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os fuscas de arrancada tipo FLT em diante sempre utilizaram esse procedimento e na ancona vende o suporte para você tbém elevar o trambulador tbém que é necessário quando se eleva o power train..
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Esse suporte e não cheguei a ver montado, mas já trabalhei(Faz algum tempo) com um aplicador desse tipo de equipamento.
É usado para alterar o centro de apoio do empuxo do motor.
Explico. Quando vc da uma arrancada com um fusca, ele tende a abaixar a traseira, esse equipamento muda o centro de apoio dessa força de tração para a posição em cima do eixo de tração, fazendo assim, o aumento da força de arrancada, dependendo da potencia do motor além desse suporte é necessário instalar um limitador de elevação da dianteira(carrinho).
Resumindo, é comumente usado em carros de arrancada, e já desde épocas um tanto remotas, nossos precursores já usavam inclusive nas formulas speedy fusca .
Anor Mecânico
Reparação Automotiva
Instalação de Acessórios
Personalização de Motores
Adaptação de Equipamentos
Especializado em Antigos e VW ar
Aqui não vi, mas tenho um revista gringa antiga explicando como fazer este esquema, mas é pra carro de arrancada, onde você baixa o centro de gravidade sem alterar na cambagem das rodas traseiras melhorando a tração.
Aqui não vi, mas tenho um revista gringa antiga explicando como fazer este esquema, mas é pra carro de arrancada, onde você baixa o centro de gravidade sem alterar na cambagem das rodas traseiras melhorando a tração.
Acredito que para um carro de "rua" tambem ficaria muito interessante, aumentando o contato do pneu com o solo, so nao sei como ficaria a massa elevada em curvas.
pra fazer isso e alterar o chassi,prefiro adptar a IRS.Este recurso deve ser oriundo de alguma categoria turismo lá de fora,onde o regulamento impede modificações.
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
eu já tinha pensado em algo semelhante mas não sei se daria certo.
a minha ideia seria a de inclinar a caixa, deixando a parte do motor mais alto a ali onde tem a ligação com a alavanca do cambio ficaria na mesma posição. não sei se as machas engatariam devido a inclinação e se a capela não pegaria na parede corta fogo.
eu já tinha pensado em algo semelhante mas não sei se daria certo.
a minha ideia seria a de inclinar a caixa, deixando a parte do motor mais alto a ali onde tem a ligação com a alavanca do cambio ficaria na mesma posição. não sei se as machas engatariam devido a inclinação e se a capela não pegaria na parede corta fogo.
oque vocês acham?
grato
motor tem de ficar na posição horizontal,senão vai ter de refazer a parter de carter ,pois isto afetará a lubrificação
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
obrigado pela resposta
não tinha pensado nesse fato da lubrificação. minha ideia não eh nada muito agressivo, pensei em algo de no máximo 10°, seria como estar descendo uma ladeira.
grato
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