Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suspensão Wish bone ou McPherson

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Suspensão Wish bone ou McPherson

    Beleza Rapaziada!!!
    Não tenho aquela experiência de profissionais que se dedicam muito nessas nossas Fusquetas, e tenho muito pouco conhecimento, mais sou uma pessoa que gosta de fuçar e criar novos projetos, achei alguns projetos que já adaptaram nossas fuscas do Brazil com suspensão Macpherson ou double wishbone dos 1303, mais não consegui achar nenhum relato se ficou ou não boa e o procedimento completo da adaptação, A Irs de variant2 traseira e que nem uma luva para adaptar e relatos de que muda completamente o carro para melhor, gostaria de discutir esse quesito da suspensão dianteira, de qual caixa de direção usar??? em que posição??? se cortarmos o cabeçote da variant 2 e colocarmos na fusca tera que cortar a frente toda??? refazer o lugar do tanque??? os apoios dos batentes e barras anti torção??? pois as nossas Fuscas merecem conforto e segurança... kkkkk... conforto eu acho meio difícil.... mais segurança em primeiro lugar...Até vi outros tópicos antigos aqui no forever, resolvi abrir esse tópico porque até são outros tempos, mais informação e tudo mais. Valewww Rapaziada!!!



    Arquivos Anexos
    Big Red - Restauração Performance

  • #2
    Re: Suspensão Wish bone ou McPherson

    How To Restore Volkswagen Beetle

    https://onedrive.live.com/view.aspx?...EiBiOhwiskpFQs
    Augusto Cesar Nunes

    Pesquisador
    Mecânico Entusiasta
    Analista em Informática
    gutocesa@hotmail.com
    gutocesa@terra.com.br

    Comment


    • #3
      Re: Suspensão Wish bone ou McPherson

      Postado originalmente por gutocesa Ver Post
      Fala Augusto!!! só não consegui visualizar! até procurei no google e tudo mais, sem sucesso...
      Big Red - Restauração Performance

      Comment


      • #4
        Re: Suspensão Wish bone ou McPherson