Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Angulos P/ Alinhamento ???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Angulos P/ Alinhamento ???

    Eae pessoal

    Alguém sabe...??

    Ângulo de caster (original fusca) ??
    Ângulo de cambagem (original fusca) ??
    Ângulo de comvergencia (original fusca) ??


    Procurei na net não achei nada!
    Fui em umas oficinas aqui na minha cidade que realiza o serviço de alinhamento, me disse

    Fusca na o se alinha.. KKKKKKKKK (dei risada na cara do mecânico)

    Outro falou q só sabia alinhar fusca no barbante... KKKKKKKKK ( mais uma dei risada na cara do mecânico)

    O outro falou q alinhava mais não tinha os valores na tabela aí chutou uns valores La, mas me pediu q procurasse o correto pra ser mais garantido ...

    Bom estou atrás desses valores seu alguém souber posta ae



    Senão vou levar no cara que faz o alinhamento (mágico) com a linha kkkkkkkkk

    obr
    (O\_!_/O) Fusca 1300L "BLOWER" 1979 Beje Ipanema
    LINK DA MONTAGEM
    http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=5441


  • #2
    Re: Angulos P/ Alinhamento ???

    Postado originalmente por Mateus Z
    Eae pessoal

    Alguém sabe...??

    Ângulo de caster (original fusca) ??
    Ângulo de cambagem (original fusca) ??
    Ângulo de comvergencia (original fusca) ??


    Procurei na net não achei nada!
    Fui em umas oficinas aqui na minha cidade que realiza o serviço de alinhamento, me disse

    Fusca na o se alinha.. KKKKKKKKK (dei risada na cara do mecânico)

    Outro falou q só sabia alinhar fusca no barbante... KKKKKKKKK ( mais uma dei risada na cara do mecânico)

    O outro falou q alinhava mais não tinha os valores na tabela aí chutou uns valores La, mas me pediu q procurasse o correto pra ser mais garantido ...

    Bom estou atrás desses valores seu alguém souber posta ae



    Senão vou levar no cara que faz o alinhamento (mágico) com a linha kkkkkkkkk

    obr
    hahahah puts tem cada uma né heheheh, ae você tem que achar um alinhador que use o sistema computadorizado, o meu consegui foi feito assim, eu tenho uma manual aqui em casa que deve ter estes angulos vou procurar e ponho aqui para vc Blz
    Digão Osasco S.P

    Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

    Comment


    • #3
      Re: Angulos P/ Alinhamento ???

      Postado originalmente por Mateus Z
      Eae pessoal

      Alguém sabe...??

      Ângulo de caster (original fusca) ??
      Ângulo de cambagem (original fusca) ??
      Ângulo de comvergencia (original fusca) ??


      Procurei na net não achei nada!
      Fui em umas oficinas aqui na minha cidade que realiza o serviço de alinhamento, me disse

      Fusca na o se alinha.. KKKKKKKKK (dei risada na cara do mecânico)

      Outro falou q só sabia alinhar fusca no barbante... KKKKKKKKK ( mais uma dei risada na cara do mecânico)

      O outro falou q alinhava mais não tinha os valores na tabela aí chutou uns valores La, mas me pediu q procurasse o correto pra ser mais garantido ...

      Bom estou atrás desses valores seu alguém souber posta ae



      Senão vou levar no cara que faz o alinhamento (mágico) com a linha kkkkkkkkk

      obr

      dá p/ fazer com linha sim, claro que não é preciso qto o computadorizado, mas como acha que era feito em 1960 ?

      já vi o Trimilika fazer com linha lá em interlagos um dia que não lembro por que teve que desmontar tudo lá no box, e como não tinha levado a maquina de alinhamento na mochila .....

      já quebra o galho
      Felipe Mori
      Osasco - SP
      --------------------------------------------------------

      Comment


      • #4
        Re: Angulos P/ Alinhamento ???

        O correto é procurar uma oficina que tenha o alinhamento computadorizado. No sistema vai ter os valores de referência originais.

        Com barbante também fiz, quebra um bom galho.

        abs
        Fusca 1974
        1600cc Tork Dupla Solex 32
        http://www.fusca4ever.com.br/showthr...Futuro-GL-1974

        Comment


        • #5
          Re: Angulos P/ Alinhamento ???

          Postado originalmente por Fusquero
          O correto é procurar uma oficina que tenha o alinhamento computadorizado. No sistema vai ter os valores de referência originais.

          Com barbante também fiz, quebra um bom galho.

          abs
          ok mais os sistemas compudadorisados nao tem os angulos de referencia do fusca
          (pelo menos aki na cidade)

          por isso que queria saber ... ai levarei ele no autocenter coloco ele na maquina e falo para o mecanico alinha com estes angulos... caster ? conv ? camber ? ai ele faz com os angulos q falar

          abs
          (O\_!_/O) Fusca 1300L "BLOWER" 1979 Beje Ipanema
          LINK DA MONTAGEM
          http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=5441

          Comment


          • #6
            Re: Angulos P/ Alinhamento ???

            Postado originalmente por Mateus Z
            ok mais os sistemas compudadorisados nao tem os angulos de referencia do fusca
            (pelo menos aki na cidade)

            por isso que queria saber ... ai levarei ele no autocenter coloco ele na maquina e falo para o mecanico alinha com estes angulos... caster ? conv ? camber ? ai ele faz com os angulos q falar

            abs
            procura um autocenter que tenha, tem um aqui em belém que eu sei que tem.
            Breve rodando: 2276 cm³, w130, 48 IDA.

            Comment

            Working...
            X