Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rolamentos de roda traseiros da Variant II???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Rolamentos de roda traseiros da Variant II???

    Olá amigos, bom estou com um probleminha: Os rolamentos traseiros estao roncando muito e como eu uso a IRS da Variant II estou com dificuldade em achar os rolamentos externos de roda, mas os "entendidos atendendes de auto peças, tomara q eles estejam certos" me falaram q os externos sao os mesmos da Kombi. Será mesmo? Alguem ja trocou ai e sabe me falar isso com precisao??? Obrigado amigos pela força
    IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

  • #2
    Re: Rolamentos de roda traseiros da Variant II???

    Ora... arranca o bicho fora tira a medida e peça em qualquer autopeças pela medida (skf, fag, ina)

    No meu Xantia tem um rolamento no apoio da transmissao que roeu... arranquei fora (mecanico) fui ate a autopeças e pronto

    Comment


    • #3
      Re: Rolamentos de roda traseiros da Variant II???

      Pois e Museu, mas eu nao queria é desmontar tudo e ir atraz da peça sabe? ate pq se pra tirar os velhos provavelmente vou acabar com eles e se nao achar os novos ai eu sento na graxa hehehe
      Postado originalmente por Museu Ver Post
      Ora... arranca o bicho fora tira a medida e peça em qualquer autopeças pela medida (skf, fag, ina)

      No meu Xantia tem um rolamento no apoio da transmissao que roeu... arranquei fora (mecanico) fui ate a autopeças e pronto
      IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

      Comment


      • #4
        Re: Rolamentos de roda traseiros da Variant II???

        Samuel ,boa noite. Esses rolamentos nao sao iguais ao da kombi. Em auto pecas raramente vc vai encontrar.

        Procure em casas especializadas em rolamentos, que vc consegue geralmente por encomenda, e se vc optar por primeira linha,
        se prepare (+ou- 120 pilas cada um), ching ling entre 40 e 60. O rolamento e o NU 206.

        Comment


        • #5
          Re: Rolamentos de roda traseiros da Variant II???

          Sim sim Tubarao é esse mesmo q eu preciso NU 206, os internos eu ja consegui me falta só os externos
          Postado originalmente por tubarao Ver Post
          Samuel ,boa noite. Esses rolamentos nao sao iguais ao da kombi. Em auto pecas raramente vc vai encontrar.

          Procure em casas especializadas em rolamentos, que vc consegue geralmente por encomenda, e se vc optar por primeira linha,
          se prepare (+ou- 120 pilas cada um), ching ling entre 40 e 60. O rolamento e o NU 206.
          IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

          Comment


          • #6
            Re: Rolamentos de roda traseiros da Variant II???

            cara... dá uma olhada ai...

            http://produto.mercadolivre.com.br/M...variant-ii-_JM
            D O U G L A S
            Brasilia 1974 - "Marrom"

            São Miguel do Oeste - SC
            ++++++++++++++++++++
            FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !

            ++++++++++++++++++++

            RUMO AOS 1000 POSTS,
            MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

            Comment


            • #7
              Re: Rolamentos de roda traseiros da Variant II???

              Postado originalmente por Brasa74 Ver Post
              Aeeeee

              Comment


              • #8
                Re: Rolamentos de roda traseiros da Variant II???

                eu mandei uma pergunta pra ele mas ainda nao me respondeu, e o bom q ele é da minha cidade
                heheheh
                Postado originalmente por Brasa74 Ver Post
                IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

                Comment


                • #9
                  Re: Rolamentos de roda traseiros da Variant II???

                  So confirme com o vendedor se esse rolamento e skf mesmo. Acredito que por esse preco nao seja de primeira linha

                  Comment


                  • #10
                    Re: Rolamentos de roda traseiros da Variant II???

                    Também achei barato... rolamento interno + externo por R$60,00 sei lá...
                    A esmola tá demais... dá pra desconfiar.
                    Last edited by Brasa74; 16-01-2013, 10:12 AM.
                    D O U G L A S
                    Brasilia 1974 - "Marrom"

                    São Miguel do Oeste - SC
                    ++++++++++++++++++++
                    FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !

                    ++++++++++++++++++++

                    RUMO AOS 1000 POSTS,
                    MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

                    Comment


                    • #11
                      Re: Rolamentos de roda traseiros da Variant II???

                      Recomendo já que vai ter de trocar, seria mais conveniente já trocar os dois lados, pois a vida útil deles é a mesma. Então se trocar de um lado agora muito provavelmente vai ter de trocar do outro lado daqui uns meses e vai ser outra dificuldade de encontrar nesse preço!!!
                      Anor Mecânico

                      Reparação Automotiva
                      Instalação de Acessórios
                      Personalização de Motores
                      Adaptação de Equipamentos
                      Especializado em Antigos e VW ar

                      Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
                      e-mail: anor-mecanico@outlook.com

                      Comment

                      Working...
                      X