Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Urgente! Amortecedor d20?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Urgente! Amortecedor d20?

    robson, desculpe a demora, mas ainda nao rodei com o carro que está sendo restaurado, possivelmente daqui a uma semana to rodando nele.

    não precisei de adaptações em usar os da d-20 antiga, lembrando que comprei os traseiros e o povo recomenda os dianteiros, vo ver no que vai dar...
    Breve rodando: 2276 cm³, w130, 48 IDA.

    Comment


    • #17
      Re: Urgente! Amortecedor d20?

      Postado originalmente por _NandoO_
      robson, desculpe a demora, mas ainda nao rodei com o carro que está sendo restaurado, possivelmente daqui a uma semana to rodando nele.

      não precisei de adaptações em usar os da d-20 antiga, lembrando que comprei os traseiros e o povo recomenda os dianteiros, vo ver no que vai dar...
      é isso que achei tbém, falam em diant outros traseiros....affff
      Fernando / German Look 74
      2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

      Comment


      • #18
        Re: Urgente! Amortecedor d20?

        Eu fiz uma confusão danada com isso meu fusca tava fazendo o motor e eu já fui comprando algumas peças pra suspensão, o motor ficou pronto apos 3 meses que eu comprei os amortecedores e quando fui ver eu tinha comprado o da D 20 ano 96 realmente ele tem uma capa de plastico mais gorda, e o diametro de encaixe é maior que dos fuscas, tentei trocar na loja e não deu certo, acabei comprando outro da D20 antes de 92, e deu certinho. o problema que semana passada levei a um mecânico pra trocar a suspensão amortecedores, o infeliz colocou os dianteiros da D20 na frente do fusca, o carro ficou horrivel, duro pra caramba, hj levei lá trocar, amanha posto como ficou

        Comment


        • #19
          Re: Urgente! Amortecedor d20?

          Os da D20 96 acho que também dão certo, mas como são mais "gordos", vai ter que cortar essa capa plástica, e o pistão ficaria à mostra.
          E me parece que são mais duros que os >92.
          Fusca 1974
          1600cc Tork Dupla Solex 32
          http://www.fusca4ever.com.br/showthr...Futuro-GL-1974

          Comment


          • #20
            Re: Urgente! Amortecedor d20?

            Eu estou finalizando um fusca com motor ap 1.8, de gol gts. Na traseira coloquei os amortecedores traseiros de Astra. Na dianteira montei os de chevette, mas mandei por neles batentes internos de borracha. Ate o final de semana consigo dar uma volta para ver como fica!

            Comment


            • #21
              Re: Urgente! Amortecedor d20?

              Legal o topico, agora os de chevette para por na dianteira sao traseiros ou dianteiros?

              Comment


              • #22
                Re: Urgente! Amortecedor d20?

                Postado originalmente por Museu
                Legal o topico, agora os de chevette para por na dianteira sao traseiros ou dianteiros?
                Fala Museu

                São os dianteiros...

                Abs.

                Comment


                • #23
                  Re: Urgente! Amortecedor d20?

                  Valeeeu, vamos as compras

                  Comment


                  • #24
                    Re: Urgente! Amortecedor d20?

                    Vejo o pessoal falar em amortecedores de maior carga......ex ...os amortecedores da D20......na verdade não é só a maior carga que tem resultados positivos como os foristas tem testemunhado por aqui........esses resultados se devem pelo fato desses amortecedores além da maior carga....terem DUPLA AÇÃO de carga......sua carga não se restringe só na abertura do curso , mas também no fechamento do curso do amortecedor......ex tambem são os amortecedores traseiro da linha peugeot 206 ....usam de dupla ação e barras de torção independentes.....barras de torção semelhantes as dos nossos fuscas.......

                    Comment


                    • #25
                      Re: Urgente! Amortecedor d20?

                      Postado originalmente por callotafusca
                      Vejo o pessoal falar em amortecedores de maior carga......ex ...os amortecedores da D20......na verdade não é só a maior carga que tem resultados positivos como os foristas tem testemunhado por aqui........esses resultados se devem pelo fato desses amortecedores além da maior carga....terem DUPLA AÇÃO de carga......sua carga não se restringe só na abertura do curso , mas também no fechamento do curso do amortecedor......ex tambem são os amortecedores traseiro da linha peugeot 206 ....usam de dupla ação e barras de torção independentes.....barras de torção semelhantes as dos nossos fuscas.......
                      Amortecedor de D20 nao tem dupla acao (TURBOGÁS), nao esses que sao vendidos a 50~70 reais.

                      Eu digo isso pq ja trabalhei em auto pecas e amortecedores de dupla acao (TURBOGÁS) sao caros pra caramba e vc nao consegue fecha-los com a mao como os convencionais.

                      A D20 saia com TURBOGÁS como opcional e nao como item de serie.

                      Abracao
                      Wagner Luis
                      BRASILIA AP 1.6 - R$ 3.000,00 - DOANDO
                      INTERESSADOS MANDAR MP

                      http://www.fastpowerperformance.com.br

                      Comment


                      • #26
                        Re: Urgente! Amortecedor d20?

                        eu tenho os amortecedores dianteiros da D20 instalados na traseira do meu Fusca e fica perfeito!!! Melhora muito a estabilidade em curvas.
                        schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
                        ( em breve de volta a Santo André - SP ),

                        Edkäfer,

                        OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!

                        Comment


                        • #27
                          Re: Urgente! Amortecedor d20?

                          Deixa ver se entendi...

                          na dianteira amorteceores do Chevete dianteiro;
                          na traseira amortecedores da D20 até 92 dianteiros.

                          É isto?

                          abraços,
                          Marcos Pereira
                          KG Maníaco

                          Comment


                          • #28
                            Re: Urgente! Amortecedor d20?

                            É isso aê...brother...manda vê nesta parada! rs!
                            Abração!

                            Comment

                            Working...
                            X