regulador de facão ficou bom na hora, porém, na primeira andada depois que péguei o fuscão cedeu denovo, segunda -feira levo la denovo, ele disse que se cedece teria de fazer umas trocas mesmo, eu vi ele fazendo o trabalho ele não trocou a borracha do facão(obs. so fizemos a regulagem em uma roda a trazeira direita pois a outra ta ok) vo pedir a ele tambem para revisar a instalação das coifas na valeta pois foi feita no elevador idráulico

        Comment

        Working...
        X