Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra estabilizadora de maior calibre

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Barra estabilizadora de maior calibre

    Gostaria de colocar a barra estabilizadora dianteira com um calibre maior. Nos VW de corrida dos anos 70, creio que usavam barras com 18mm. Alguém sabe quem fabrica e vende?
    Abraços.

  • #2
    Re: Barra estabilizadora de maior calibre

    Postado originalmente por maccouto
    Gostaria de colocar a barra estabilizadora dianteira com um calibre maior. Nos VW de corrida dos anos 70, creio que usavam barras com 18mm. Alguém sabe quem fabrica e vende?
    Abraços.

    Barra estabilizadora tem que se AÇO


    Poe 2 uma em cima outra em baixo ja usei assim

    ou entao poe 1 so da kombi mais tem que levar umas pancadas pra dar certo

    t+

    Comment


    • #3
      Re: Barra estabilizadora de maior calibre

      Poe pancada nisso.... eu tenho.
      CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
      GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

      Comment


      • #4
        Re: Barra estabilizadora de maior calibre

        Cual seria a melhora?? vale a pena mesmo? eu gostaria de saber porque tudo o que corresponde a supenão tenho interece.. ja que quero melhorar ao maximo, ja que to façendo meu Fusca mas trilhero.. (Não Baja)

        "El Gringo"

        Comment


        • #5
          Re: Barra estabilizadora de maior calibre

          Postado originalmente por Sebastian
          Cual seria a melhora?? vale a pena mesmo? eu gostaria de saber porque tudo o que corresponde a supenão tenho interece.. ja que quero melhorar ao maximo, ja que to façendo meu Fusca mas trilhero.. (Não Baja)

          "El Gringo"
          A idéia é usar num carro de pista (para carreras), diminuindo a inclinação da carroceria. Essa barra era vendida pela Puma anos atrás, mas não consigo encontrá-la.
          Abraços.

          Comment


          • #6
            Re: Barra estabilizadora de maior calibre

            Postado originalmente por maccouto
            A idéia é usar num carro de pista (para carreras), diminuindo a inclinação da carroceria. Essa barra era vendida pela Puma anos atrás, mas não consigo encontrá-la.
            Abraços.
            Tá entendi.. agora no meu caso, que eu como ja falei to preparando meu carro mais para stradas de chão (terra) seria de alguma utilidad?? me daria alguma melhora?
            Obrigado

            "El Gringo"

            Comment

            Working...
            X