Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suspensão Variant II

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Suspensão Variant II

    fala povo, tirei a carroceria da variola e o agregado ali aonde vai a suspensão ta podre, cheio de soldas etc, queria saber se alguem restaura isso ou faz do 0 um, pq eu tentei achar pra vender e nao consegui, o trimilika me disse pra ver na estribex em sampa mais ainda nao vi, vou postar uma foto de onde é a peça que estou falando





    Abraço

  • #2
    Re: Suspensão Variant II

    nesse caso tem que cortar isso e pegar de um outro doador e soldar,até pq esse carro aí é um baita de um trabalho de restauração,o aço perdeu muita massa,tá muito corroido.Fora ochassi que o que não for encontrado vai ter que ser feito de chapa mesmo.Abraços e boa sorte
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      Re: Suspensão Variant II

      pior que o chassi ta bom, o unico problema é o agregado, acho que se comprar umas chapas grossas em "U" da pra refazer

      Abraço

      Comment


      • #4
        Re: Suspensão Variant II

        boa tardE!!
        ACHO QUE VOU RESOUVER SEU PROBLEMA EU TENHO UMA PEÇA DESTA NOVINHA!!ZERO MESMO!!!EU IA MONTAR NUM FUSCA MAS ACABEI ABANDONANDO O PROJETO!!
        SE VC QUISER PODEMOS FAZER NEGOCIO!!
        ESTOU EM SP.
        MEU EMAIL- SERGIO@NECTARFLORES.COM.BR
        UM ABRAÇO!!

        Comment

        Working...
        X